Tudo Começa, Com Um Tropeço. escrita por Katniall


Capítulo 3
Terceiro Capítulo - Beautiful Laugh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309309/chapter/3

Personagem Narrando: Robert Pattinson.

Eu sou um idiota. Estou indo muito rápido com Ira. Eu sou muito ridículo, duvido que ela goste de alguém como eu, uma celebridade estúpida! Ira é perfeita, mesmo que ela negue isso, ninguém nunca vai superar ela. O que estou pensando?! Conheci ela hoje mesmo e já estou pensando nisso?!

Eu estava voltando pra casa, depois do encontro com Ira, poderia ter sido um encontro perfeito se não fosse por aquelas garotinhas idiotas! Eu achei que o cinema seria mais discreto, que ninguém iria ver a gente. Eu ainda podia ouvir os risinhos das garotinhas atrás de mim, argh!

Quando cheguei em casa, me deparei com a última pessoa que eu queria que estivesse aqui, minha mãe. Minha mãe só sabe mandar eu voltar com a Kristen, e eu não quero voltar com ela. Ela me traiu com o diretor do filme que ela estava atuando!

“Oi, mãe.” – disse seco.

“Onde você estava?! Kristen ficou preocupada!”

“Kristen?”

“Sim, Robbie eu contei pra ela. Achei que você estivesse com ela.”

“E eu achei que você estivesse em Londres.”

“Nossa, te levei nove meses na barriga e cuidei com tanto amor pra ser tratada assim?”

“Mãe, chega.”

“Enfim, você tem que voltar com a Kristen! Ela é a garota certa pra você!”

“Mãe ela botou chifres em mim!”

“Não foi por mal!”

“Ela não me traiu por mal?! Então foi por bem?!”

“Filho, ela já pediu desculpas!”

“Que se foda as desculpinhas dela!” – depois disso eu apenas me tranquei no meu quarto esperando que finalmente minha mãe parasse de me encher.

Eu não queria pensar na Kristen, mas sim na Ira. Naqueles olhos e aquela linda risada, sua simplicidade. Eu precisava falar com ela. Disquei seu numero, e esperei.

“Oi Rob.”- perguntou Ira.

“Você está bem?”

“Claro, por que não estaria?”

“Só queria saber.”

“Você se importa com o meu bem estar?”

“Claro, eu me importo com você.”

“Certo.”

Foi uma noite divertida no telefone com Ira, eu não conseguia parar de rir e ela também não. Ela me contou sobre sua família, sobre sua vida e eu tentei contar á ela sobre a minha vida. Ela achou minha mãe engraçada. Minha mãe ta mais pra maluca. Ela achou que eu estava certo em não perdoar Kristen, e que ela sempre seria um braço que eu poderia chorar.

Terminamos a conversa ás três da manhã, ela precisava terminar as revisões. Fui dormir, com aquilo na minha cabeça, o que aconteceria no dia seguinte? Que surpresa agradável Ira me traria? Todo momento junto dela é uma surpresa, é meio difícil de entender suas emoções uma hora ela está sarcástica e outra muito delicada.

O engraçado, é que tudo começou com um tropeço.

Personagem Narrando: Safira Manson.

Quando eu estava dentro do elevador, desmoronei. Sentei no chão, com a cabeça entre as pernas e algumas lágrimas saíram de meus olhos. Eu só pensava: “Eu sou uma idiota. Sou uma retardada, que droga porque eu tenho que ir tão rápido?! Eu não devi ter abraçado ele, não devia! Ele nunca mais vai querer olhar na minha cara! Que droga!”

Quando o elevador chegou ao sexto andar, eu me levantei e fui até a porta que estava destrancada. Fui direto para minha cama, tirando aquela roupa e colocando um pijama velho e encardido. Fiquei olhando para o teto. “Será que ele vai falar comigo de novo? Será que ele está com receio de me ver amanhã? Será que eu fiz merda de novo?!”

Então meu telefone tocou, e para meu alivio era ele. Talvez ele quisesse desmarcar o encontro ou queria conversar comigo. Eu preferia a segunda opção, mas mesmo assim morrendo de receio atendi o telefone.

Ficamos horas conversando como se não houvesse amanhã, eu gostaria que ele estivesse ali do meu lado. Queria poder ouvir sua linda risada ou seu cheiro de hortelã. Queria poder apenas saber que ele sempre estaria comigo, que eu não teria que esconder nada dele.

Eu estou indo rápido demais, de novo! Como eu sou idiota e retardada! Ele deve odiar garotas atiradas! Bom, se eu fosse um garoto eu não iria gostar.

Mas Rob era diferente. Não diferente tipo maluco, mas sim diferente dos outros caras que eu já conheci. Ele parece ser ideal e programado para mim, como se fosse o tal destino.

Decidi terminar as revisões e ir dormir.

No dia seguinte, eu fiz o meu esquema de sempre. Acordar, tomar banho, trocar de roupa, me arrumar e ir embora. As ruas não estavam tão movimentadas, deve ser porque era sábado, Sr.Rogers mandou eu ficar apenas de manhã trabalhando. Rosalie também tinha que ficar. Trabalhei bastante naquela manhã, acho que umas cinco revisões. Sai do trabalho satisfeita comigo mesma, era um grande progresso. Então o telefone tocou, era o Rob abri um sorriso quando vi que era ele.

“Oi Rob!”

“Oi Ira, quer almoçar comigo hoje?”

“Onde você está?”

“No Dina’s Garden, acho que é perto do seu trabalho.”

“Acabei de sair do trabalho, bom tudo bem vou te esperar lá.”

“Certo, beijos.”

“Beijos.” – desligou.

Dina’s Garden era um restaurante lindo, cheio de luzes decorativas lindas, com um aroma delicioso de amora. Logo reconheci Rob, autografando as fotos das garotinhas e tirando fotos com elas. Senti uma pitada de ciúme, sem motivo é claro. Ele não era meu namorado, ele era meu amigo. Só isso.

“Desculpa te conheço de algum lugar?” – perguntei sarcasticamente para Rob.

“(risos), senhorita senta logo na mesa.”

“Ta, senhor apressadinho que nem da “Oi”.”

“Oi.” – ele disse querendo me provocar.

“Então como sua mãe está, mais calma?”

“Ela quis saber se eu estava indo almoçar com Kristen, como sempre e eu disse que não.”

“Ela não quis saber com quem você iria sair?”

“Ela acha que ninguém importa mais que eu, meu irmão e a Kristen. Ela se aperfeiçoou demais á ela.”

“Entendo.”

Foi um almoço agradável, comemos um rosbife que era cem vezes mais chique que qualquer rosbife que eu já tenha comido antes. Até a água parecia mais chique! Não queria deixar o Rob pagar aquela conta caríssima, mesmo que ele fosse rico. Então eu paguei metade.

Passei o dia junto dele, passeando pela cidade. Era divertido. Então perguntei á ele se ele gostaria de ver meu apartamento, ele aceitou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começa, Com Um Tropeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.