Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 4
Capítulo 4 - Infinito


Notas iniciais do capítulo

Agora que tenho leitoras meu mundinho fica tão melhor *-*
Viram que troquei a capa?Fui eu quem fiz,por isso não está muito linda :p
Espero que gostem desse capitulo,ele tem muito mais ação o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/4

-Como é?-Perguntou Natasha incrédula.-Pensei que Asgard fosse um reino extremamente seguro,que nada conseguisse escapar.Você mesmo nos garantiu isso, Thor.

-Quando Loki fugiu,ele não fez isso sozinho.Teve ajuda de um dos guardas da prisão.-Disse Thor colocando seu Martelo ao lado do corpo.

-Mas você não disse que havia retirado aquele cetro dele?-Falou Banner confuso.-Se ele estiver sem aquilo provavelmente não representa algum perigo.

-Com uma mente maléfica que Loki tem,qualquer arma que ele use pode ser extremamente perigoso.-Explicou Clint se levantando.-E o Tesseract?

-Logo após a fuga de Loki,garanti para que o Tesseract recebe-se segurança máxima.-Responder Thor que também mostrava estar preocupado,porque afinal,com seu irmão solto a Terra corria perigo.

-Segurança máxima?Dos mesmos seguranças que deixaram seu irmão escapar?-Falou Stark com sua habilidade de ser sarcástico.Analisando o que ele acabara de falar,não estava errado.

-Confiei essa tarefa a pessoas em que confiaria minha vida.

-Como ele conseguiu voltar para a Terra?-Perguntou Steve.Agora eu o olhei,carregava aquela ar sério.Eu não podia dizer que ele ficava feio assim,porque seria uma grande mentira,afinal,Steve era um homem lindo.Eu o conheço a um dia e já estou me perdendo em seu olhar...Bonito senhorita Abbe,sua fraca!

-Estamos tentando reconstruir nosso Portal,e em um dos testes ele aproveitou a oportunidade e conseguiu escapar.-Falou ele.Podia-se notar o quanto Thor estava preocupado,pois a Terra havia se tornado um planeta pelo qual ele gerará tanto amor.

Eu não sabia se devia dizer alguma coisa,então apenas me encostei na janela de vidro que era da altura de toda a parede assim como o restante.Havia um cartaz colado em um mural,com uma foto de um homem de rosto fino,olhos claros o cabelo oleoso até os ombros.A legenda embaixo dizia:Loki,perigo nível 7.Esse era o tal Loki?O rosto não me parecia estranho,já parecia ter visto esse homem em algum lugar...

Meus pensamentos foram interrompidos ao som de uma bala atingindo o vidro em minhas costas que se quebrou e meu corpo foi em direção a queda.Gritei e tentei me segurar em alguma coisa,mas simplesmente não havia nada em que se pudesse agarrar.Senti uma mão prender meu pulso no ultimo segundo em que meu corpo já estava totalmente fora do prédio.O som de algum recarregando um espingarda veio em meus ouvidos,virei meu rosto e vi aquela arma sendo apontada para Thor que me segurava.

-Thor me solta!Me solta!-Gritei-Me solta e se abaixa!AGORA!-Ele entendeu o meu desespero e me obedeceu.Quando ele me soltou,parecia que a queda ia ser infinita,até que meus braços conseguiram segurar um cano.Joguei meu corpo contra a vidraça do andar em que eu havia parado.Ele quebrou sem nenhuma dificuldade e senti o impacto do chão.

-Garota você está bem?-Perguntou um homem vestido de branco,que veio ao meu socorro.Eu estava em uma espécie de laboratório a julgar pelo cheiro com que eu já estava familiarizada.

-Em que andar nós estamos?-Perguntei massageando a cabeça.Ele me ajudou a me levantar,tomando cuidado com os milhares de cacos de vidro espalhados pelo chão.

-Esse é o quarto andar.

-Qual é o andar da sala de reuniões?

-Acredito que seja o último,então seria o décimo quinto andar.-Ele falou sem entender a minha pergunta.Ele não acreditaria que eu havia caído onze andares até conseguir me segurar,coisa que nem eu estava acreditando.Será que Thor estava bem?Um tiro de espingarda talvez não o machucasse tanto por ser um semideus,mas poderia causar algum dano.A porta do laboratório se abriu e Natasha, Nick e Banner entraram e vieram em minha direção.

-Você está bem?-Perguntou Natasha.

-Sim eu estou,só com a minha cabeça estourando de dor.-Falei olhando para todos.-E o Thor?

-Você salvou ele daquele tiro,mas já que ele escapou a bala atingiu o Rogers de raspão.Péssima hora para ele estar sem aquele maldito escudo dele.-Falou Banner tentando fazer graça,mas o problema era sério.Steve estava mal?Eu precisava vê-lo imediatamente.

-Onde ele está?O Steve.-Perguntei a Nick que não havia dito palavra alguma ainda.

-Na enfermaria para fazer um curativo.A enfermaria fica no oitavo andar.-Disse ele ao meu sair correndo pela porta e indo em direção ao primeiro elevador que meus olhos avistaram.Apertei o botão oito milhares de vezes para que ele fosse mais rápido.Era eu que despencava onze andares e ele que se machucava,mundo injusto.

Chego a uma sala branca,com mulheres vestidas da mesma cor.Steve estava colocando sua camiseta,mas eu pude ver parte de seus músculos antes.Meu Deus...                      Ele me viu entrando e se aproximou rapidamente.

-Como você está?-Falamos em uníssono.Sorri e ele me acompanhou.Eu podia ver o curativo que as enfermeiras colocaram em seus ombro direito.

-Eu estou muito bem,diferente de você.-Falei ainda analisando o machucado.

-Logo vou estar muito bem,acho que deve ser o soro que me cura rapidamente.-Disse Steve.

-Eu acho que você deveria se afastar de mim,Capitão.-Falei desviando o olhar para uma formiga no chão.Mesmo não encarando aqueles olhos azuis que tanto me fascinavam,pude perceber que de repente eles entristeceram.

-Porque diz uma coisa dessas?

-Porque se durante toda uma guerra você não se machucou,bastou um dia comigo para já sair ferido.-Falei sorrindo.Steve pareceu muito mais tranquilo.Porque ele se importava tanto comigo?Conhecemos-nos apenas um dia e já se importamos um com o outro.

Natasha entrou na enfermaria apressada e pareceu um pouco constrangida e me encontrar assim tão perto do Capitão.

-Abbe,preciso que venha comigo.Capitão você também.-Disse ela de forma rápida com sua voz cortante.Segui ela até o elevador gigantesco com Steve ao meu lado.Natasha estava calada,mais do que o normal.

-Algum problema,agente Romanoff?-Perguntei tentando quebrar aquele gelo desconfortável.

-Thor e Stark capturaram Loki.-Ela falou sem me olhar.Se o pegaram,porque ela estava assim tão séria?Deveriam todos estar comemorando alegremente.-Mas ele se recusa a falar alguma coisa sobre sua fuga de Asgard e seus planos.

-Quando Loki foi capturado na primeira vez,ele deixou ser pego,pois fazia parte de seu plano.-Explicou-me o Capitão,olhando a confusão em meus olhos.Chegamos no subsolo,onde havia uma cadeira de ferro e um homem amarrado nela.Reconheci aqueles cabelos de longe.

Ele me viu e logo abriu um grande sorriso.Realmente eu detestei esse cara.Meu olhar foi em direção a Thor que me olhava agradecido,retribui um tanto sem graça.

-Veja se não é a nova integrante do grupo de criaturas estranhas.-Disse ele me encarando.

-Não somos nós que usamos um chapéu com dois chifres.-Falou Stark ao meu lado.Loki se calou,mas não desviou o olhar de mim.

-Ele se recusa a falar qualquer coisa que nos é importante.-Falou Natasha.Clint sacou uma arma do cinto e apontou diretamente para a testa de Loki que se contraiu.

-Agora quero ver ele não falar.-Disse o Arqueiro ameaçadoramente.

-Eu falo se for apenas com ela.-Falou gesticulando a cabeça para mim.Todos me olharam,inclusive Steve que não parecia nada feliz com aquela ideia.Clint hesitou por um momento,mas logo se afastou e entregou a arma em minhas mãos.Eu jamais havia segurado uma coisa daquelas,minha tensão aumentou.Qual seria o plano de Loki para pedir ficar sozinho comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Titulo do capitulo sugere que os problemas da pequena Abbe são Infinitos,eles nunca acabam mesmo :p
Revieewssssssssss?*-*