Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 50
Praia...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/50

POV Tori

Após o telefonema de Beck, eu, Cat, Robbie e André fomos a casa dele, Jade havia desmaiado e ele precisa de amigos em um momento desses, Cat passou o tempo todo chorando e Robbie consolando ela, André estava a dirigi e se estressou um pouco com a ruivinha:

- Cat relaxa, pare de chorar, não aconteceu nada de grave com a Jade. – ele diz tentando manter a calma.

- É Cat, André tem razão, fique calma. – Robbie diz acariciando os cabelos vermelhos de Cat.

Ela olhou para André e Robbie e depois assentiu enxugando as lagrimas.

Chegamos na casa de Beck e ele estava calçando a Mione que estava chorando um pouco, todos o cumprimentamos e eu tratei de cuida da Hermione, que parou de chora quando eu peguei ela do chão:

- Cadê a Jade?- Cat pergunta preocupada.

- A coloquei no quarto, ela recuperou os sentidos minutos atrás. – ele diz visivelmente cansado.

Vi Cat sai em disparada para cima, indo ao quarto atormentar a Jade:

- Ela está bem? – eu perguntei me sentando no sofá, André fez o mesmo.

- Ela disse que está, mas estou desconfiando que não. – ele explica indo até a cozinha.

- Mas ela não andou bebendo, andou?- Robbie pergunta se jogando no sofá.

- Não, quer dizer, eu não sei bem, eu não a vi bebendo e não achei nenhuma garrafa no esconderijo dela e nem na geladeira. – Beck diz.

- Bom, vou ver ela. – eu disse me levantando.

Quando cheguei no seu quarto ela me recebeu de mal humor, como sempre.

- Oi Jade. – acenei para ela que deu um sorriso forçado.

- Oi Vega. - ela diz.

Cat que está ao lado dela me dar um sorriso.

- Posso pega-la? – Cat pergunta olhando para Mione que se agita em meus braços.

Transferi Mione pra Cat.

- Como se sente? – eu perguntei.

- Bem, eu apenas desmaiei só isso, - ela diz como se isso fosse à coisa mais normal do mundo.

- Desmaia é sinal que tem algo errado. – Cat diz olhando para nós.

- Que seja, mas já estou bem. – Jade diz sem emoção.

Queria convence-la a ir até o hospital, mas sei que de nada adiantaria.

POV Jade

Não sei o porquê do desmaio, estou me sentindo bem agora, acho que foi coisa de momento, ou falta vodka no meu organismo, acho que estou com saudades da vodka, mas tenho a consciência que isso não é o melhor para mim, não é o melhor para Beck e nem para Mione.

- Me dar ela aqui. – pedi minha filha, Cat me dar ela de imediato.

Não sei o porquê mais quando eu peguei Mione eu comecei a lembra de minha mãe, e vi que Hermione tinha traços de minha mãe, não suportei isso, deixei Mione no chão e me senti estranha.

- O que foi Jade, porque deixou ela no chão der repente? – Cat diz pegando Mione do chão.

Não respondi, não vi necessidade de responder, me levantei da cama, fui para o banheiro, preciso banhar vai que assim isso ruim de mim sai, Mione me acompanhou até o banho, fiquei sem reação, acho que estou com medo dela, mas deixei isso pra lá e tomei banho com ela.

No dia seguinte...

Beck teve a brilhante ideia de passarmos um dia na praia, e é obvio que me veio aquela lembrança, da garota que se parecia com a Mione se afogando, eu não disse nada daquilo a ele por não quere, depois de muito tempo, ele conseguiu me convence a ir, arrumamos tudo, a galera já estava nos esperando lá, e é a mesma praia que eu fui e vi a garota, fiquei com certo receio mas tentei ignora, Beck termina de ajeita Mione na cadeira de segurança e depois partimos.

- Oi. – Cat diz vindo pega Mione do carro.

André ajuda Beck à pega as coisas do carro, logo as coisas estavam tudo no lugar.

- Pensei que não viam. – Tori comenta se aproximando de onde eu estava sentada.

- Eu não queria vim, mas Beck me convenceu a vim. – ela assentiu olhando a palhaçada dos garotos.

E depois ela olha pra mim e diz:

- Gravei a música mais o André, logo o CD estará nas lojas. – ela diz com empolgação equilibrada.

- Que bom pra vocês. – eu comento sem importância.

Ela se afasta indo até os garotos o ajudando com a comida, Cat e Robbie paparicam a Mione como se elas fossem filha deles, Trina está no mar nadando feito louca, já eu estou deitada em uma cadeira de praia muito entediada e bebendo água de coco gelada, até agora tudo me parecia bem e no controle, mas me enganei Beck pegou Mione nos braços e foi indo pro mar com ela, eu me levantei rápido com medo:

- Beck volte aqui com a Hermione já! – eu gritei alto, Cat e Tori veio até mim preocupadas com meu tom de voz.

- O que tem de mal ele quere leva Mione no mar? – Tori pergunta.

Eu ignoro ela, e vou até Beck, ele me olha sem entender nada.

- O que foi? – ele pergunta.

- Não leve ela até o mar. – eu disse suplicando.

Ele não me dar ouvidos eu me desespero, como assim ele não me ouviu?

Gritei o nome dele:

- TRAGA MINHA FILHA AQUI SEU DOENTE! -gritei o mais alto que eu pude sem me importa com as pessoas a minha volta.

Ouvi xingamentos vindo de um bando de pivetes.

- QUE SE DANEM VOCÊS TODOS! – me virei pra eles e gritei.

Depois eles ficaram em silencio e Cat e Tori correram até mim.

- Não me toquem! – eu disse em fúria.

As duas se distanciaram, eu voltei para o meu assento, não vi mais o Beck no mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.