Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove escrita por Taíle Maiolino


Capítulo 4
Capítulo 4 - Cato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309307/chapter/4

Quando coloquei minha roupa eu achei ela um pouco desconfortável no começo mas depois fui me acostumando. Eu estava acariciando a crina de um dos cavalos de nossas carruagens quando Clove chegou, ela estava como sempre linda, e ela não parecia ter achado a roupa um pouco desagradável como eu. Ela abriu a boca para falar algo pra mim mas, Brutus a interrompeu.

– Depois vocês vão ter bastante tempo para conversar, agora é hora de subir nessa carruagem, sorrir e acenar para o povo entenderam?

Nos dois apenas confirmamos com a cabeça e subimos na carruagem. Quando a carruagem do distrito 1 , que por sinal usava roupas com plumas rosas, saiu a nossa fora em seguida. La fora os gritos eram a única coisa que se escutava, eu e Clove estávamos fazendo exatamente o que Brutus nos mandou fazer. Depois os gritos ficaram quase que ensurdecedores, olhei para o telão para tentar descobrir oque havia acontecido e vi o motivo dos gritos tão altos, a roupa dos tributos do 12 pegava fogo. No momento eu desejei que eles se queimassem ali mesmo e me poupasse do trabalho de mata-los na arena, quando olhei para Clove ela olhava pra mim e eu sabia que ela teve o mesmo pensamento que eu. Quando a carruagem parou e o presidente Snow começou a falar Clove virou-se pra mim e disse.

– Se nenhum deles tiver alguma habilidade que possa nos ser útil serão nossas primeiras vitimas, certo?

Eu apenas acenei com a cabeça, olhei de relance para Clove e ela pareceu feliz por já ter alvos. Quando o presidente parou de falar as portas a nossa frente se abriram e as carruagens foram para dentro da sala. La Brutus foi a primeira pessoa que encontramos.

– Vocês foram ótimos! Mas depois que os tributos do 12 roubaram a cena vocês perderam um pouco da atenção mas pelo que ouvi vocês já tem alguns patrocinadores e isso e um bom começo.

Eu não prestei muita a atenção no que ele estava falando pois estava encarando a garota do 12, e isso pareceu amedrontá-la um pouco e era exatamente isso que eu queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.