Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 37
Happy 1th Birthday Hermione! Parte - 2 (Final)


Notas iniciais do capítulo

Amei escrever esse. Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/37

POV Jade

A casa está magnifica, toda trabalhada em Harry Potter e nas duas Hermione, a única pessoa que chegou até agora foi Tori, ela esta na mesa de som, vou até ela com Hermione no colo:

- Segure ela. – ordenei, ela segurou a Hermione de bom grado.

Fui até a cozinha onde Beck está arrumando a comida.

- Esquecemos de vacinar a Hermione. – falei irritada, me sentei em uma cadeira.

- Amanhã faremos isso bem cedo. – ele diz bem tranquilo, pegando as bebidas.

- Mas ela tinha que vacinar hoje. – falei alterando a voz.

Ele vem até mim sorrindo.

- Relaxe Jade, amanhã faremos isso, agora que tal de me ajudar com isso. – ele me dar um selinho rápido e me levanto ajudando ele com as bebidas e os últimos preparativos.

Dei-me conta de que não vi Vodka por aqui.

- Ei! Cadê a minha vodka? – o olhei estreitando o olhar.

- Esse é um aniversario infantil, não tem vodka e você não pode beber, está muito viciada nisso. – ele só pode esta brincando.

- Infantil? A única criança que vai está aqui é a Hermione, Beck. E nem venha com essa de me proibi de beber a única coisa que eu amo beber. – eu disse muito irritada com toda essa situação.

- Você não quis chamar as crianças que são nossas vizinhas, eu não tenho culpa de não ter crianças em um aniversário infantil. – ele diz com seu tom de voz normal.

- Eu não gosto de crianças, elas são tão bestas, a única que eu gosto é de Hermione, abri uma exceção que nunca mais será aberta de novo. –falei me lembrando de crianças e de como elas são tão “bestas” tão cheias de infantilidade e minha filha NUNCA vai ser assim.

- Está bem, Jade. – ele caminha até a sala com as bebidas nas mãos.

Fui até a geladeira, e não vi nenhuma garrafa de vodka, que droga!

- Beck, cadê minhas garrafas de vodka? – quase gritei.

- Você já bebeu todas, não lembra? – ele voltou até a cozinha.

- Não me lembro. – falei quase sussurrando, tentando lembra mais não conseguia.

- Talvez a vodka esta de causando amnesia. – ele falou em tom de diversão.

- Você está zoando com a minha cara, Oliver? – eu o olhei com raiva.

Fechei a porta da geladeira com força descontando na mesma toda minha raiva.

- Não meu anjo, você vai sobreviver sem a sua vodka por hoje. – ele tenta me abraça, mas desvio de seu abraço, estou muito atordoada para isso.

- Preciso ir ao supermercado, agora. – falei procurando a chave do carro com urgência.

- Jade se acalme você está cada vez mais paranoica com vodka, você precisa para de beber. – a raiva me subiu a cabeça.

- Nunca mais fale isso novamente, se quiser viver é claro. – tentei falar com calma.

Dirigi-me até a porta principal quando achei a chave do carro.

- E o aniversário de Hermione? – ele aparece na sala.

- Comecem sem mim, não vou fazer falta mesmo. – falei e fechei a porta por de trás de mim.

POV Cat

Já são 7 da noite, estou muito ansiosa para rever meus amigos e minha doce afilhada Hermione, estava a esperar por Robbie que está há meia hora no banheiro.

- Anda Robbie, temos que ir. – falei isso pela quarta vez.

- Calma minha ruivinha linda. – ele diz com sua voz suave, ele é tão doce e lindo sem aquele boneco horrível.

Fiquei a esperar na cama, e depois de mais uns minutos ele sai de lá enrolado em uma toalha.

- Finalmente! – falei meio irritada.

Ele caminha até mim e me beija.

- Não temos tempo pra isso, agora se veste. – falei cessando o beijo

- Você está chata. – ele diz de mau humor.

- Não fale isso. – falei quase chorando.

Não aguento ouvir isso.

- Ohh me perdoe minha ruivinha. – ele me abraça, choro em seu peito.

- Não chore vai, me perdoe eu não quis dizer isso. – ele se desespera.

Levanto meu olhar.

- Okay! – falei voltando a minha animação de sempre.

- Assim é bem melhor.  – ele riu e eu também, um admirando o sorriso do outro.

- Você é lindo sabia? – eu digo o olhando profundamente.

- Agora sei. – ele riu de leve.

- Você também é muito linda, muito mesmo. – pulei de alegria.

- Tá, agora se arruma. – ele se voltou ao closet.

Esperei outro tempo pra ele se arruma, mas valeu a pena, ele está mais lindo ainda.

- Ficou gato, agora vamos. – o puxei para fora do carro.

Dirigimos até a casa de Jade primeiro.

POV Beck

Comecei a receber os convidados, todos de HA, pois conhecemos quase todos de lá e Jade não queria convidar mais ninguém além das pessoas de lá, nem os vizinhos ela quis que estivesse aqui, eu acho isso desnecessário, eu não tenho uma namorada comum e eu gosto disso.

- Me dá ela aqui. – peguei Mione dos braços de Tori.

Começou a sessão de fotos, todos queriam tirar fotos, e Jade não havia chegado até agora.

- Parabéns pela linda filha, Beck! – um garoto falou.

- Obrigada. – falei e entrei pela multidão de pessoas até a porta.

Sai pra fora com Mione nos braços, ela estava quase chorando e nada da Jade aparecer.

- É Hermione, sua mãe tomou chá de sumiço. – olhei para a mesma que está a observa a rua deserta e escura, Jade ama essa rua pelo simples fato de ela ser escura.

- Acho que você gostou da rua, né? – ela olhou pra mim e sorriu, levei isso como um sim.

Depois entremos pra dentro de casa onde está todo o pessoal dançando e bebendo refrigerante já que bebidas alcoólicas em uma festa infantil são proibidas, pelo menos pra mim é.

- Hey Beck! –Sikowitz disse com seu tom de voz de sempre.

- Oi professor. – falei apertando a mão dele.

- Essa é a famosa Hermione? – ele olha pra a ela sorrindo.

Hermione fecha a cara.

- Sim. – falei observando ela.

- Comprovei que ela com certeza é filha de Jade, são idênticas, e me parece que até na maldade. – ele diz dando meio sorriso, Hermione continua com um olhar duro, olhar esse que espanta o Sikowitz, olhar esse que é o mesmo de Jade quando esta entediada ou com raiva.

- Ah e como são. – falei rindo.

Depois ele fez um gesto e se misturou na multidão, passeei com Hermione pelos cômodos da casa para ver se ela se distraia, ao passar do tempo ela ficou entediada isso deu pra notar, então desci as escadas com ela e quando cheguei na sala a campainha toca, vou até a porta.

- Cat, Robbie? – fiquei surpreso.

- Oi Beck! – Cat diz animada e Robbie também.

- Ohhh minha pequena, eu estava morrendo de saudades de você. – Cat pegou Mione no colo e entrou na casa com ela.

- Beck o que é isso? – Cat vem até mim e Robbie, muito assustada.

- Calma Cat, isso é a festa de aniversário de 1 aninho de Hermione. – expliquei e ela riu.

- Eba! Eu amo aniversários. – Cat diz animada, e leva Hermione mais para dentro de casa.

Robbie e eu entremos também, cada um se espalhou.

POV Tori.

Eu estou a preparar a música na qual eu irei cantar, quando alguém se encosta em mim, me viro e me surpreendo.

- Cat? – falei mostrando minha total surpresa.

- Oi Tori! – ela me abraça tentando não machucar a Hermione que está em seus braços.

- Como? Porque você está aqui? – perguntei muito confusa.

- O lançamento do meu filme vai acontecer aqui então tive que vim, vou fica aqui por dois meses, isso não é bom? – ela diz toda contente de si própria.

- Isso é mais que bom! Estou feliz em te ver, sabia que você fez falta? – a abracei de novo, nem eu acreditei que eu estava com tanta saudade dela assim.

- Ai que bom ouvir isso. – ela faz uma carinha fofa.

- Quer cantar comigo?  - perguntei olhando para o microfone em minha mão.

- Claro! – ela diz animada.

Beck aparece e Cat passa a Hermione para ele.

Começamos a cantar L.A. Boyz, sempre que eu canto me sinto renovada é tão bom à sensação de você está no palco cantando e se divertindo, todos está a curti a música e eu, apesar de meus pais estarem sabe lá Deus onde, estou feliz, feliz por ter amigos maravilhosos como esses e que nunca me deixam na mão.

POV Jade

Depois de ir ao supermercado voltei pra casa com uma sacola de garrafas de vodka, abri a porta e me dirigi para a cozinha sem me importar com a galera que está aqui em minha casa.

- Finalmente você chegou.  – Beck aparece com Hermione.

- Por quê? Alguém morreu? – perguntei guardando as garrafas e pegando uma.

- Graças a Deus que não. – ele diz olhando para a garrafa.

- Pare! Ok? – comecei por que se não ele que ia começar com a mesma historia.

- Você está doente, viciada. – me irrito.

- Nunca pensei que ia ouvir isso de você. – falei tentando não demostrar minha irritação.

- E eu nunca pensei que eu teria que falar isso pra você, Jade. – sua voz é em um tom de tristeza, ele fixa o olhar na garrafa que está na minha mão.

Peguei Hermione de seus braços, e caminhei para meu quarto.

- Sentiu minha falta, meu amor? – tentei sorri, ela me deu um sorriso largo e bateu palmas.

- Feliz Aniversário. – falei com calma.

Peguei uma caixa preta no meu criado mudo, e me sentei na cama com Hermione.

- Linda. – falei sorrindo, ela pegou uma tesoura da caixa e olhou com muita atenção e depois olhou pra mim.

- Quando você crescer eu prometo que você vai ter sua própria coleção de tesouras e vai amar café assim como a mamãe ama, viu? – ela fez um sinal com a cabeça, afirmando.

Achou que ela entendeu ou fez esse gesto por querer mesmo. Fiquei admirando a linda garotinha que eu tenho, ela estava se divertindo com as tesouras, eu tomei cuidado para ela não se cortar com nenhuma tesoura, depois de um tempo ouvir alguém bater na porta.

- Pode entrar. – falei e Cat entrou.

- Cat? – falei surpresa.

- O que raios você está fazendo aqui? – perguntei sem entender nada.

- Oi pra você também, Jade. – ela diz sorridente e senta na cama.

- O que você tá fazendo aqui? – perguntei.

- Lançamento do meu filme, e acho que cheguei em uma boa hora, bem no aniversário de Hermione. – ela riu para Mione.

Assenti, e tomei um gole de vodka.

- Ainda com isso? – ela pergunta triste.

- Até você? – perguntei.

- Jade isso está te fazendo mal. – ela diz ainda triste.

- Que mal? Estou me sentindo bem. – falei sorrindo.

- Você precisa para de beber. – sorri ainda mais com essas palavras.

- Pode para, ok? – me levantei e guardei a caixa com as tesouras.

Hermione chorou.

- Depois a mamãe deixa você brincar mais, agora é hora de partir o bolo. – eu digo e pego a Mione.

- Jade... – Cat tenta de novo.

- Vamos para com essa conversa, tá? – ela assentiu e descemos as escadas.

- Pensei que não ia descer. – Beck diz, eu desvio de seu olhar.

Teve os parabéns e fotos e partiram o bolo.

- Jade! – Sikowitz vem até mim.

- Sikowitz. – eu tento ser amigável.

- Como está? – ele olha para a Mione.

- Bem. – falei e ele logo se distancia.

Não entendo o motivo, dei um pouco de bolo para Hermione, mas ela não curtiu muito.

- Acho que ela não gosta de bolo. – Tori fala e se senta na mesa, onde está eu, Cat e Robbie.

- Não me diga, Vega. – falei debochado.

Depois disso ela se calou e todos comeram do bolo e eu não via a hora de isso acabar e eu poder colocar Hermione para dormir e depois eu descansar.

- Cat conte sobre o filme, como foi gravar? – Tori com uma animação enorme pergunta para Cat que se anima para responder.

Levanto-me sem ter paciência para ficar aqui ouvindo elas falarem sobre esse filme.

- Pra onde você vai, Jade? – Tori pergunta.

 - Você acha mesmo que eu vou ficar aqui ouvindo isso? – ela fecha a cara.

Voltei para o quarto com Hermione, de lá eu e nem ela sai mais, pelo menos não hoje. Fiquei brincando com Hermione com as tesouras e eu bebendo, estava quase bêbada isso eu estava começando a sentir, mas não dei atenção pra isso. Quando ouvir o silencio percebi que a festa já havia acabado, Beck entra no quarto.

- Pra onde vai leva-la? – perguntei quando ele pega Hermione e caminha até a porta.

- Pra sala, o pessoal quer se despedi dela. – ele disse isso sem me olhar, e depois fechou a porta.

Acho que conseguir o deixa com raiva ou triste, não sei ao certo, mas consegui deixar ele de algum modo agir com indiferença comigo, mas no momento minha conversa agora é com a garrafa de vodka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?