Sempre Estarei Ao Seu Lado escrita por Aila Tatum


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oláááá
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309696/chapter/4

- As vezes é impressão sua Bella, acabamos de nos conhecer – ele falou olhando pro pai da família e voltando a olhar pra mim

- não, eu tenho certeza que era você – parei pra pensar um pouco, tentando encontrar a memória dele na minha mente e com sucesso – já sei, é o menino do corredor, o misterioso. – sorri pra ele

- ah isso mesmo, me lembrei de você, hoje no corredor né? – ele passou a mão em seus cabelos dourados – se vocês me dão licença vou ali fora por um minuto, foi um prazer te conhecer Bella – ele sorriu simpático.

- O prazer foi meu Edward – sorri sem graça.

Ele se foi, e em questão de segundos ele desapareceu de vez da minha vista. Não sei por que mas acho que ele foi embora por minha causa, será que falei algo de errado?  Estranho isso.

- Liga não Bella, o Edward é assim mesmo – ela tocou no meu ombro.

- Desculpe por nosso filho – Esme falou um pouco sem graça

- Que isso, não precisam se desculpar - sorri de canto.

- Gente preciso resolver umas coisas – Carlisle falou com um tom de preocupado. – Me desculpe Bella por ter que sair assim.

- Tudo bem Carlisle.

- Mais foi um enorme prazer ter você aqui em casa, por favor, volte – ele me lançou um olhar afetivo e carinhoso – Será uma felicidade para nossa família.

- Voltarei sim – sorri com um pouco de afetividade – O prazer foi meu, conhecer vocês.

- Certo licença – ele saiu

Carlisle era um tanto misterioso, cuidadoso e afetivo.  Um verdadeiro pai, na verdade até acho que Charlie deveria vim passar uns dias com Carlisle, porque precisa muito aprender.

Esme e Alice me levaram pro jardim da casa, que por sinal era incrível, Alice era sempre delicada e Esme parecia ser um pouco menos delicada que ela, mas ela tinha uma beleza absurda, Esme parecia ser mais centrada do que Alice. Sentamos-nos no banco, ambas me olhando.

- Então Bella, nos conte mais sobre você? – Esme começou

- Sobre mim? – franzi o cenho abaixando a cabeça

- Sim, queremos saber sobre seu passado, sobre mais de você – Alice falava com aquele perfeito, e as vezes, irritante sorriso.

- Bem, ok. – levantei a cabeça fitando as duas – meu passado... – pausei e logo prossegui – Me desculpem, mas não estou apta ainda a abrir minha vida pessoal  com vocês, não me levam a mal por favor. – respirei fundo notando cada  reação das duas

- Não tem problema querida. -  Esme pousou sua mão suave sob a minha, me olhando nos olhos -  é uma decisão sua, é a sua vida, e nós te entendemos Bella – cada palavra que ela falava parecia mais suave que a outra.

- Me desculpem, mesmo! – segurei sua mão – mais é que eu não estou muito a vontade de falar sobre isso, por enquanto não por agora.

- Tudo bem Bella – Alice disse olhando pra mim curiosa e desapontada – podemos fazer outra coisa se quiser – ela sorriu

- Já está na minha hora, preciso realmente ir – falei um pouco apreensiva -  Mas outro dia eu volto

- Eu e Carlisle  esperamos sua visita – ela sorriu enquanto eu me punha em pé

- voltarei eu prometo – sorri – Bem agora vou indo, e Alice, amanha na escola te entrego o vestido pode ser?

- não! Por favor fique com ele – ela parecia implorar – ficou melhor em você do que em mim

- bem sendo assim, obrigada.

Saí pelo jardim mesmo peguei minha bicicleta, nossa como é difícil andar de bicicleta com vestido longo. Suspirei. Depois de alguns minutos cheguei em casa, entrei e pra minha sorte não tinha ninguém acordado, subi rapidinho tomei um banho quente, e fui dormir eu estava exausta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Estarei Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.