Tudo Começa, Com Um Tropeço. escrita por Katniall


Capítulo 4
Quarto Capítulo - My Home


Notas iniciais do capítulo

Pra quem gosta do casal do Robert e da Safira, não me matem neste capítulo. Precisava que a história tomasse um rumo diferente, senão ficaria muito chato e perfeito, afinal essa história não é de conto de fadas pra dar tudo certo. Mas fiquei de olho! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309309/chapter/4

Se ele não tivesse aceitado eu não estaria passando tanta vergonha neste momento. Estava com as mãos no rosto, de tão vermelha que estava. Coitado do Rob que estava do meu lado tentando conversar comigo. Ai, Alison sua idiota! Eu te odeio!

[FLASH BACK/ON]

Eu convidei o Rob para vir conhecer o apartamento, mostrar pra ele meu quarto e TALVEZ o apresentar para Alison. Mas tudo foi pelos ares quando eu e o Rob entramos no apartamento e Alison estava “montada” em cima do namorado dela no sofá da sala. Eu quase pulei em cima de Alison e taquei ela do prédio, eu estava com o Rob, uma pessoa tão especial comigo e ela faz isso?! Bem no sofá novo?! Eu puxei com todas as minhas forças, o Rob pro meu quarto. Ao entrar lá, eu fechei a porta e tentei esquecer aquela lembrança tão embaraçosa. Que droga! A Alison não consegue se comportar ou não estragar tudo uma vez só?! Eu tinha vergonha de olhar para Rob naquele momento, por culpa da idiota da Alison.

[FLASH BACK/OFF]

“Ira, olhe pra mim.” – Rob pediu.

Eu olhei de canto pra ele, ainda com uma cara que queria se matar de tanta vergonha.

“Não precisa ficar com vergonha, não foi culpa sua.” – ele continuou – “e não faça essa cara pra mim. Sua irmã também deve estar morrendo de vergonha.”

“Não mais do que eu!” – exclamei ainda vermelha.

“Não tem motivo.” – ele disse se aproximando de mim.

“É que ela destruiu o que era para ser perfeito!”

“Ninguém é perfeito, nem mesmo os momentos.” – disse ainda mais perto.

“Rob, só você mesmo para conseguir me acalmar numa situação dessas.”

“É pra isso que servem os...” – Rob foi interrompido por uma estupidez minha, como eu sou retardada. Eu o interrompi com um choque elétrico rápido e imbecil, eu dei um beijo nele.

Primeiro sua expressão foi de surpresa, em seguida confusa e por último pensativo. Ele saiu do quarto e em seguida do apartamento. Me deixando ali sozinha. Eu tinha ficado magoada, tinha ligado para Rosalie perguntando o que eu deveria fazer e ela disse que se ele gostasse de mim, ele ligaria pra mim. Fiquei horas e horas fitando o telefone, esperando sua ligação. O sol foi se pondo e as estrelas começaram a subir, não importaria quanto tempo eu ficasse ali fitando o telefone. Mas então, morta de cansaço cai de sono.

A forte campainha do telefone tocou e eu acordei num pulo. Não era uma ligação, era uma mensagem. Do Rob. Não me animou, mas não me magoou mais do que eu já estava.

“Estarei ocupado o mês inteiro”

Ele não queria me ver, ele me odiava. Eu me odeio, como eu pude afastar o único que conseguiu me completar?! Como eu posso ser tão imbecil?! Ninguém é perfeito, todos tem defeitos e eu tenho muito mais defeitos que qualidades. E no momento não consegui ver nenhuma naquele momento. Lágrimas rolaram pelas minhas maças do rosto, pesadas e maldosas que queriam só completar um dos piores momentos de minha pequena vida.

Me deitei novamente na cama, agora chorando silenciosamente, como eu pude fazer isso comigo mesma? Mas eu me perguntava ainda o porque ele foi embora, ele não gostou do beijo? Eu beijo mau ou ele não gosta de mim? O que eu fiz?

Acordei com a cara amassada, inchada e feiosa. Logo que acordei liguei o notebook e comecei as revisões, fiquei nisso a manhã inteira. Depois liguei para ele, uma, duas, três, quatro, cinco, seis...

Chegou á um ponto que a mulherzinha quase mandava eu parar de tentar ligar. Eu me troquei, coloquei uma calça jeans, uma blusa toda colorida da Marilyn Monroe e All Star preto. Penteei meu cabelo e escovei os dentes rapidamente. E sai do apartamento.

Eu estava correndo na verdade. Com apenas o celular no bolso, eu sabia o endereço de sua casa. É a 13 quadras dali, e decidi ir correndo. Eu precisava falar com ele! Precisava esclarecer aquilo, ele era meu melhor amigo! Ele tinha me dito no dia anterior que eu era sua melhor amiga e que nunca trocaria ninguém por mim.

Meus pés já estavam dormentes na Times Square, quando eu parei ali no lugar onde eu o conheci. Procurei seu rosto na multidão, e resolvi correr até sua casa novamente. Não sei ao certo quanto tempo levei para chegar lá. Eu estava morrendo de frio, pois tinha esquecido a jaqueta e estava com uma regata. Chegado á sua casa, eu gritei para a janela.

“ROBERT, ROBERT, ROBERT!” – eu gritava no meio do frio em que eu estava quase congelando, mas isso não importava. Mas ele não queria falar comigo, peguei uma pedrinha e taquei na janela de seu quarto. – “ROBERT, ROBERT, ROBERT!”

Então vi seu rosto surgir na janela, mas não só o dele. O de Kristen Stewart enrolada numa coberta em seus braços. Eu queria morrer agora, queria pular no lago no meio daquele frio. E nunca mais respirar, lágrimas rolaram pelas minhas bochechas e eu sai correndo como nunca corri antes, sem destino e sem saber aonde ia, eu não queria saber.

Personagem Narrando: Robert Pattinson.

Eu mandei Kristen embora, e pedi que alguém me matasse naquele momento. Por que eu fiz isso? Porque eu magoei a pessoa que eu prometi nunca magoar? Eu temia pelo o que Ira pensaria, tinha medo que ela se machucasse porque pelo que vi na janela ela estava com uma regata e sem nenhum agasalho num dos dias mais frios do ano, segundo a previsão do tempo iria ter uma nevasca daqui á poucas horas. Eu temia pelo o que poderia acontecer com Ira, e era tudo minha culpa.

[FLASH BACK/ON]

Ira me beijou inesperadamente em sua casa, eu fiquei confuso. Achei que éramos só amigos, e por enquanto eu pretendia ir bem devagar, mas inesperadamente isso aconteceu. Eu fui um canalha e sai correndo, como se estivesse á abandonando, eu a abandonei. Fui pra minha casa, e fiquei dentro de meu quarto olhando para o telefone esperando uma ligação dela. No dia seguinte eu recebi 24 ligações dela, depois que eu mandei uma mensagem mentindo para ter desculpa para não falar com ela. Mas a Kristen ligou querendo sair comigo, eu estava arrasado comigo mesmo. Então aceitei, porém Kristen me embebedou e acabei indo pra cama com ela. Eu não devia ter ido embora da casa de Ira, porque eu fui tão covarde e inútil?!

[FLASH BACK/OFF]

Se algo acontecer com Ira, eu nunca vou me perdoar. Foi minha culpa, somente minha.

Personagem Narrando: Safira Manson

Passaram-se três dias, e não sei aonde estou exatamente. Meus olhos insistem em não abrir, e toda lembrança que eu tenho só me causa mais dor. Me forcei a abrir os olhos sentindo uma dor imensa, olhei em volta. Eu estava num lugar estreito, sozinha, podia sentir uma nevasca do lado de fora do local. Então me lembrei do que havia acontecido.

[FLASH BACK/ON]

Eu corria sem parar, eu queria cair do mundo e morrer por falta de oxigênio. Mas acabei entrando dentro de uma lojinha de temperos muito movimentada, e me tranquei no banheiro que ficava do lado de fora. Desmaiei ali, bati a cabeça em algum lugar. Parecia uma eternidade, mas fiquei inconsciente por três dias, me arrependendo de ter saído de casa. Durante os “sonhos” do desmaio, eu via as lembranças mais recentes Robert e Kristen, Robert me rejeitando, Alison estragar tudo e principalmente o beijo que fez tudo dar errado.

[FLASH BACK/OFF]

Me encolhi desejando estar junto de alguém que me amasse, mas eu não conhecia ninguém. Meus pais eram uns interesseiros que não ligavam pra mim, minha irmã também não liga pra mim e Robert demonstrou da pior maneira o quanto eu sou uma pedra em seu sapato. Eu não fui feito para ser amada, e sim para amar. Eu nunca vou ser amada, mas vou sempre amar inutilmente as pessoas que não merecem. Eu olhava Robert Pattinson como um amigo, mas agora Robert Pattinson era só mais uma celebridade idiota.

Me encolhia cada vez mais naquele banheiro da loja de temperos. Sentindo calafrios e muito, mais muito frio. Então meu percebi que eu estava com meu celular. Tinha 35 ligações de Robert e 7 de Alison. A minha irmã deve estar passando fome, bem feito. Mas eu estava também passando fome, mas isso era o de menos. A merda de celular estava sem sinal, impossível de lligar pra qualquer um.

Eu tentava me aquecer, esfregando minhas mãos em meus braços mas parecia impossível. Nada parecia possível aquela altura.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nããão se preocupem a Safira não vai morrer, será?