Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 3
Capítulo 3 - Capitão Rogers


Notas iniciais do capítulo

Está aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/3

Levantei-me e fui até o banheiro lavar meu rosto para me refrescar. Meus olhos estavam da mesma cor anterior, mas duvida muito que continuassem assim quando tentava ampliar minha visão. Minha pele também não sofrera danificações, mas meu cabelo estava bem diferente, juntamente com o restante do meu corpo. Eu estava até bonita, se não fosse a ideia de que agora isso era irrelevante. Deixei a água gelada bater meu rosto e me despertar.

Olhei para a roupa que eu vestia, era uma espécie de pijama branco de algodão que tampava cada centímetro do meu corpo. Estava muito quente para usar roupas como aquela. Voltei para o quarto e fui diretamente ao guarda roupas onde peguei um short e uma camisa larga e comprida que cobria quase todo o short jeans. Abri a porta do meu quarto usando a senha que Natasha havia anotado em um papel sobre a cabeceira.

Foi complicado conseguir achar a maldita sala Quatro que ela havia me dito e me sentia irritada ao ver como alguns agentes me olhavam descaradamente. Acelerei o passo até ver a placa que indicava a sala que eu procurava, onde a porta se abriu automaticamente.

Percebi a caixa que ela havia dito sobre uma mesa no centro.Abri a caixa e tirei todas as coisas que haviam dentro,espalhando-as separadamente.Haviam papeis sobre pesquisas,CDs de música,Agendas e um porta-retratos com uma foto minha e de Kent.Éramos grandes amigos,mas ele sempre foi apaixonado por mim.Eu jamais compartilhei o mesmo sentimento,pois não era dessa forma que eu o via.

Enxuguei meus olhos lacrimejantes quando ouvi a porta da sala se abrir.

-Desculpe,não sabia que havia alguém aqui.-Falou aquela voz sedutora.Virei o corpo e sorri para Steve.

-Tudo bem,eu só estava pegando algumas coisas,já estava de saída.

-Não precisa,eu não quero que você saia.-Disse ele.Aquela frase soou de forma estranha e ele havia percebido isso.-Não quis dizer isso...eu não quero que você saia,pois chegou primeiro na sala...

-Você não fala muito com mulheres,não é?-Perguntei rindo de seu jeito atrapalhado.Ele se aproximou mais de mim e parou ao meu lado.Ele também riu,um tanto corado.A porta se abriu novamente e um homem da limpeza entrou e ficou me olhando durante um tempo.A reação de todos hoje ao me ver estava totalmente esquisita.O homem gordo e careca saiu ainda me olhando pelo canto dos olhos.Até Steve havia notado aquilo e pela sua expressão não havia gostado.

-O que tem com todo mundo hoje?-Sibilei.

-Acho que os homens da S.H.I.E.L.D. não estão acostumados a ver mulheres tão bonitas,andando com roupas assim pelos corredores.-Disse ele,mas não de uma forma que estivesse flertar comigo com aquele elogio,mas como se fosse extremamente natural.Foi a minha vez de ficar muito vermelha.

-Vou começar a usar túnicas então.-Falei rindo.Steve sorriu encantadoramente olhando para aquela caixa em que eu mexia e guardava as coisas de volta.Ele reparou na foto.

-Era seu namorado?

-Não,não.Era meu assistente e amigo.Eu o contratei há cinco anos,logo após começar a trabalhar naquele zoo.-Expliquei calmamente enquanto fechava a caixa.-Todas as coletas para pesquisas era ele quem fazia,tinha uma grande amor com animais.Foi ele quem injetou aquela seringa com os DNAs em mim na esperança que fosse me salvar do incêndio.Ele acertou:eu fiquei viva e ele morreu.

-Se ele achava que a sua experiência fosse salvar alguém,porque ele não injetou nele?-Perguntou Steve me olhando e esperando a resposta.Fiquei em silêncio por um tempo,mas não sabia o que dizer.

-Ele era apaixonado por mim,mas jamais retribui o amor dele.-Falei fitando aqueles olhos azuis.-Me diga Senhor Rogers,o que você faria ?

-Eu faria o mesmo que ele,mas não seria necessário eu ser apaixonado pela pessoa,bastaria ela merecer viver.-Respondeu cruzando os braços e se encostando na mesa.

-Por isso é o Capitão América. -Disse sorrindo.-Porque Tony Stark implica tanto com você?Afinal você não é tão velho assim... Fisicamente- Acrescentei rapidamente.

-Digamos que não nos entendemos muito bem e obrigada.-Agradeceu ele

-Mesmo depois de terem salvado o mundo juntos,daquele irmão estranho do Thor?-Perguntei e ele enrugou a testa confuso.

-Como sabe disso?

-Meu sobrinho é um grande fã do Capitão América,então cada vez que vou até a casa da minha irmão sou obrigada a ouvir mais de dez histórias de você.-Expliquei com um beicinho como se estivesse irritada.-Agora pensando bem senhor Rogers,você é o motivo de muitas noites mal dormidas.

-Como assim?-Perguntou ele rindo gostosamente.

-Afinal,cada vez que vou visitar minha irmã,tenho que acabar dormindo na casa dela para dar tempo do meu sobrinho contar todas suas aventuras!Acredite,aquele sofá dela é horrível.

Nós dois começamos a rir em gargalhadas,era divertido vê-lo assim com um sorriso no belo rosto que tinha.Alguns fios loiros soltos sobre a testa,davam a ele mais perfeição ainda.Os músculos se destacando sob a camisa branca de botões,mostravam como ele era forte e bonito.

-Prometo que vou te compensar algum dia,ou melhor,o Capitão América vai.-Disse ele parando a risada aos poucos.-Mas se você se juntar a Iniciativa Vingadores,logo vai estar nas histórias do seu sobrinho.

-É por isso que me querem aqui?-Perguntei olhando para o nada,os olhos em fora de foco.

-A S.H.I.E.L.D. nunca diz exatamente a verdade,logo você vai notar isso.-Disse ele sombriamente o que não fazia muito seu estilo.-Já está tarde não acha que deveria ir dormir?

-Passei três dias desacordada,Capitão.A ultima coisa que tenho agora é sono.Acho que o mesmo se aplica para você,mas no caso seriam 70 anos.-Falei sorrindo sem mostrar os dentes.

-Então eu tive um ideia.Gostaria de me acompanhar senhorita?-Falou ele oferecendo a mão para que eu descesse da mesa onde me sentara.Eu não fazia ideia de seus planos,mas afinal,ele era um super-herói. Estávamos chegando na porta quando ela se abriu e Nick Fury entrou com todo aquele seu mistério e seriedade.

-Capitão,precisamos de você na sala de reunião.Pode levar sua nova amiga junto.-Falou se virando e saindo.Steve fez sinal para que eu o acompanhasse e obedeci,curiosa para saber do que se tratava essa tal reunião.Será que agora eu poderia comparecer a reuniões importantes da S.H.I.E.L.D.?Afinal,Steve havia me dito que se eu me juntasse aos Vingadores seria o que talvez aquela agência estivesse planejando.

Nick nos levava pelo corredor,agora já um pouco vazio devido ao horário.O Capitão caminhava ao meu lado,mas dessa vez sem o sorriso que tinha quando estava comigo naquela sala.

-O que era sua ideia?-Perguntei para quebrar aquele gelo.Ele sorriu e me olhou com aqueles olhos tão bonitos.Era desse jeito que eu gostei de vê-lo,com um sorriso.

-Você talvez não tenha somente a audição e visão aguçadas.-Explicava ele enquanto dobrávamos a direita entrando por outro corredor.-Talvez tenha agilidade,força,essas coisas.E só poderíamos saber disso em uma luta.

Entrar em um rinque contra o Capitão América?Isso não era meu plano para uma madrugada de domingo e com certeza, para nenhum dia.

Entramos em uma sala com uma mesa circular no centro,com seis cadeiras posicionada em distancias iguais.Como todos os Vingadores estavam ali,presumi que não sobraria lugar para que eu pudesse sentar,então me dirigi até a Janela.Podia enxergar cada pessoa dentro dos carros,a cor das unhas de algumas mulheres,um cara com um cabelo oleoso até os ombros e nos prédios da esquina eu conseguia distinguir qual era o programa que cada morador assistia.Desenho Animado,Jornal,Novela,Série,Pornô...cada pervertido.

-Chamei todos vocês aqui para que Thor dessa a noticia.-Falou Nick aparentemente furioso.Thor se levantou e sem cerimônia disse:

-Meu irmão Loki,fugiu da cadeia de Asgard.-Todos permaneceram em silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?