Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove escrita por Taíle Maiolino


Capítulo 17
Capítulo 17 - Clove




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309307/chapter/17

Assim que eu acordei, não tinha nem abertos os olhos ainda, tateei o chão em busca de Cato e não consegui sentir nada, abri os olhos e vasculhei todo o interior da cornucopia mas não encontrei nada. Me sentei e começei a olhar para o lado de fora , procurando uma fogueira ou algo assim, mas infelizmente não encontrei nada, tambem percebi que a espada dele não estava mais la. Cato tinha me abandonado? Não isso não era possivel ele disse que iria me proteger. Apoiei as costas na parede na cornucopia, encostei os joelhos no meu peito e coloquei a cabeça entre eles. Começei a sentir aquele vazio quando ele estva longe e pior ainda começei a me sentir muito vulneravel.

Começei a chorar bem baixinho, tambem começei a pensar que Cato havia me abandonado para depois me matar que ele havia inventado tudo apenas para me deixar realmente vulneravel, não aquilo realmente não seria possivel Cato me amava e eu amava Cato.

– Atenção tributos, atenção. Amanhã pela manhã forneceremos um ágape na cornucopia. Sei que muitos de vocês já estão recusando a proposta, mas queremos ser anfritriões generosos e cada um de vocês parece precisar de uma coisa desesperadoramente. Boa sorte - a voz de Seneca ecoou pela arena.

Um ágape, amanhã, na cornucopia, era bem onde eu estava esse momento. Me levantei e decidi sair para caçar e buscar água pra tentar por meus pensamentos no lugar. Consegui um coelho e ja tinha buscado a água, decidi fazer uma fogueira no meio da floresta. Quando acabei de assar o coelho ja estava quase escurecendo decidi me esconder na floresta em volta da cornucopia e apenas esperar.

Eu estava quase adormecendo quando vi um aerodeslizador deixar uma mesa com as mochilas na frente da cornucopia. As mochilas do 5 e do 12 não erão muito grandes, com certeza a do 12 era remedio para o conquistador ja que Cato o feriu muito profundamente na perna, a mochila do 11 era de um tamanho medio, eu não fazia a minima ideia do que Tresh poderia precisar desesperadoramente. Mas a mochila que mais me chamou a atenção era a mochila do meu distrito ela era enorme, eu não sabia oque havia dentro dela mas eu queria muito descobrir.

Eu estava esperando alguem resolver sair da floresta, não queria simplismente pegar minha mochila e sair correndo eu queria dar um show, vi a ruiva do 5 sair correndo de dentro da floresta tirei uma faca do caçaco pronta para arremessar mas o outro tributo que eu vi me chamou mais atenção, vi Katniss parada pronta para sair e pegar sua mochila.

Quando a ruiva voltou para a floresta Katniss resolveu correr sai da floresta o mais rapido que pude e atirei uma faca na cabeça dela, mas ela acabou caindo fazendo apenas um corte ela atirou uma flecha em mim mas eu consegui desviar ela ainda estava no chão me atirei em cima dela. Começamos a rolar ate que eu consegui me equilibrar por cima dela tirei uma faca do casaco e tentei crava-la no meio da testa dela mas ela conseguiu desviar, tentei isso mais uma vez e ele desviou e começamos a rolar novamente ate que consegui imobiliza-la.

- Onde esta o Conquistador? Pelo que eu sei você esta aqui para ajuda-lo não é mesmo? Que pena que não pode fazer o mesmo com a garotinha! Qual era o nome dela mesmo? Rue - nesse momento Katniss começou a se debater e eu apenas a sufoquei mais -Pois é nos a matamos e agora vamos matar você - tirei uma outra faca do casaco e quando ia crava-la em Katniss uma força descomunal me puxou para cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.