Three Federations: R-103 escrita por Aria S


Capítulo 10
PRÉVIA Capítulo 9: Forget - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Faz um milênio que eu não posto. Eu sei. Podem me matar por isso, eu deixo -.-
Vocês devem estar pensando agora: "Ela demorou um ano pra postar e ainda sim só posta uma prévia!? Como assim?!" Eu sei. Eu sinto muito mesmo -.- Eu disse que vocês podem me matar se quiserem kk
Confesso pra vocês que amo esta história, mas tenho uma imensa dificuldade de escrever histórias futurísticas. Não me perguntem porque. Isso porque amo histórias de ficções cientificas e já assisti praticamente a maioria dos filmes desse gênero.
Além disso, um dos meus outros motivos de demorar tanto é que tenho outra fanfic e ela já está quase na reta final, então tenho me dedicado mais nela nesses tempos.
Bem, postei esta "prévia" para vocês não pensarem que eu abandonei a história. Ela é apenas um pedaço de uma parte do Capítulo 9 que estou escrevendo.
Antes que eu esqueça, eu atualizei meu tumblr da história. Deem uma olhada se quiserem: http://threefederations.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309547/chapter/10

PRÉVIA - Capítulo 9: Forget - Part 2

Nina praticamente correu até a saída principal da Estação Marítima, deslumbrada com o que viu, deixando Ryan para trás.

Era tudo completamente diferente do que Nina via todos os dias. Tudo era tão brilhante, diferente da Federação Subterrânea, onde todo lugar era escurecido. Seus prédios altos refletiam a luz azul predominante com suas paredes de vidro. Nina olhou para cima na tentativa de enxergar a cúpula de vidro que os isolava do oceano, mas com tantas luzes e passarelas entre os prédios era impossível. O único incômodo de Nina eram as milhares de propagandas holográficas, espalhadas por todos os lados.

Ryan acelerou os passos para alcança-la, chegando ao seu lado sem que ela ao menos percebesse. Ele não disse nada, achou engraçado ver os olhos da garota tão hipnotizados.

Porém ele não se conteve e disse:

– Se você ficou tão abobada conhecendo esse lugar, nem imagino como você reagiria ao ver onde eu moro. – ele brincou se referindo Federação Flutuante onde mora.

O comentário de Ryan fez Nina acordar de seu devaneio e voltar à realidade. Ryan então a chamou para segui-lo, e assim ela fez. Ele optou por continuar o caminho a pé, para que Nina conhecesse melhor a cidade.

Ela olhava para canto que passava, e cada vez mais sentia vontade de largar Ryan ali mesmo e vasculhar todos os cantos daquela cidade brilhante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma prévia bem curta, mas não quis revelar de mais kk
Aprovaram a prévia? Acho que vou a começar a fazer com frequência, sempre que eu demorar de mais para postar um capítulo novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Federations: R-103" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.