Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 36
Happy 1th Birthday Hermione! Parte - 1


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/36

POV Jade

Hoje é um dia muito especial, pois é aniversário da minha pequena Hermione, Beck quer fazer o aniversário dela, mas eu não, pois não gosto de aniversários eu acho isso tão desnecessário e ridículo, mas ele diz que Hermione há de gostar e será bom pra ela de alguma forma:

– Vamos fazer Jade, por favor, por ela. – ele se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido.

– Ótima tentativa, Oliver. – eu disse me distanciando dele, me sentei no sofá onde observo Hermione brincar com seus brinquedos “assustadores”.

– Eu vou fazer você querendo ou não. – ele fica com raiva.

– Não! – falei em bom tom.

– Eu entendo plenamente seus motivos para não gostar de aniversários, mas a Mione não é igual a você em relação a gostar ou não de aniversários. – ele diz com tanta firmeza que até me impressiona.

– Como você sabe que ela não é igual a mim em relação a aniversários? – perguntei franzindo o cenho.

– Ela é minha filha também, e eu gosto de aniversários, bom eu só acho que ela vai puxar a mim em relação a isso. – não foi convincente.

– Oh! Oh! Não mesmo, Beck ela vai ser igual a mim em relação a tudo disso você e todos podem ter certeza, eu sei disso. – falei sendo muito sincera.

– Não tem como você sabe disso, ela vai gostar de aniversários, e pronto. – ele é firme em suas palavras, ele fica tão fofo com raiva.

– Sabia que você fica fofo com raiva. – falei sorrindo de leve, ele rir um pouco tentando disfarça o sorriso.

– Isso não vale, é golpe baixo, anjo. – ele diz já não segurando o riso.

– É nada. – sorri, ele se aproxima e me beija.

O beijo como sempre vai se intensificando e ficando mais necessitado, mas parei por conta de ter uma criança que acabara de completar seu 1 aninho:

– Sabia que eu te amo. – ele diz ainda com nossos corpos quase colados.

– Sabia e fico me perguntando o porquê de você amar uma garota que nem eu, eu sou paranormal. – pra mim não faz sentido, somos muitos diferentes.

– Os opostos se atraem você é diferente das outras e eu gosto de garotas diferentes, você é única e é uma garota e uma mãe incrivelmente maravilhosa e linda. – sua voz saiu suave.

– Se eu ainda estive gravida eu tenho certeza que agora eu estaria chorando. – isso é um fato, ele ri de leve.

– Disso eu não tenho duvida. – ele olhou para a filha que está bastante entretida.

– Mas você também é ótimo, como namorado e como pai, até hoje meio que ainda não caiu à ficha de que eu Jade West e você Beck Oliver somos pais de uma garotinha de 1 ano. – isso é quase surreal, pra mim é.

– Penso igual, mas ela só trouxe mais felicidade pra nós dois, apesar de no começo foi difícil pra você e pra mim, mas até agora está dando tudo certo. – assenti e ele me abraça.

Acho que eu o amo mais ainda do que antes, e isso é bom.

POV Cat

Acabei de chegar à Califórnia e estou bastante apreensiva em relação a tudo, agora mesmo estou fugindo de paparazzi e fãs, tomando o maior cuidado do mundo para não ser fotografada não quero que a Jade e nem a Tori ou mesmo a Trina me veja na TV:

– Por aqui. – Robbie segura mais firme em minhas mãos e segue os seguranças e eu atrás.

Conseguimos escapar e entremos no carro de Robbie, um carro todo preto com vidros pretos, essa cor me fez lembra-se de Jade, ela e seu jeito durona de ser:

– Agora que conseguimos escapar dos paparazzi e dos seus fãs, pra onde vamos? – Robbie pergunta me olhando de relance.

– Para um hotel, depois faremos uma visita a Jade e Tori. – falei animada, ele assentiu sorrido.

No fundo eu sabia que ele amou voltar pra cá mesmo que seja só por 2 meses.

POV Jade

Depois de algumas horas, Beck me convenceu de fazer o tal do aniversário para a nossa filha, mas a organização é por conta dele e de Tori, queria que Cat estivesse aqui, apesar de eu nunca dizer isso pra ninguém, sinto falta das loucuras e da ingenuidade dela, bom à decoração... Beck e Tori ainda estão bem confusos, nós três estamos aqui na sala de estar, enquanto Hermione está a dormi lá em seu quarto:

– Não sei em que pensar. – Tori diz dando um longo suspiro.

Surge-me uma ideia.

– Hm, que tal a decoração ter o tema de Harry Potter, tipo a Hermione tem o mesmo nome da amiga de Harry. – pensei nisso porque dias atrás andei assistindo todo o filme da saga de Harry Potter, assistindo sozinha, Beck saia para suas sessões de fotos e eu ficava em casa sem nada pra fazer, isso quando Hermione esta a dormir.

– Nunca tinha reparado nisso, é o mesmo nome. – Beck diz, é estranho ele nunca ter reparado já que foi ele que escolheu esse nome.

– Ótima ideia Jade, vai ter tudo haver com a Mione, vamos colocar fotos das duas Hermione. – Tori estava sonhando acordada, acho que ela seria uma ótima decoradora de festas infantis.

– Está bem, fazem o que quiserem, eu não quero mais participar de nada. – me levantei e caminhei em direção à cozinha enquanto os dois ficavam a discutir sobre a decoração e o bolo e etc.

Depois de algumas horas eu estava dando um belo banho em Hermione, ela estava toda sorridente, e estava tentando falar alguma coisa, depois a vestir com um vestidinho preto com detalhes, quando terminei já era 6 horas da tarde então desci as escadas com ela nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!