Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove escrita por Taíle Maiolino


Capítulo 11
Capítulo 11 - Clove




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309307/chapter/11

Fui umas das primeiras a chegar na cornucópia, do prato onde eu estava eu já tinha conseguido ver uma dúzia de facas em cima de uma maleta. Eu apenas conseguia ver uma confusão de tributos e sangue respingando para todos os lados. Olhei para o lado e vi que um garoto estava correndo atrás da garota do 12 com um machado na mão, não nada disso aquela garota e minha, atirei uma faca nas costas dele. Quando ele caiu pude ver que ela estava sentada no chão com uma mochila na mão, eu achava que alguém que recebeu nota 11 seria um alvo mais difícil, atirei uma faca com toda a minha força em direção a testa de Katniss mas ela se defendeu com a mochila. Enquanto eu pegava outra faca Katniss se levantou e saiu correndo, eu queria persegui-la, mas achei que poderia encontra-la e mata-la mais tarde, me virei e atirei uma faca em uma garota que vinha correndo na minha direção com uma machadinha, a faca cravou em seu olho esquerdo, Cato me olhou surpreso e em seguida cortou a garganta de um garoto que corria para a floresta. Glimmer estava sem seu arco e flecha mas apunhalava o estomago de uma garota que estava caída no chão. Tentei acertar uma faca na direção de Tresh, mas ele saiu do lugar na hora em que atirei a faca. Uma lança passou voando na minha frente e cravando no estomago de um menino que vinha na minha direçã,o me virei para Marvel e sussurrei um obrigado. Uma garota corria em direção a um machado que estava no chão, Anna cravou um facão na cabeça dala, roubou o machado e se virou para rasgar a garganta de outra menina que corria desesperadamente. Arremessei uma faca em um menino,que estava indo na direção de Marvel enquanto ele estava de costas cravando uma faca no coração de um outro garoto, ele desviou e a faca pegou em seu braço, o menino continuou correndo mesmo com a faca em seu braço, arremessei outra e atingiu sua cabeça. Olhei em volta procurando mais tributos e vi Cato cortando a garganta do garoto do distrito 4. Glimmer cortou a garganta de uma menina que caiu no chão ao ver ela correndo em sua direção. Atirei uma faca na testa do ultimo tributo que ainda estava na cornucópia.

Depois que o ultimo garoto caiu no chão, eu olhei a minha volta, nunca tinha visto tantos corpos mortos , o ar tinha cheiro de sangue e os tributos que foram os primeiros a morrer já começavam a não cheirar tão bem. Eu procurava o corpo de algum tributo do 12 e infelizmente os dois do 12 haviam sobrevivido. Olhei para Cato, ele já havia assumido aquela expressão de durão que ele faz quando esta treinando, tinha um pouco de sangue respingado em sua camisa.

– Peguem o que quiserem na cornucópia e vamos dar o fora daqui, esses corpos estão começando a cheirar mal. - Todos fizemos o que ele mandou e saímos da cornucópia para dentro da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Versão Por Cato E Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.