Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove escrita por Taíle Maiolino


Capítulo 6
Capítulo 6 - Cato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309307/chapter/6

Quando Brutus saiu da sala Clove disse sem rodeios.

– Porque você realmente quer a garota do 1? - ela parecia com muito ciúmes e estava corada, dei um sorriso.

– Pelos patrocinadores somente. Por que? Você parece estar com ciúmes Clove. - ela me olhou desconfiadamente por alguns segundos.

– Porque eu estaria com ciúmes? Não tenho motivos para isso.

–Clove, você esta com ciúmes, você esta ate corada. - comecei a fazer cocegas nela.

– Para com isso. Ok eu vou admitir que estou com um pouco de ciúmes, você esta aqui pra me proteger não pra proteger a miss Jogos Vorazes. - ela fechou a cara e cruzou os braços, eu comecei a rir de leve ela me olhou emburrada.

– Cato para de rir, não tem nada de engraçado nisso!

– Mas é claro que tem! Você fica linda corada desse jeito.

De repente, por puro impulso, dei um beijo nela, Clove ficou surpresa por alguns segundos mas depois retribuiu o beijo. E foi assim por um tempo.

– Clove está tarde vai dormir. Você não vai ter a chance de dormir bem na arena então durma bem enquanto estiver aqui.

– Você tem razão, vá dormir também, boa noite.

– Amanhã você vai ser a malvada de novo baixinha?

– Vou sim! E eu não sou baixinha. - ela saiu emburrada e pisando duro.

– Boa noite, princesa

Ela marchou para o quarto mais levemente depois do elogio. Eu voltei pro meu quarto e fiquei pensando por um tempo. Eu não me arrependera de ter me voluntariado para protege-la, eu morreria por ela sem pensar nem uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.