Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 2
Capítulo 2 - Fera


Notas iniciais do capítulo

Postando mais um mesmo que ninguém comentou u.u
Eu não desisto meu povo haha
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/2

Eu não sabia se meu corpo estava em chamas do jeito que me sentia na ultima vez que estive consciente, mas definitivamente ele não era o mesmo de antes. Eu estava mais robusta, extremamente diferente do que eu era. Uma magricela com óculos e cabelo desfiado. Meus olhos conseguiam enxergar cada partícula de poeira presente no ar, era algo incrível.

Sentei na maca e sacudi minha cabeça, espalhando os cabelos lisos com pequenos cachos nas pontas, para frente de meu rosto. O que eu era agora?Uma vampira?Sem dúvida alguma mutação havia ocorrido com meu corpo, já que aquela seringa que havia sido injetada em meu corpo pelo meu assistente, não era fruto de uma experiência normal.

–Senhorita Stich, tenho certeza que está bastante confusa agora. Vamos com o tempo explicar tudo de forma calma para que não seja um transtorno. -Explicou a mulher ao meu lado. Agora eu podia olhar para ela e perceber seu cabelo ruivo e as roupas negras. Era Natasha Romanoff, conhecida como Viúva Negra que fazia parte do grupo de heróis chamado Os Vingadores.

–Simplifica tudo isso, só tem dizer que agora ela é uma garota animal, que eu apelidei de Fera. -Falou aquela voz sarcástica que tanto irritada aos presentes. Pelo que reconhecia daquele rosto, era o Homem de Ferro. Então deduzi que o restante das pessoas que estavam na sala seriam...

–Alguém pode me explicar porque ainda chamamos o Stark para coisas importantes?-Perguntou o Capitão América, dono daquela voz que me defendera minutos atrás. Ele era incrivelmente bonito pessoalmente, diferente das revistas em quadrinhos que meu sobrinho lia.

–Porque eu deixo tudo mais agradável. -Respondeu ele convencido.

–Porque precisamos da ajuda dele e do Banner para conseguirmos entender o que aconteceu com o sangue dessa jovem. E acredito não conhecer gênios melhores que eles. -Disse um homem negro alto, com um sobre tudo escuro e um tapa olho assustador.

–Viram?O Pirata Careca falou tudo agora. -Debochou Stark. Eu até poderia rir de suas piadas se conseguisse entender o que eles falavam.

–Meu Sangue?O que tem de errado com ele?-Perguntei a Nick Fury. Percebi que era a primeira vez que eu falava e isso atraiu os olhares de todos para mim. Aquela situação estava realmente desconfortável.

–Aquela seringa continha uma experiência que você vez, com o DNA de diversos animais daquele zoológico. Em contato com o seu sangue, algumas habilidades de cada espécie passou para você. Não entendemos como isso funcionou, mas consegue perceber que seu corpo sofreu alterações. -Explicou Nick. Eu realmente não conseguia processar tanta informação maluca.

–Espera... Está tentando me dizer que agora, eu sou uma mutante, ou sei lá como se chama esse tipo de coisa. -Eu falei, deixando a conversa mais estranha ainda. Mas o que teria de estranho ali? Eu estava na presença de um homem de 95 anos, que havia ganhado as habilidades em um laboratório durante a Guerra.

–Não estranhou como sua visão ficou mais aguçada? Como sua audição está muito mais aprimorada do que uma pessoa normal?-Disse um homem ao meu lado. Virei-me para ele me deparei com Bruce Banner. Hulk? Certo, agora fiquei muito mais nervosa do que estava antes.

Contudo, ele estava inteiramente certo. Não havia 103 pessoas naquela sala onde eu estava. Essa quantidade deveria ser o que se encontrava espalhada por todo o prédio e eu conseguia ouvi-los com tanta perfeição que seria de confundir.

–A visão aprimorada seria de um pássaro e provavelmente a audição pertence a algum lobo. Você seria capaz de lembrar-se dos animais que você utilizou em sua experiência? -Perguntou Banner. Eu realmente não queria pensar naquilo agora, minha cabeça estava explodindo de dor, mas resolvi colaborar.

–Eu precisaria de uma lista com todos os animais que havia naquele zoológico, para poder lembrar exatamente. -Falei fechando os olhos com força.

–Senhorita Stich...

–Me chamem de Abbe, por favor. -Interrompi Nick. Stich era o sobrenome que herdei de meu pai e eu simplesmente detestava.

–Abbe, a agente Romanoff vai levá-la até seus aposentos. Pelo que sabíamos você morava em seu laboratório. -Ele disse apontando para a porta de saída. Antes de me levantar dei uma ultima olhada rápida em Steve que me observava com vivo interesse. Foi complicado permanecer em pé, com essa nova estatura que eu tinha me desequilibrei. Natasha me ajudou a caminhar no inicio, mas logo eu conseguia andar sozinha.

–Que lugar é esse?-Perguntei a ela enquanto andávamos entre um corredor largo, movimentado por pessoas que usavam uniformes pretos, com o símbolo de uma águia com as assas abertas.

–Você está na S.H.I.E.L.D. Uma agência do governo americano. -Explicou ela diretamente.

–Tipo o FBI que é Super secreto? -Perguntei a ela. Não sabia se minhas perguntas estavam incomodando, mas alguém era obrigado a me explicar.

–Você já havia ouvido falar da S.H.I.E.L.D.?

–Não, nunca. -Respondi olhando para ela.

–Então quem seria mais secreto?O FBI que todas as pessoas em qualquer lugar do mundo conhecem, ou nós?-Falou ela sorrindo. Eu era obrigada a concordar coma resposta dela. Natasha tinha aquela postura séria de uma espiã, mas até que era legal.

Ela me levou até uma porta que se abriu quando nos aproximamos.Era um quarto aconchegante,com apenas uma cama e um cabeceira na cor preta.Haviam duas portas,que eu deduzir ser a do banheiro e guarda-roupas.

–Tem algumas roupas para você dentro do armário,não são as suas antigas,pois tudo pegou fogo e não foi possível salvar nada,lamento.-Falou Natasha com as duas mãos nas costas me observando caminhar pelo quarto.

–É perfeito,obrigada.A quanto tempo foi o acidente?-Perguntei franzindo a testa.

–Três dias.Você estava dormindo todo esse tempo,então acredito que não esteja com sono agora.-Riu ela.Balancei a cabeça negativamente sorrindo de sua observação bem colocada.-Algumas coisas que foram possíveis de salvar de um armário que era mais afastado de seu laboratório estão na sala Quatro.Se você quiser ver se vai querer alguma coisa,pode ir até lá.

–Obrigada,Natasha.-Falei enquanto me sentava na cama.Ela saiu do cômodo me deixando sozinha.Finalmente o que eu mais queria,estar sozinha para poder pensar direito.A alguns dias atrás eu estava na casa da minha irmã,conversando com ela sobre as férias da família e agora eu estava ali,totalmente diferente,tentando entender minha mutação.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá,eu queria ter uns reviews,mesmo que fosse só um.Apenas pra saber se a história está agradando *-*