Era Apenas Um Emprego ! escrita por issabellacullen


Capítulo 6
despedida...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309298/chapter/6

Dias depois ...

    Os dias se passaram rapido . Esme e meu pai aceitaram a idéia . E chegou o dia da viagem .           Royce deixou as passagens e um motorista dos Hale me buscará no aeroporto .

    Antes da viagem , fui as compras , é claro !. Mais não comprei muita coisa até porque new york me espera !

    Desci as escadas correndo e pedi para o emmet descer com minhas malas .

   Fomos todos no geep de emmet . Meu porche, papai mandaria depois .

  Chegamos ao aeroporto e bella tambem estava lá .

Ok , ora de se dispedir .

- Meu amor , voce sabe que eu te amo e que voce é a coisa mais importante da minha vida …

minha mãe , sentimental . Já estava chorando .

- Mamae , voces podem me visitar sempre , ok ? E não chore porque eu estou muito feliz !

Esme me deu um ultimo abraço .

- Princesa , se cuide por lá … eu irei sentir muito sua falta , por isso na minha primeira folga vou lhe visitar

papai era meu heroi e não seria facil viver sem seu super apoio .

- Pai , eu te amo ….

já estava ficando emocionada .

Emmett me abraçou levantando-me do chao .

- ei , sua anã , eu vou sentir sua falta … forks não sera a mesma sem Alice cullen !

- Ta bom , seu urso … quem vai me alegrar em new york ? !

emmett era um bobao e estava com os olhos cheios de lagrimas .

- Minha baixinha , voce vai fazer muita falta , te amo viu seu furacão !

Edward deu seu melhor sorriso e me entregou um presente sem dizer nada.

- Ah edzinho , irei morrer de saudade , e quem vai me controlar por lá ?!

Bella já estava chorando abraçada em esme .

- Ei sua estupida ! Quem vai me vestir agora ? Voce vai me fazer falta , e esta me fazendo chorar …

bella , era tão... bella !

- Pare já , sua boba ! Voce tambem pode ir me visitar e se quiser até ir morar comigo …

nos abraçamos , minha mae me entregou uma caixa . E meu voo foi chamado .

- Até mais , familia … amo muito todos voces ! E vivam felizes por mim !

Emmet levou minhas malas até o balcão .

- Aquela casa não vai mais ser a mesma sem suas alegrias …

- ai grandão , arrume uma namorada decente , por mim …

- pode deixar …

fiz um ultimo aceno e embarquei no meu voo .

Seriam 2 horas de viagem . Eu acabei dormindo e sonhando com minha vida ao lado dos Hale . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Um Emprego !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.