Sempre Estarei Ao Seu Lado escrita por Aila Tatum


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem minhas pipoquinhas lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309696/chapter/3

- Izabella Swan chega. – Renée enfiou a faca na tabua de madeira a sua frente – nos fale o que lhe fizemos pra você ficar com tanta raiva de nós?

- quer mesmo saber? – engoli a seco -  vocês simplesmente destruíram minha vida, e é o que vocês sempre fazem – minha respiração ficou mais frequente – e querem saber mais? Eu Izabella Swan odeio vocês dois – dei as costas e passei pela porta fazendo questão de bater com toda minha força

Peguei minha bicicleta e fui pra onde o envelope indicava. Meus olhos se enchiam de lagrimas e sem poder evitar elas caíram por meu rosto os deixando úmidos, parei um pouco de pedalar para enxuga-los, respirei fundo e prossegui, não demorou muito e logo cheguei a casa de Alice, era uma incrível e grande casa. A porta se encontrava aberta eu simplesmente entrei todos me olhavam de cima a baixo, meninas vestidas de vestidos mais curtos e saias eu era, supostamente, a única que estava de jeans e blusa básica, passei em meio a grande multidão me olhando e cochichando, de repente senti um toque suave em meu ombro me virei e era ela simplesmente bem humorada e linda.

- Bella você veio – ela me abraçou

- claro que vim – sorri – você esta linda Alice

- eu sei – ela jogou o cabelo pra trás – já você – ela deu de ombros e rindo.

- ridícula, só você pra me fazer usar salto – apontei na direção dos meus pés

- e eles são lindo – ela me olhou estranho, parecia ter uma ideia – venha – ela me puxava pro interior da casa.

Fomos pro seu quarto ela me deixou sentada na macia e aconchegante cama e foi pro seu closet, procurar o que eu não sei, depois de tanto vasculhar as próprias roupa, ela saiu um vestido azul turquesa com um pequeno corte lateral, era lindo.

- Toma, vá se vestir – ela me entregou o vestido

- Mais Alice...

- Mais nada, ande – ela me interrompeu me empurrando pro banheiro.

Sem retrucar, simplesmente entrei e troquei meu jeans por um vestido. Me olhei no espelho antes de sair, era fantástico o que eu via, eu nunca jamais tinha me visto e me sentido tão linda. Sai e Alice ficou satisfeita com o resultado, ela estava radiante.

- O que achou? – perguntei sorridente

- você ficou perfeita Bella – ela falou sincera – venha – estendeu a mão a qual eu peguei

Ela me parou em frente ao espelho e colocou em meu pescoço um colar de perolas, que me deixava uma pouco mais bonita.  

- Isso lhe faz mais feminina Bella, não pode ficar andando por ai parecendo um menino – ela deu um riso suave – porque você é linda não deixe as pessoas dizerem do contrario.

- obrigada Alice – eu me virei pra ela – você é uma grande amiga – ela me abraçou

- Bom, agora é hora de arrasar lá embaixo – ela riu separando o abraço.

Eu apenas assenti e fomos, conversando sobre a família dela, vi uma grande gente olhando pra mim com outros olhos, olhos de surpresa, admiração e alguns com inveja. Alice me puxou pelo o braço se mostrando superior a todos e me levou onde tinha poucas pessoas reunidas, eu presumi que era sua família, olhei novamente aqueles sentados e vi alguém que eu tinha uma grande impressão que eu conhecia...

- venha, quero te apresentar minha família – ela era sempre alto-astral.

- tá

Aproximamos-nos mais, o senhor se levantou nos fitando e mostrando um sorriso branco perfeito.

- Bella esse é Carlisle, meu pai – ela riu e indicou com a mão o coroa de sorriso perfeito e muito bem vestido.

- Prazer Carlisle – estendi a mão e ele a apertou um suavidade sorrindo pra mim

- O prazer é meu Bella, seja bem vinda a nossa casa.

- Obrigada – pude sentir o rubor tomando conta de meu rosto

- Essa é minha mãe, Esme – Uma mulher apareceu ao lado de Carlisle, ela era muito bonita, era um pouco mais alta que eu.

- Olá Esme, eu sou a Bella – sorri

- É um prazer Bella – ela me abraçou – está linda

- Obrigada – sorri

- Bem, agora vamos ao menos importantes – Alice brincou com seus irmãos – essa é Rosalie minha irmã, esse é o Emmet o namorado dela – ele a abraçou pela cintura – esse é o Jasper, meu namorado – ele piscou pra Alice – e esse é o Edward meu irmão mais velho.

- É um prazer conhecer todos vocês – sorri sinceramente – ei eu conheço você  - apontei pro Edward


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha... Mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Estarei Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.