Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 49
Apenas quero que tudo volte ao normal!


Notas iniciais do capítulo

Hi! Se eu demorei a postar, sorry! é que eu queria um cap grande e ai eu parava de escreve direto , mas em fim, eu consegui termina hoje..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/49

POV Jade

Entrei no mar, fui contra as correntezas, estava chegando perto da criança, muito perto, e percebi que eu estava muito distante da terra firme, der repente não vejo mais a garotinha e me espanto, como assim ela sumiu? Olhei para todos os lados e nem sinal dela, nem um grito de desespero nem nada, fiquei surpresa.

- Garota! – gritei e nada.

- Garotinha cadê você? – gritei mais alto, mas só escuto os sons das águas.

Estou alucinando ou o que? Muito confusa eu saio do mar, nadando de volta pra areia.

Quando estou de volta na areia, olho pro mar de novo e não vejo a garota, será que ela morreu? Não, não pode ser, eu perceberia.

Vi o salva vidas e perguntei a ele se ele viu uma garotinha se afogando mas ele disse que não:

- Tem certeza? Eu juro que vi uma garota se afogando até fui lá, olha meu estado. – apontei para minhas roupas molhadas.

- Eu sinto muito, mas não vi, eu presto muita atenção nas pessoas que entram e sai desse mar, e não vi nenhuma criança entrando sem o acompanhamento dos pais.  – e assim ele voltou sua atenção ao mar.

Fiquei intrigada com isso, mas deve ser coisa da minha cabeça, então peguei meus dois copos de café e sai, pensei em voltar pra casa, mas Beck vai me interna, e isso eu não quero, mas pra onde eu vou?

Fiquei na praça pensando, as pessoas me olhando como se nunca tivesse visto uma pessoa molhada sentada em uma praça com dois copos de cafés nas mãos.

Pensei em possibilidades, mas nada me passou pela mente, o jeito é ir pra casa e encara o problema de frente.

POV Cat

Depois que eu consegui acalmar a Trina que ficou louca, eu, ela e Beck fomos pra casa de Beck no carro dele, perdemos Jade de vista e não sabíamos onde ela havia se metido, então Beck quis ir pra casa pra ver se ela estava lá, mas quando chegamos ela não estava e Mione começou a chora muito, muito mesmo, que ficou até vermelha igual pimenta, ai Beck se estressou.

- Não aguento mais! Mione pelo amor de Deus fique quieta. – Beck quase grita, ele solta a Mione e ela vai pro chão e se senta chorando.

Eu com pena dela, a pego no colo.

- Vou lá pra cima, dar um banho nela e troca essa roupinha, depois eu venho e faço uma comida pra ela comer e depois ela vai dormi. – Beck assentiu.

- Vou com você. – Trina diz.

E subimos as escadas, Mione não parou de chora.

Entramos no banheiro e comecei a tira a roupa de Mione.

- Acho que ela quer a mãe dela. – Trina diz me ajudando a manter Mione quieta.

- Já eu tenho certeza de que ela está com saudades da mãe.

Quando finalmente conseguimos banhar a Mione, ela se acalmou mais um pouco, hoje ela está muito irritada com tudo, coloco nela um macacão preto e penteio os seus cabelos, deixo ela toda perfumada, e linda.

- Acabou a produção? – Trina entra no quarto de Jade e pergunta.

- Sim! E ai como ela está?- pego Mione da cama e seguro a mesma em meus braços.

- Está linda, incrivelmente linda. – ela diz sorrindo.

Descemos as escadas, e encontramos a Jade entrando.

- Jade! – eu digo muito feliz em vê-la.

POV Jade

Quando cheguei Beck não se demostrou feliz em me ver, acho que isso me deixou péssima? Sei lá.

- Oi. – digo e vou até meu quarto.

Beck vem atrás de mim, subimos em silencio.

- Não comece a briga, por favor, cansei disso. – eu digo quando chego no quarto.

- Não vou, se você não quer se internar o problema é seu. – ele faz gesto de rendição.

E der repente me vem os flashes de novo, mas dessa vez são mais claros, e é de uma garota... Da Hermione, mas o que ela está fazendo na minha mente?

Me sinto em nostalgia.

- Você está bem, Jade? – Beck se ajoelha em minha frente colocando as mãos em minha testa.

- Não... sim... Não sei... Está passando vários flashes em minha mente... – consigo dizer.

- Calma, é apenas suas lembranças voltando de novo. – ele sorriu.

E foi ai que me lembrei que eu tenho um filha mesmo, e é a Mione, e eu gosto dela.

- Beck! A Hermione é nossa filha... Cadê ela, eu preciso vê-la. - me levantei em um pulo.

- Ei, ei, calma, ela tá lá em baixo com a Cat e a Trina. – ele me abraçou me tranquilizando.

Sentei-me de novo, e percebi que eu estava toda molhada ainda.

- Onde você estava? – ele me olhou de cima a baixo.

- No mar.

Levanto-me e vou tomar um banho.

Quando desço as escadas encontro a Mione nos braços de Cat.

Cat com um imenso sorriso no rosto me entrega Mione que se anima muito rápido em meus braços.

- Que bom que conseguiu se lembra dela, Jade. – Cat diz ainda sorrindo.

Assenti me sento no sofá com Mione que não parava de me olhar.

- O que foi Hermione? Não para de me olhar, estava com saudades da mamãe? – dei um sorriso largo pra ela, ela se animou ainda mais e me abraçou com força.

- Nossa! Que abraço gostoso. – digo em seu ouvido.

Sinto Beck se aproxima de mim.

- Ei sabia que a primeira palavra que ela pronunciou foi tesoura! – Beck me diz sorrindo.

- Serio? Oh Meu Deus! Amei. – me animei.

Nossa estou muito emocionada.

- Você esperava que ela dissesse isso mesmo? – Beck me olha.

- Mas é claro que sim! – eu digo com empolgação.

POV Tori

Não avisei ninguém, mas eu já estava no aeroporto, chegando de NY, a viagem de volta foi de última hora, e o melhor que eu vim com André.

- Vem, aqui tem um táxi. – ele segurou minhas mãos, me guiando até para o lado de fora do aeroporto.

Entramos em um, e seguimos para minha casa, eu estou bastante animada e com saudades por incrível que pareça, da Trina.

- E ai como se sente? – André se vira pra mim.

- Maravilhosa, realizada, e muito, mas muito feliz. Te amo! – dei-lhe um selinho meio demorado.

- Também te amo, e fico feliz em saber que você se sente assim, é bom que se sinta assim sempre. – ele sorriu, assenti.

Quando chego vejo Trina jogada no sofá vendo um filme, acendo as luzes e ela ia reclama quando para.

- Tori? – ela me olha estranha.

- Bom te ver também Trina. – eu digo jogando as malas em um canto.

- Oiiii. – ela me abraça, eu retribuo.

- Como vão as coisas por aqui? – eu pergunto.

- Bem, a Cat foi trabalha, e me deixou aqui só. – ela explica acenando para André.

- Que ótimo, e como anda as coisas com a Jade? – perguntei mudando o tom de voz.

- Ela reapareceu, hoje ela fugiu do hospital, mas ai já tá em casa, e parece que está bem melhor... E adivinha! – ela diz animada.

- O que?- eu digo ansiosa.

- Mione falou tesoura, Jade pirou com isso. – ela sorriu.

- Imagino como Jade deve ter se sentido. – eu sorri me sentando no sofá vendo André na cozinha dando uma olhada na geladeira.

- Pega água pra mim, amor. – gritei, ele assentiu.

- Ele vai ficar aqui? Tipo, mora aqui? – Trina pergunta falando baixo.

- Sim, isso não é ótimo? – eu digo fazendo gestos com as mãos.

- Não sei, agora que ele é seu namorado vou ficar segurando vela o tempo todo. – ela diz insatisfeita.

- Relaxa, você não vai precisa segura vela, mas porque não arruma um namorado? – eu perguntei curiosa.

- Ninguém gosta de mim! – ela explodiu.

- Eu queria te dizer ao contrario, mas não posso, pois é verdade o que você disse. – ela me joga um travesseiro na cara.

- Louca – eu disse sorrindo, e André vem até nós.

- Aqui sua água. – ele me entrega um copo cheio.

- Thanks. – agradeço.

POV Jade

Quando tudo resolveu se acalmar, Beck e Mione me deixaram felizes, Beck até me beijou:

- Amo você! Muito mesmo. – ele diz, vindo com um pote de pipocas, eu e Mione se animamos.

- Eu também de amo você sabe disso, não vejo minha vida sem você Beck, mas você está me obrigando a fazer coisas que eu não quero... – ele me interrompe colocando seu dedo em meus lábios.

- Não se preocupe com isso, já disse que você pode fazer da sua vida o que quiser e não estou com raiva ou magoado com você, apenas quero que tudo volte ao normal. – ele sorriu me beijando.

Logo esqueço a pipoca e a Mione no chão, e me concentro somente no beijo que vai se intensificando como sempre e só ai eu me dei conta de que passei vários dias sem esses beijos ardentes, isso é quase agoniante!

Paramos por falta de ar, e depois eu reclamei:

- Nunca mais me deixe sem esses seus beijos, tá? É horrível! – eu disse seria e ele sorriu um sorriso largo.

- Não Beck é serio o que estou dizendo, poxa. – eu disse tentando manter um tom sério, mas não deu certo, logo cai na gargalhada.

- Tá bom, vamos ver o filme? – ele deposita um beijo na minha bochecha.

Assenti então ele pega Hermione do chão que estava comendo as pipocas.

- Não coma pipocas do chão, filha. – eu disse tirando umas pipocas das mãos dela.

- Deixe ela Jade, ela está se divertindo. – Beck diz.

Então ele a coloca no sofá conosco.

E der repente me vem uma lembrança, a garotinha do mar... Era a Hermione! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.