Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove escrita por Taíle Maiolino


Capítulo 5
Capítulo 5 - Clove




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309307/chapter/5

Na manhã seguinte eu acordei coloquei uma roupa qualquer que estava no meu guarda-roupas e sai, estava morrendo de fome. Quando sai do quarto todos já estavam na mesa conversando. Me sentei do lado de Cato e dei um sorriso e um bom dia quase sem voz, Brutus foi o primeiro a falar, como já era de se esperar.

– Vocês sabem que hoje e o primeiro dia de treinamento, certo? - nos apenas acenamos com a cabeça, quase que sincronizados - Hoje vocês vão se concentrar em arranjar aliados depois vocês se concentram em acertar aqueles alvos e impressionar os patrocinadores, certo?

Acenamos novamente com a cabeça e o café se seguiu em silencio. Depois do banho a roupa de treino estava em cima da minha cama, era um macacão preto, cinza e vermelho com um 2 nas mangas e botas de caça, quando descemos apenas alguns tributos já tinham chegado, depois de pouco tempo todos desceram, os últimos foram os do 12. Fiquei observando os tributos por um tempo, os únicos que treinavam com armas eram os tributos do 1 e 4. O garoto do 1 exibia suas habilidades com a lança, que aproposito era muito bom, a garota do 1 estava com um arco e flecha, ela era incapaz de acertar um alvo em movimento, e a garota do 4 usava um machado, ela mais parecia ter vindo do 7 por ter tanta destreza com a arma. Quando decidi começar a arremessar minhas facas a garota do 1 foi conversar com Cato, no começo não me importei muito mas depois ela começou a jogar um olhar diferente pra cima dele e eu não estava gostando nada disso.

Depois do jantar eu, Cato e Brutus nos sentamos na sala para discutir sobre os aliados.

–Olhamos bem e acho que os tributos do 1 e a garota do 4 seriam bom aliados - Cato disse já abrindo a conversa.

– Eu acho que seria apenas o garoto do 1, a garota do 4 e o garoto do 11, ele e grande e forte pode ser util. A garota do 1 e completamente inútil com aquele arco ela vai ser só um peso morto para nós - disse encarando Brutus.

– Eu concordo com o garoto do 11 e a garota do 1 pode ate ser completamente inútil com o arco mas e bonita e pode trazer patrocinadores - Cato disse se mostrando totalmente indiferente.

Eu tentei com todas as minhas forças não me virar para cato e o esbofetear na cara por te falado algo desse tipo daquela garota estupida. Certeza que ela vai só se esconder atrás de alguém em vez de fazer algo útil.

– Ok então esta decidido os dois o 1 a garota do 4 e o garoto do 11. Podem ir dormir se quiserem - Brutus disse e saiu da sala deixando eu e Cato sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.