Sempre Estarei Ao Seu Lado escrita por Aila Tatum


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoinhas que fazem o meu dia colorido!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309696/chapter/6

Logo eu já estava em casa, e eram 13:00, meu pai como sempre, estava vendo Basquete na TV e minha mãe estava lá em cima, provavelmente arrumando o quarto dela. Subi sem mais e sem menos, abri de vagar a porta do quarto e encontrei minha mãe deitada no chão, com a o braço sangrando. Aproximei-me já com lagrimas impacientes querendo sair, cheguei ela estava um pouco pálida e tinha os olhos fechado, eu chorava, olhei em seu pulso e tinha... Tinha uma MORDIDA? Como assim uma mordida? Quem a mordeu? E por quê? O que está acontecendo? Saí correndo pra sala e Charlie estava no chão também, Oh Meu Deus, Charlie também... Pra quem eu vou pedir socorro? ALICE.

Peguei meu celular, desesperada digitei o numero dela.

- Oi Bella – ela falou alegre

- Alice me ajude, pelo amor Deus – comecei a chorar com mais frequência

- Bella o que está acontecendo? – ela falou desesperada, pude ouvir Edward e Emmet perguntando o que acontecia.

- meus pais – levantei o olhar e vi um vulto, olhei a minha direita e lá estava um homem – Venha logo, tem um homem aqui, Alice socorro – Gritei

O tal homem pálido me olhou nos olhos, ele tinha um olhar de raiva e ódio. Eu estava totalmente vulnerável e sozinha, de repente vi uma pessoa totalmente feminina de cabelos curtos que voavam com vento, era Alice.

- Bella ele não te tocou né? – ela perguntou preocupada, me olhando profundamente.

- não - eu balancei a cabeça

- ótimo – ela se virou pro homem que a olhava furioso – James, o que está fazendo aqui? – ela respondeu com raiva e ódio, do mesmo modo que o homem me olhava antes.

- Vim fazer um lanchinho Alice – ele sorriu sarcástico – e sabe que eu não gosto de parar no meio da minha refeição

- É melhor você sair daqui agora James – Uma voz masculina soou a esquerda de Alice, eu estava mais atrás porem via a cena inteira.

- ah meu querido Edward – ele sorriu falso – e se eu não for, o que você vai fazer?

- simples arranco sua cabeça – ele falou dando de ombros

- ah, mais ainda falta mais um presa  - ele passou a língua na boca e olhando diretamente pra mim

- você não ouse tocar nela – ele falou autoritário

- Ah Edward, veremos – ele correu até meu lado, porem Edward também.

- Alice vá chamar Carlisle – Edward ordenou

- tá – ela desapareceu em questão de segundos

O que está acontecendo? Porque James fez isso com meus pais? Porque ele me olhava e falava de mim como se fosse me comer viva?

Edward tirou James de perto de mim e o levou novamente pra frente da casa, eu estava na varanda, ele começou a brigar com James, que tentava o morder, nisso vi algo diferente, os dentes de James não eram comuns eram diferente. Então James e Edward entraram pra floresta.

Eu estava realmente confusa e preocupada com Edward e meus pais. Mais ainda bem que Carlisle acabou de chegar.

- Bella, onde estão seus pais? – ele falou agitado com o semblante preocupado

- Renée lá em cima e Charlie aqui embaixo – falei com os olhos cheios de água, controlando pra não chorar – Carlisle eles vão ficar bem?

- Creio que sim minha querida – ele me abraçou e eu derramei algumas lágrimas – não chore, eu farei o possível por eles – nos separamos.

- Obrigada – sorri sinceramente.

- Bella? – uma voz ecoou atrás de mim me fazendo virar

- sim? – respondi me virando lentamente, olhei e era Edward – Edward – andei rápido ao seu encontro e meus olhos se encheram de esperança.

- Como você está Bella? – ele parou na minha frente me fitando com aqueles olhos dourados que às vezes ficavam negros.

-  Estou bem – franzi o cenho fitando minhas mãos pálidas e geladas – tirando o fato de que meus pais podem morrer, estou bem

- Carlisle vai dar um jeito – ele me abraçou – fica calma

- Obrigada Edward – nos separamos e eu falei sorrindo pra ele – ah e obrigada por salvar minha vida, te devo uma.

- Eu não ia deixar James machucar você – ele parecia sincero - e eu vou cobrar mais pra frente – ele riu sarcástico.

- tá – eu ri

- É bom ver um sorriso no seu rosto, combina com você – ele sorriu de canto de boca e eu estremeci.

- Obrigada – falei educada – Mas Edward tem coisas que precisamos resolver você ou Alice me devem algumas explicações não acha? – queria saber sua reação.

- Sim – ele respirou fundo

- Mais não agora, e não sei se vai dar pra eu te ajudar com física, porque meus pais vão pro hospital, preciso ficar com eles – repuxei os lábios.

- tudo bem Bella, eu me viro pra aprender, e vai ficar com seus pais – ele parecia dizer aquilo da boca pra fora.

- Essa é a minha deixa, vou indo – encolhi meu corpo e comecei a dar pequenos passos pra trás

- tchau Bella – ele me puxou para mais perto de seu tronco gelado e duro feito pedra e me deu um beijo na bochecha – nos vemos depois – ele  falou próximo ao meu rosto, o que me fez arrepiar com sua voz suave e gostosa a qual eu estava começando a  me acostumar.

- Tchau Edward – falei em um sussurro levantando um pouco o rosto pra olhar seus olhos, agora escuros.

Ele engoliu a seco e saiu, o olhei de modo estranho sacudi a cabeça e me virei, Alice estava na varanda vendo a cena toda, ela ria feita boba. Eu a fitei, provavelmente eu já estava corada.

- senti o clima entre você e o Edward – Ela falou debochada

- Alice!

- Que foi, eu só disse o que eu estava pensando – ela se fez de desentendida – mais será que você vai ser minha cunhada?

- Chega – falei morrendo de vergonha já – Onde está Calisle?

- Então Bella, ele tá aqui com Renée, mas Charlie já esta no hospital e parece reagir bem.

- Porque minha mãe não está no hospital com ele? – falei sentindo uma ponta de desespero – O que está acontecendo com Renée?

- Bella, calma – ela tocou meu ombro – vá pro hospital agora, Charlie quer te ver.

- tá certo, mais Alice qualquer coisa que acontecer com minha mãe me avise.

- Claro Bella

Sai de lá quase correndo, cheguei no hospital a menos de 25 minutos, procurei o chefe do plantão, passei o nome completo de Charlie e ele me levou ao meu pai. Charlie estava de cara emburrado vendo o noticiário. Me aproximei ele logo me olhou abriu um pequeno sorriso

- Oi pai – falei de forma calorosa

- Olá Bells – Charlie falou  com a voz um pouco tremula, ele me chamava assim desde pequena

- Ainda bem que o senhor está bem, fiquei desesperada – suspirei

- eu também, quando vi aquele brutamonte vindo em minha direção eu o dei um chute e usei o spray de pimenta, mais ele foi ágil do que seu velho – ele se remexeu na cama – mais e sua mãe onde está ela?

- Ela... – franzi a testa – está com Carlisle, ele está tentando de todos os  modos pai

- Minha Renée, ela precisa ficar bem – ele ficou um pouco agitado.

- Pai calma, ela ficará bem – eu o abracei

- Pelo menos tenho você filha

- Pra sempre pai – sorri sincera.

Era bom ter aquele momento pai e filha o qual eu não tenho a mais de 3 anos, Charlie estava com um semblante diferente, feliz mesmo passando por aquilo tudo ele estava realmente feliz, não o via assim desde a ultima vez que eu falei que o amava.

- Obrigada por estar aqui Bella – ele levantou os olhos cheios de rugas para me fitar – você é a pessoa mais importante depois de sua mãe – lágrimas gotejavam por seu rosto sensível e cálido.

- Pai – olhei fixamente em seus olhos negros -  você e minha mãe são as duas pessoas mais importantes pra mim, eu sei que à tempos eu venho sendo rebelde e destratando vocês, quero te perdão por isso, e dizer que eu te amo muito – lagrimas caiam a vontade por meu rosto, deixando a maçã do meu rosto vermelha e meus olhos do mesmo jeito -  você é e sempre foi um exemplo na minha vida, eu aprendi com você pai muita coisa.

- Bella – ele mal conseguia falar em meio a lágrimas – você é minha preciosidade, não abro mão de você por nada nesse mundo – ele me abraçou.

Mas Carlisle nos interrompeu, ela tinha o semblante feliz por nos dois, eu e Charlie, e ao mesmo tempo triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
Falem aqui embaixo suas opiniões... bjokas anjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Estarei Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.