Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove escrita por Taíle Maiolino


Capítulo 14
Capítulo 14 - Cato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309307/chapter/14

Acordei sem conseguir me lembrar com o que sonhei, senti um leve peso sobre a minha barriga ate que me lembrei que ontem a noite Clove dormiu no meu colo. Me sentei e tentei acorda-la.

– Clove, Clove acorda - sussurei. Clove abriu os olhos, sorriu e se levantou - Bom dia, me ajuda a acordar os outros?

Clove sorriu e assentiu com a cabeça e foi na direção da Glimmer, fiquei observando oque ela iria fazer, ela levantou o pé como se fosse chutar a garota.

– Clove, por favor, não de um chute nela.

Ela me olhou com cara feia e simplismente agachou e deu uma forte sacudida na Glimmer depois foi acordar Marvel. Depois de acordarmos e de comermos os biscoitos que estavam nas nossas mochilas estavamos decidindo oque fazer.

– Acho que deveriamos voltar para a cornucopia e ver se tem algum tributo por la - disse Glimmer refazendo suas tranças.

– Não sei se alguem seria burro o bastante para voltar, talvez no lago encontraremos alguem - disse Anna, eu ja havia me esquecido de como a sua voz era suave.

Todos concordamos e fomos para o lago. Quando chegamos vimos Katniss dentro do lago.

– Olha só! Acho que alguem encontrou água - gritou Marvel

A garota saiu correndo e nos a seguimos, quando a encontramos novamente ela tinha subido em uma árvore, não era uma ideia muito inteligente mas se bem que todos nos eramos muito mais pesados e bem mais alimentados do que ela. Tentei subir mas acabei caindo, Glimmer tentou acerta-la com o arco mas, provando sua total inutilidade com ele, acabou errando .

– Talvez seja melhor com uma espada - disse Katniss

– Vamos esperar ela descer - disse Peeta - ela vai ter que descer ou vai morrer de qualquer jeito.

Todos concordamos e decidimos acampar em baixo da árvore onde Katniss estava. Durante o dia não fizemos muita coisa, pois ninguem queria deixar uma brecha para que a garota fugisse. A noite eu ficava aquecendo minha espada na fogueira, Glimmer como sempre dando em cima de mim, Marvel ficava fazendo nós com uma corda, Clove treinava arremessando facas em um lagarto e Peeta estava deitado olhando fixamente para Katniss.

Arcordei com o barulho de alguem cerrando uma árvore, quando abri os olhos vi um ninho de teleguiadas caindo em nossa direção, quando o ninho atingiu o chão fez um estrondo acordando todos. Nos saimos correndo para o lago para nos livrarmos dos insetos, eu ouvia os gritos de Clove, Glimmer e Anna, olhei para tras e vi que Clove estava correndo atras de mim então me virei e mergulhei no lago. Quando fui para beira olhei para os lados vi apenas Clove e Marvel, minha visão começava a embaçar e eu estava ficando tonto, sacudi a cabeça e me lembrei que Katniss ainda poderia estar na árvore, seria um bom momento para mata-la. Quando cheguei vi Peeta a mandando correr, fiquei furioso e tentei mata-lo. Quando fui acertar a minha espada em Peeta ouvi alguém gritando meu nome, acabei errando e acertando a perna dele. Sai correndo em direção ao lago mas desmaiei no caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.