Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 48
Sea! And girl drowning?


Notas iniciais do capítulo

Acho que não me sai bem nesse cap.. mas curtem ai tá..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/48

POV Cat

O dia amanheceu e não demorou muito pra Beck chega na casa de Tori, peguei Hermione da cama e desci as escadas apressadamente.

E entreguei Mione a Beck que logo recebeu a filha com muitas saudades.

- Como foi sua noite sem a Jade e Mione? – perguntei preparando um suco.

- Péssima, nunca me senti tão sozinho na vida! – ele forçou um sorriso.

Nem precisa pergunta se ele estava sofrendo com tudo de ruim que estava acontecendo em sua vida, fiquei com pena dele, e da Mione.

- Vamos visita a Jade? – ele assentiu.

- Vamos ver a mamãe! – ele diz sorrindo pra Hermione que de imediato sorri também.

- Tá, mas antes vou fazer um mingau pra ela comer, ainda não comeu nada. – ele assentiu e se sentou com Mione no balcão.

- Cadê o Robbie e a Trina? – ele pergunta olhando para os lados.

- Robbie foi confirma uma entrevista que tenho que fazer e mais outras coisas, acho que uma sessão de fotos algo do tipo, e Trina acho que tá dormindo ainda. – sorri.

- Nossa! Conseguiu o sucesso. – ele diz alegremente.

- Ahhh sim! Estou tão feliz Beck! - e inesperadamente ele me abraça com a Mione também.

- Você merece ruiva doidinha. – ele sorriu um sorriso animador para alguém que está com a vida péssima.

- Obrigada! – agradeci com animação.

Depois de alguns minutos Trina desce as escadas.

- Bom Dia! – ela diz sorridente.

- Bom Dia! – eu respondo.

- Ahh Beck será se eu for ao hospital a Jade vai ficar zangada? – ela olhou pra Beck, interrogativa.

Coloquei o mingau na mamadeira e deixei esfriar um pouco.

- Não sei, bem provável que sim. – ele diz.

- Me dar ela aqui. – peguei Mione dos braços de Beck e comecei a dar o mingau a ela.

- Hm, acho que vou visita-la. – Trina diz abrindo a geladeira e pegando leite.

- Como ela se comportou? – Beck dirigi a palavra a mim.

- Ah de inicio foi difícil ela não parava de chora, e ai quando eu dei a caixa com as tesouras ela ficou mais tranquila, e depois ela não quis comer.... – e Trina me interrompeu.

- Ai eu dei comida a ela, tenho dons especiais com crianças. – ela sorriu e se afastou.

- Ah e Beck, e quase que ela falou tesoura! Foi tão incrível. – a felicidade e o orgulho estampado em meu rosto.

- E eu perdi isso? ... Esperava que ela falasse mamãe ou papai. – ele diz com estranheza.

- É eu também esperava por isso, mas não! – Beck ficou espantado.

- Jade vai amar isso!

POV Jade

Tudo ainda estava bastante confuso em minha cabeça, estou tão impaciente e estressada aqui nesse lugar branco, quero ver coisas pretas, olhei para minhas roupas, que ótimo! Roupas de hospital – ironizei.

Preciso sai daqui logo, olhei para todos os lados desse quarto branco, e reparei em uma bolsa preta que evidentemente é minha, levantei da cama e peguei a mesma retirando de lá de dentro uma muda de roupa minha toda preta!

Fiquei tão alegre em vê-las! Entrei no banheiro e tomei um banho muito longo.

Assim que terminei, vesti minhas roupas, uma blusa com mangas longas, preta, uma calça preta, cacei minhas mechas e achei uma azul, perfeito! Fiz uma maquiagem pesada, toda preta.

Peguei a bolsa, e sai do hospital, dando de cara com a galera da alegria.

- Jade? – Beck e Cat diz espantados.

Suas caras me dar vontade de sorri:

- Nunca me viram? – dei um sorriso de leve, mas meu tom de voz saiu frio.

- E a velha Jade de sempre ataca, que ótimo! – Trina ironiza.

- Quem trouxe essa Vega idiota? – falei apontando pra garota em minha frente.

- Ela veio te ver. – Cat diz, e eu começo a sorri de manheira sarcástica.

- Ah fala serio, ela nem liga pra mim, e nem eu pra ela, valeu pela sua falsa preocupação, mas estou recusando tá? – me sentei ainda sorrindo.

- Qual é a graça Jade? – Beck decidiu fala quando Trina sai pra fora do hospital e Cat vai atrás dela.

- Papo sério de novo? – ele afirma.

Levanto-me irritando e me irrito ainda mais quando eu vejo ele com a menina de novo.

- O que ela tá fazendo aqui pelo amor de Jesus! – tento não me altera.

- Ela é nossa filha, já disse. – ele se levanta também pegando a garota do chão.

Ela estende os braços em minha direção, me afasto dando dois passos pra trás.

- Quem te liberou? – ele pergunta ergo o meu olhar pra ele.

- Eu mesma! – digo deixando bem claro minha indignação.

- O medico só ia te libera à tarde.

Caminho para fora do hospital, antes que eles me forçassem volta para aquele quarto branco.

- Ei Jade! – Cat grita meu nome.

Caminho mais depressa, estou sem carro e o jeito é andar mesmo.

Quando fico de frente com uma lanchonete que tem meu café preferido eu logo entro, peço dois copos de cafés e sai de novo, indo para a praia.

Sento em um lugar bem distante das pessoas que estão lá curtindo a praia, e comecei a olhar para o mar em minha frente, tão lindo, tão belo, dou um gole do café e deito na areia sem me importa com nada, sem me importa com a areia.

Meus pensamentos estão conturbados, e confusos.

Der repente vieram em minha mente uns flashes estranhos, pisquei os olhos varias vezes e me levantei ficando sentada na areia e olhei pro mar e vi uma garota que não identifiquei, no mar e estava se afogando, pisquei varias vezes de novo pra ver se isso era verdade, e parecia que era.

A garota estava se afogando e ela é tão pequena e tão frágil, não vi ninguém disposto à salva-la ninguém, nem o salva vivas.

Eu queria corre e salva a garota, mas meu corpo paralisou, fiquei ali apenas olhando e me sentindo tonta, estava me sentindo péssima.

Mas tento agarra-me em forças de não sei de onde, e me levanto e caminho em direção ao mar, a garota tá morrendo e ninguém se importa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera?
P.S: o que acharam de #Nariana?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade And Her Vodka. 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.