Got A Secret, Can You Keep It? escrita por GossipGirl, Gaby Weasley Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Blacks House


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

xoxo Gossip Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309496/chapter/1

PARTE I

Ela olhou pra ele com os olhos brilhando. Ele a retribuiu com um sorriso que herdara do pai. Os dois olharam no relógio de pulso e sussurraram:

– Dez – Disse a menina

– Nove – O menino prosseguiu.

– Oito

– Sete

– Seis

– Cinco

– Quatro

– Três

– Dois

– Um – Falaram juntos.

– Parabéns Harry! – Ela o abraçou.

– Parabéns Lily. – Ele retribuiu o abraço. O som de algo batendo nas janela os despertou e a menina foi abri-la reconhecendo a coruja de um dos seus melhores amigos.

– Rony mandou uma carta. – Ela sorriu se sentando na cama que ela e seu irmão dividiam.

– O que está escrito? – O menino perguntou. A garota passou o olho no cartão de parabéns e logo reconheceu a letra do ruivo.

– “Harry e Lil’s, parabéns e nos veremos logo.” – A menina riu quando leu seu apelido.

– Só? – Perguntou Harry.

– Só. – Harry sentiu um peso em sua cabeça e logo percebeu que uma coruja tinha pousado na mesma.

– Hermione? – Lily perguntou sorrindo – Talvez ela mande notícias.

– Ou talvez não – Harry fez uma careta – “Parabéns para os melhores amigos do mundo! Nos veremos em breve!”

– Porque eles têm tanta certeza de que nos veremos em breve? – Lily perguntou. Harry abriu a boca para responder mas alguma coisa bateu na porta e a maçaneta começou a girar devagar. Harry rapdamente puxou a varinha e Lily fez o mesmo se “escondeu” atrás de Harry. O mesmo se levantou da cama e estendeu a varinha. Mas logo que a porta se abriu, os dois irmãos perceberam que não era preciso do desespero.

– Professor Moody? – Harry falou.

– Olá, gêmios Potter!

–------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Porque não nos contaram sobre a Ordem? Ficamos presos naquela casa o verão todo e ninguém mandou notícias! – Harry esbravejou.



– Dumbledore não deixou! Ele disse que era…



– Não quero saber o que Dumbledore disse! – Harry gritou. Lily chegou perto dele e com uma calma incrível.



– Calma Harry, nós sabemos agora!



– Graças a nossa invenção maravilhosa, vulgo orelhas extensíveis, tenho que complementar sua fala – Fred falou aparecendo do nada, e logo depois sou irmão, Jorge apareceu do seu lado com o mesmo sorriso maroto. – A mamãe tá chamando a gente pro jantar!



Todos desceram pra a cozinha. Harry e Lily foram na frente para cumprimentar as pessoas: Sr. e Sra Weasley, Gina, Lupin e finalmente…



– Sirius! – Lily gritou de exitação. Sirius abriu seu melhor sorriso, assim como fez com os braços e os abraçou com tanta força que poderia jurar enterrá-los em seu peito para nunca mais sairem.

– Eu estava com tantas saudades! – Sirius exclamou – Vocês estão bem? Aqueles panacas estão os tratando bem?

– Bom, nada que não possamos aguentar. – Harry falou.

– Agora meninos, vamos comer e dormir pois amanhã é dia de compras! – Sra. Weasley os lembrou.

Parece que esse seria o melhor fim de verão de todos os tempos.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Vamos Harry! – Lily exclamou – Vamos perder o trêm! – Os dois irmãos se apressaram e finalmente entraram no expresso Hogwarts.

Logo encontraram a cabine que Rony e Hermione estavam e tiveram as mesmas conversas de sempre. Quando chegou a hora de botar a farda da escola, Lily e Hermione foram no banhero. Como sempre bateram “Par ou Impar” e Hermione entrou no banhero primeiro depois de ouvir protestos da ruiva.

Lily se encostou na parede perto do banheiro e esperou o que lhe pareceu 15 minutos. Até que viu um loiro vindo até sua direção. Se desencostou da parede e olhou em seus olhos. Ele não disse nada, ela muito menos. Até que finalmente quebraram o silêncio.

– Você ainda se lembra? – Ela finalmente falou. Quase um sussurro.

– Foi ano passado, claro que me lembro! – Disse o loiro debochado. – Foi só um beijo, nada de mais. – O peito da ruiva se contraiu. Instantâneamente sentiu-se enjoada. Seus olhos arderam. Sentiu-se culpada.

– Claro, só um beijo. – Mais um sussuro. Ela abaixou a cabeça xingando-se mentalmente. Viu os pés de Draco dando mais um passo em sua direção. Sentiu um calor conhecido. O mesmo que sentiu no ano passado, quando, secretamente, os dois se esconderam em um armário de vassouras e ficaram. Ainda com a cabeça abaixada revirou os olhos em pensar que tudo foi por causa de uma aposta. Se soubesse que seu coração bateria tão forte, que suas mãos iriam suar, e sentiria um calor tão forte depois que beijasse ele, ela, talvez, teria preferido sair no salão comunal da Grifinória só de roupa íntima.

Ela se chocou contra a parede quando, súbitamente, ouviu a porta sendo aberta e viu uma Hermione confusa saindo dela.

– Malfoy? – Hermione perguntou – Oque está fazendo aqui?

– Nada – Ele falou e saiu. E assim que ele o fez, Lily sentiu um alívio e respirou fundo.

– Você não vai trocar de roupa? – Hermione perguntou com uma cara desconfiada.

– Ah – Lily despertou – claro. – E entrou no banheiro querendo ficar lá pra sempre.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?