Got A Secret, Can You Keep It? escrita por GossipGirl, Gaby Weasley Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2 - Welcome to Hogwarts, welcome to fight


Notas iniciais do capítulo

Mais uum!

xoxo Gossip Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309496/chapter/2

Hogwarts nunca foi tão convidativa como agora que Voldemort retornou. No quarto ano, o filho de Bartô Crouch inscreveu o nome “Potter” no calisse de fogo. Harry, com intuito de proteger sua irmã de qualquer que fosse a criatura que estivesse dentro do torneio, se voluntariou. Harry acabou por descobrir coisas que nunca teria, sequer, imaginado. E isso, claro, foi a tona.

O jantar no salão prinicpal foi como sempre. O belo discurso de Dumbledore, a classificacão das casas do primeiro ano e assim por diante. Quase tudo foi normal, exceto pela presença de Dolores Umbridge.

– Hem, hem… - A mulher vestida de rosa falou interrompendo Dumbledore. – Obrigada diretor, pelas palavras e boas vindas. Bem, devo dizer que é um prazer voltar a Hgwarts. E ver rostinhos tão felizes voltados para mim. – Harry fez uma careta e olhou para os lados percebendo que nenhum dos rostinhos que viu pareciam ser felizes. Rony quis rir, mas Hermione deu uma cotovelada nele.

“Estou muito anciosa para conhecer todos vocês. E tenho certeza de que seremos bons amigos. O ministério da magia sempre considerou a educação dos jovens bruxos de vital importância…”

– O que isso quer dizer? – Perguntou Rony. Hermione revirou os olhos impaciente.

– Rony deixe de ser burro! – Ela deu um leve tapa na cabeça do menino que fez uma careta de dor – Isso quer dizer que o ministério vai interferir em Hogwarts!


Finalmente o jantar foi servido, e como sempre, todos perceberam como Rony e seu desespero por comidas era bem visível e mal educado.

– Rony, acho que melhor você ter aulas de etiqueta! – Hermione reclamou.

– Ah, fica na sua, tá parecendo até minha mãe! – Rony ralhou com ela também.

– Só quero que você pare de me enjoar toda vez que a gente come! – Hermione disse fazendo uma careta.

– Laeeeeeele! – Fred gritou – O que é isso Ronuquinho? – Rony e Hermione ficaram vermelhos.

– Acho que concordo com o Fred, Hermione – Disse Lily rindo – Vocês deveriam se casar!

Enquanto Rony se engasgou com uma azeitona, Hermione ficava mais vermelha que o brasão da grifinória. Harry soltou uma gargalhada como nunca soltara antes e Fred e Jorge ficavam gritando “Rony e Hermione vão se casar”.

Do outro lado do salão, Draco os observava cautelosamente. Ou melhor, Draco a observava. Seus olhos verdes, seus cabelos cor de fogo, seu sorriso, e, por final, aquela boca. Oh Merlin, ele queria mais do que nunca poder beija-la de novo.

Flashback on


– Malfoy, lembre-se que isso é só uma aposta! – Disse a ruiva entrando no armário de vassouras e sendo seguida por Malfoy.

– Cala a boca ruiva – Ele falou e a puxou pela cintura – Apenas aprecie o momento! – E, finalmente, ele a beijou. Ele pediu passagem com a língua e ela não negou. Afinal, era o seu primeiro beijo! Tudo bem que era com o Malfoy, ela não se importava mais com isso. As línguas se moviam como uma dança na boca deles, e o beijo não era doce, mas também não era fogoso. Era um desejo, um alívio, como se tivessem fazendo o que sempre quiseram fazer, mas o orgulho não os deixou. O que, de fato, era verdade.

Flashback of


Draco sorriu com a lembrança. Olhou-a mais uma vez, e dessa vez ela estava olhando também. Os dois ficaram se encarando por mais um tempo, até que ela e Hermione se levantaram da mesa. Draco, súbtamente, se levantou e seguiu os passos da garota até o portão de entrada. E foi ai que seus corpos colidiram, fazendo-os ficar um de frente para o outro.


Foi como se nada mais existisse. Como se tivessem apenas eles dois ali. Lily sentiu um calor em sua mão direita, e logo percebeu os longos dedos de Draco segurando os seus. Súbtamente surgiu um sorriso em ambos rostos.

Se aproximaram mais. E a mão de Draco foi subindo belo braço dela.

Mais um passo perto dela…

Os lábios quase se tocando…

– Mas que merda tá acontecendo aqui? – Harry gritou fazendo com que os dois se afastassem.

– Harry – Lily sussurrou, também surpresa com o que acabou de acontecer.

– Harry! – Hermione falou – Ham… Eu acho que estou passando mal, será que você pode me acompanhar até a enfermaria? – Hermione pegou no braço de Harry.

– Calma Hermione, primeiro eu tenho que resolver isso aqui! – Ele disse ficando cara a cara com Draco.

– Harry, se você ficar com essa bestera com sua irmã, ela vai morrer virgem! – Alguma menina, provavelmente Lilá Brown ou Parvati Patil, passou e falou isso. Harry ficou vermelho, e cedeu ao pedido de Hermione.

– Eu quero saber o que aconteceu aqui. – Disse Rony com a cara emburrada.

– Na verdade, eu também! – Lily sussurrou

– Você quer que eu te mostre? – Draco falou debochado.

– Ah, vocês me enjoam! – Rony falou saindo. Quando Lily foi fazer o mesmo, Draco a puxou de novo para o encontro dele.

– Até quando você vai fugir de mim? – Ele perguntou olhando nos olhos dela.


– Não se esqueça Malfoy, foi só um beijo, mais nada. – Ela falou e saiu com um aperto no peito.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

“Ele a deitou na cama, olhou em seus olhos, a beijou. Ela não pode acreditar, que estava ali na sala precisa, com ele. O olhou nos olhos cinzas e retribuiu o beijo. Os cabelos dele caíam no rosto, já um pouco suado. Parou o beijo, e olhou pra ela.

– Lily, acorde! – Ele falou, ela o olhou confusa.”


– Lily, acorde, estamos atrasadas! – Lily ouviu a voz de Hermione. Acordou e se sentou na cama.

– Porque está tão suada? – Hermione perguntou.

– Nada – Mentiu – Só… tive um pesadelo. Só isso.

Quando Lily e Hermione chegaram no salão prinicpal, apenas Harry e Rony estavam lá. Elas comeram num piscar de olhos e todos eles correram para a aula de Poções com o professor Snape.

Quando entraram na sala, Snape olhou para eles e andou até os mesmos. Os cinco amigos engoliram em seco e olharam para o professor.

– 30 pontos a menos para a Grifinória por chegarem atrasados, são 10 para cada um. Só não tiro 40 pontos da Grifinória porque a senhorita Potter é uma boa aluna. – Disse Snape devagar. Ele tinha uma simpatia por Lily, desde que percebeu que era muito parecida com sua mãe. Como é um homem frustrado, não poderia dizer não para o rosto tão familiar para ele. Já Harry, que era a cara o pai, tinha uma inimizade grande.

– Mas professor, eu entendo que eu e Harry somos péssimos alunos! – Rony começou sendo interrompido pelo professor.

– Disso eu tenho perfeita convicção, Sr. Weasley – Ele disse com desdém.

– Mas essa não é a questão professor, o que queremos dizer é que Hermione também é uma ótima aluna! – Harry continuou.

– Se é assim Potter e Weasley, mais 10 pontos a menos para a Grifinória. – Snape falou – E não quero vocês quatro juntos. Por favor, Srta. Granger, sente-se com Srta. Patil. Sr. Potter, sente-se com Sr. Zabinne, Sr. Weasley sente-se com a Srta. Brown, e Lily Potter, sente-se aonde quiser.

Lily olhou em volta percebendo que a única cadeira que sobrara era do lado de Draco Malfoy. Droga, ela pensou, poderia ser do lado de qualquer um, menos dele. Ela se sentou sem olha-lo e assim fizeram quase a aula toda.

– Malfoy, são 13 vagens! – Ela ralhou.

– Tá louca Potter? São 12 vagens! – Ele comentou

– Não, não estou louca Malfoy. Louca eu estava ano passado naquele armário de vassouras! – Ela disse mais pra si do que pra ele.

– Não foi o que eu percebi! – Ele sussurrou no ouvido dela, que se arrepiou.

– Pois você percebeu errado! – Ela disse se levantando da mesa, percebendo que já era tempo da outra aula.

– Hey, Potter, você não respondeu a minha pergunta de ontem! – Drco a seguiu.

– Se eu não respondi, foi por um motivo! – Ela se virou para encarar ele, já na frente da sala.

– Não acho que isso isso seja um dilema! – Ele disse e riu debochado.

– Não é óbvio? Eu não respondi porque eu não quis, simples! Afinal, eu não estou fugindo de você!

– Eu tenho outra teoria! – Ele disse sorrindo irônico

– Ah, tem? – Ela revirou os olhos e crusou os braços.

– Sim! –Ele chegou mais perto dela. – Acho que você está fugindo de mim… - ele encostou a boca no ouvido dela e sussurou – porque você gosta de mim!

– Como você se atreve a falar uma coisa dessas? – Ele gritou ficando vermelha. Ele riu.

– Falar o que? – Harry disse.

– É, Malfoy, você falou o que pra ela? – Rony falou do lado de Harry.

– É simples cabeça de cenoura. – Draco passou a mão em volta da cintura de Lily, que fez uma careta para disfarçar o nervosismo. – Eu disse que ela gosta de mim!

– Com que evidência você tirou essa conclusão? – Harry perguntou já puxando a varinha.

– Ah, você não contou a ele, Lily?- Draco apertou-a mais em seus braços – Não contou a todos que a gente ficou?

– COMO? – Rony e Harry gritaram ao mesmo tempo

– É isso mesmo! – Draco riu – E foi dentro do armário de vassouras! – Lily, por impulso e por vergonha, escondeu o rosto no peito de Draco mesmo sem perceber o que tinha feito. Por outro lado, Draco gostou daquilo, foi como se ela dissesse “me proteja” e era isso que ele iria fazer.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got A Secret, Can You Keep It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.