Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove escrita por Taíle Maiolino


Capítulo 15
Capítulo 15 - Clove




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309307/chapter/15

Acordei de um pesadelo onde so restavam eu e Cato na arena, nos dois lutavamos um contra o outro ate que ele acertou a espada no meu estomago e sussurou em meu ouvido "desculpe querida". Me sentei tão depressa que acabei ficando com a visão turva e muito tonta, coloquei a mão na cabeça e senti uma dor de cabeça horrivel e tambem consegui sentir que na palma da minha mão havia um calombo gigante então me lembrei que a maldita garota do 12 jogou um ninho de teleguiadas na gente. Olhei para os lados e vi somente que Cato e Marvel estavam do meu lado e que nos estavamos deitados no meio da floresta completamente sem proteção alguma, consegui ver um calombo de baixo do olho de Cato e um no braço de Marvel, que estava sem seu casaco. Queria saber onde estavam Glimmer, Anna e Peeta, acabei me lembrando que um dia eu e Cato achamos um ninho de teleguiadas na floresta e ele me disse que era melhor darmos a meia volta pois o veneno delas causavam uma dor horrivel, alucinações e ate a morte. Isso pode significar que Glimmer, Anna e Peeta morreram! Não estou muito feliz por Anna ter morrido, mas Glimmer? Finalmente consegui me livrar daquela garota insuportavel.

– Cato, Cato acorda, Cato - começei a sacudir Cato para ele acordar. Cato levou um susto e se levantou tão rapido que acabou batendo a cabeça na minha, o que contribuiu para minha dor de cabeça.

– Nossa me desculpe Clove!

Marvel deu uma forte tremida e acordou sopresaltado e ofegante, ele começou a olhar para os lados desesperadoramente e quando nos viu se acalmou, um pouco.

– Onde esta Glimmer? - ele perguntou ainda ofegante

– Marvel, Glimmer e Anna morreram no ataque das teleguiadas - disse Cato

Marvel, que estava sentado, se jogou de costas para o chão e ficou encarando o nada.

– Marvel levante-se acho melhor voltarmos para a cornucopia para ver se la tem algum tipo de remedio para essas picadas - eu disse o ajudando a se levantar.

Enquanto andavamos para a cornucopia encontramos o garoto do 3. Peguei uma das minhas facas e estava pronta pra acerta-lo no peito mas fui interrompida.

– Não, não me mate! Eu... eu posso ajudar vocês a fazerem uma armadilha com as bombas que ficam em volta dos pratos. Eu posso reativa-las pra vocês.

– Não o mate Clove, eu gostei dessa ideia. Venha garoto.

Chegamos na cornucopia e tudo estava exatamente como antes, não parecia que alguem teve coragem de aparecer por aqui. Minha cabeça latejava, então começei a procurar algum remedio qualquer. Depois de procurar muito achei uma caixa branca no meio de barracas, sacos de dormir e cobertores, dentro dela havia curativos, gases, iodo e um remedio para dor de cabeça. Peguei o remedio e a garrafa de água na minha mochila e tomei o remedio, quando a água chegou em meus labios percebi que eu estava com muita sede e acabei bebendo a garrafa inteira.

– Clove você conseguiu achar algo para as picadas? - Cato disse quando me viu tomando o remedio

– Para picadas nada, mas para dor de cabeça sim.

– Ok, então nos ajude a colocar os suprimentos em uma pilha?

– Ajudo sim, mas por que você quer colocar os suprimentos em pilha?

– Porque o garoto do 3 vai replantar as bombas em volta dela.

Começei a empilhar os suprimentos junto com Marvel, que estava muito quieto, não contava piadas nem nada apenas acenava com a cabeça. Depois de algumas horas a pilha ficou pronta e as bombas ja estavam plantadas. Fizemos praticamente um campo minado onde apenas nos sabiamos o caminho seguro.

Depois de varias horas vimos uma fumaça saindo de dentro da floresta, aquilo mais parecia uma armadilha porque talvez nesse ponto dos jogos ninguem e burro o bastante para fazer uma fogueira que faça tanta fumaça, decidimos ir la e deixamos o garoto de guarda.

Quando conseguimos chegar a fogueira percebemos que realmente era uma armadilha. Marvel viu uma segunda fogueira e disse.

– A pessoa que fez essa fogueira deve estar perto, eu vou ficar aqui e vou montar uma armadilha, talvez eu consiga pega-la.

Quando Marvel terminou de falar ouvimos um estrondo muito alto olhamos onde supostamente devia ficar a cornucopia e vimos pedaços de metal voando, alguem havia explodido a pilha de suprimentos, eu e Cato saimos correndo em direção a cornucopia. Quando chegamos vimos um buraco no chão e o garoto do 3 olhando espantado.

– Oque você fez imbecil?! - Cato chegou gritando com o garoto.

– Não eu não fiz nada! - Cato chegou perto dele e simplismente quebrou seu pescoço.

– Venha Clove vamos sair daqui para pegarem o corpo dele e depois voltamos para ver oque nos vamos fazer.

Eu apenas acenei com a cabeça e segui Cato que andava furiosamente pela floresta, acho que sem rumo algum.

Depois de alguns minutos começei a perceber que todos os passaros estavam cantando, ao mesmo tempo, a mesma musica, achei isso muito estranho mas depois ignorei. Algum tempo depois ouvimos um canhão e depois outro. Quem sera que deve ter morrido? eu, Cato, Marvel, Katniss, Peeta, Rue, Tresh e a garota ruiva do 5 eramos os unicos tributos que haviam sobrado. Praticamente meia hora depois ouvimos Seneca anunciar.

– Atenção tributos, Atenção. A regra e coroava apenas um vencedor foi alterada, agora dois tributos podem ser coroados se ambos forem do mesmo distrito. E que a sorte esteja sempre a seu favor.

Eu e Cato nos olhamos, nos abraçamos e nos beijamos, provavelmente todas as cameras deveriam estar voltadas para Katniss e Peeta. Agora tudo estava resolvido eu e Cato venceriamos esses jogos e voltariamos para casa.

Quando estava começando a escurecer eu e Cato resolvemos voltar para cornucopia e nos abrigar dentro dela, pois estava começando a chover. Chegamos na cornucopia e dentro dela havia apenas cobertores, apenas isso não colocamos na pilha, Cato me deu um e ficou com outro. Quando o hino da capital começou a tocar Cato colocou a cabeça pra fora para conseguir ver quem havia morrido.

– Rue e Marvel morreram hoje - eu senti um leve aperto no coração, Marvel morreu, eu senti uma sensação que nunca tinha sentido antes, a perda de um amigo, Marvel não estaria mais la para contar piadas e me fazer rir. Somente agora eu consegui perceber como os jogos eram duros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.