Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove escrita por Taíle Maiolino


Capítulo 16
Capítulo 16 - Cato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309307/chapter/16

A chuva estava começando a ficar bem mais forte, a noite estava começando bem mais fria. Os idealizadores estavam tornando os dias mais quentes e as noites mais frias. Olhei para Clove, ela tremia, seus labios estavam roxos de frio. Me levantei e sentei do lado dela.

- Clove você esta morrendo de frio. Venha deite aqui no meu colo - ela me olhou, com os queixos batendo, e se deitou no meu colo e logo depois adormeceu.

Fiquei acariciando seus cabelos enquanto ela dormia, fazer a vigia em uma noite chuvosa e fria como essa não era necessario, mas decidi ficar acordado para por meus pensamentos no lugar. Os idealizadores por algum motivo decidiu que dois tributos do mesmo distrito fossem coroados, tenho quase certeza que eles estavam pensando em Katniss e em Peeta. Na realidade eu não se eu e Clove deveriamos ser os ultimos tributos, a capital nunca seria tão generosa em nenhuma edição dos jogos, com certeza eles querem fazer os "amantes desafortunados" se virarem um contra o outro no final, é uma otima ideia para deixar os jogos mais animados pois ultimamente ele esta começando a ficar um pouco parado.

Encostei minha cabeça na parede na cornucopia, fiquei parado apenas ouvindo o barulho da chuva bater no teto de metal da cornucopia. Olhei para Clove, ela dormia tranquilamente mesmo tremendo levemente, eu não queria perde-la, eu não queria ver a garota que eu amo morrer na minha frente. Pensei que se eu saisse, se eu deixasse Clove por conta propria seria melhor para ela. Em minha cabeça começei a montar um plano. Deixaria Clove sozinha, com certeza ela sabe se cuidar, e iria atras de Tresh, que seria um oponente que com certeza ameaçava a segurança de Clove, tentaria mata-lo, na minha cabeça ele com certeza conseguiria me matar mas antes eu o deixaria machucado e bem fraco para facilitar a vitoria de Clove.

Era exatamente isso que eu iria fazer, coloquei com cuidado a cabeça de Clove no chão, me levantei, peguei minha espada e sai na chuva. Sai andando onde era a area com capim alto em que Tresh se escondera. Depois de andar por muito tempo decidi que para enfrentar um cara grande e forte como Tresh eu precisaria de todas as minhas forças, oque significava que eu precisaria dormir. Resolvi dormir, sentado mesmo, nas raizes de uma árvore que me forneceriam alguma proteção.

Acordei pela manhã com a voz de Seneca.

- Atenção tributos, atenção. Amanhã pela manhã forneceremos um ágape na cornucopia. Sei que muitos de vocês já estão recusando a proposta, mas queremos ser anfritriões generosos e cada um de vocês parece precisar de uma coisa desesperadoramente. Boa sorte.

Fui um completo idiota, um ágape seria fornecido na cornucopia e todos estariam lá, onde Clove estava. Eu precisava voltar imediatamente, mas demoraria quase um dia inteiro de caminhada talvez eu não conseguisse chegar a tempo. Mas não eu tinha que ir tinha que continuar a protege-la, dei meia volta e começei a andar para a cornucopia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.