Got A Secret, Can You Keep It? escrita por GossipGirl, Gaby Weasley Malfoy


Capítulo 8
Capítulo 8 - A esmeralda de ouro.


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAA GATOS E GATAS!!!!!! Mais uma vez, estou aqui, sabe, pedindo - MANDANDO - vocês comentarem, porque a fic tem mais leitores do que comentários!!!!! Queremos saber se vocês estão gostando!!!!!!!! Escrevam as suas opiniões, o que vocês gostariam que acontecesse na fic e bla bla bla. Sério, façam isso, porque a gente pode até considerar uma das suas opiniões!!!!!!!!! Mas enfim, leiam o capítulo e comentem o que vocês mais gostaram e tudo mais. Beijooos!

xoxo Gossip Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309496/chapter/8

  Hermione entrou no quarto e assim que me viu o sorriso dela se tornou malicioso.

- Me conte TUDO! – Disse se sentando em minha cama.

- Como assim? – Me fiz de desentendida – Contar o que?

- Não me engane, Lily!

- Ok, eu passei a noite com o Malfoy, satisfeita? – Disse e ela abriu um grande sorriso.

- Ai meu Merlin! – Ela disse dando um pulo na cama – E o que vocês fizeram?

- Nós não fizemos nada, ok? – Disse me sentando perto dela. Dei um sorriso – Mas ele quer que eu vá hoje encontrar ele de novo!

- Mas você vai voltar não é?

- Não sei, é por isso que eu quero que você cubra minhas costas se eu não voltar! – Disse olhando pra ela com cara de cachorro abandonado

- Lily… - Hesitou – Ah, ok. Mas faça o máximo pra voltar, ok? – Assenti e deitei na cama. 

  O tempo passou, e finalmente já eram 22:50, e eu não podia esperar mais. Todos já estavam dormindo inclusive Hermione. Saí sem fazer barulho e saí pelo buraco. 

  Mas tinha um problema. Eu não sabia qual era o caminho pra Sala Precisa. 

  Fiquei vagando por alguns corredores esperando que uma porta mágica se abrisse, mas nada. 

  Resmunguei e fiquei olhando para a escada pensando em como falar pra Draco que quando ele fosse me mandar uma daquelas cartas, que viesse com o endereço. 

  Mas, subitamente, parei de pensar nisso quando dois braços fortes me envolveram e senti um beijo no meu pescoço. Me virei e vi Draco com um sorriso debochado. Como se isso fosse novidade. Ele me largou e continuou a andar. Eu o segui.

  Quando finalmente entramos na Sala Precisa, não tive tempo nem de adimira-la. Draco já estava me beijando. Ôoh cara impaciente! 

  E delicadamente – sarcasmo – ele me encostou na parede passando a mão por debaixo da minha blusa. Precisa falar que eu fiz o mesmo?

  Errolei minhas pernas em sua cintura, sentindo seu “amiginho” ganhar vida. Ou melhor, amigão. 

  Ele se deslocou da parede, e me botou numa cama. Não me pergunte como ela foi parar ali, eu realmente não sei. E nem me importava. 

  Comecei a desabotoar sua camisa, quando ele subitamente parou. Ai eu me dei conta do que estava fazendo. Sentei na cama ao mesmo tempo que ele se sentou ao meu lado. 

  Ambos estávamos ofegantes, e com razão. Bom, Draco era um deus grego, e eu realmente não sabia como aquele pai dele fez um filho gostoso desse jeito. E, supondo, que o que Draco falou sobre eu ser a menina mais bonita de Hogwarts seja verdade, o que eu, sinceramente, acho que é – não vai ser Buldogue, não é mesmo? – eu acho que formamos um casal bonito. 

  Mas é ai que a bomba explode. Eu sou uma Potter, e ele um Malfoy. Nós não podemos ser um casal. E isso é realmente um problema. Mas, idai? Eu to com um cara gostoso na cama, o que importa? 

 O olhei e ele fez o mesmo. Ele se inquietou na cama, me olhando sem jeito. Ah, qual é, ele tava com vergonha??

- O que foi? – Perguntei

- É que… - Hesitou – Eu tenho algo pra te dar. – Ele se levantou rapidamente pegando algo no fundo do bolso. Era uma caixa de veludo. Opa! Ok, eu sei que ele é gostoso e maravilhoso, mas nós estamos ficando faz dois dias! Mas me aliviei quando notei que a caixa era maior que a caixa de um anel. Seria um colar? Bingo!

  Draco abriu a caixa ao mesmo tempo em que tornava a se sentar na cama. Assim que a abriu um brilho forte saiu da mesma fazendo com que botasse a mão nos olhos. Mas que porra é essa? Ele tirou parte do sol pra me dar? 

- É um colar diferente! – Ele disse

- Não tinha percebido! – Sentiu o sarcasmo?

- É uma pedra enfeitiçada. Da minha familha. – Ele olhou pra mim. – Brilha quando suas emoções estão a flor da pele, ou quando está muito escuro. – Olhei para o cordão de prata com um pinjente brilhante verde. Poderia ser a coisa mais linda que eu já vira em toda a minha vida. Minto. Flores são lindas, o pôr-do-sol é lindo, aquela pedra era surreal! 

- Draco… - Sussurrei – Não posso… Não posso aceitar!

- Por que não?

- Draco, é da sua família, eu não posso! – Ele riu

- Lily, cada homem Malfoy recebe um colar desses para dar para alguém. E quando o meu pai me deu, ele me disse que quando eu tivesse sentindo algo, como se seu coração estivesse sendo arrancado, e, por mais louco que pareça, você quer da-lo para alguém, era para da-lo a essa pessoa. – Ele botou uma de suas mãos em meu rosto. Oh, Merlin, eu não podia chorar, simplesmente não podia. – E eu escolho você, Lily. – Ele olhou em meu olhos que estavam cheios de lágrimas e sorriu. Puta que pariu. Eu não sei o que falar!

  Ele se levantou e sentou do outro lado da cama de forma que eu ficasse de costas para ele. Oh, Merlin, eu estava chorando. Por que eu estava chorando? 

  Ele afastou meus cabelos e botou o colar em mim. O mesmo brilhava de uma forma hipnotizante. Como se fios de ouro estivessem saindo da pedra verde Esmeralda, caindo, graciosamente, sobre meu colo, invadindo o meu olhar. 

  Draco voltou a sentar em minha frente. Sorriu e limpou as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. E me beijou. E, claro, eu correspondi. 

  Perdi a noção de quanto tempo passamos nos beijando, e nesse período, o colar não parava de brilhar. E eu não parava de me maravilhar com o mesmo. Oh, aquela doninha albina vai me pagar por me fazer ficar tão vulnerável. 

  Me lembrei que tinha que voltar para o dormitório e me levantei, explicndo pra Draco que tinha que ir embora. 

   O dei um beijo de despedida, e saí por Hgwarts cantarolando e, por causa no meu novo apetrecho, brilhando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got A Secret, Can You Keep It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.