Era Apenas Um Emprego ! escrita por issabellacullen


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309298/chapter/7

***

acordei com a aero-moça cutucando o meu braço .

- senhorita , já estamos aterissando . 

levei um susto pois a voz da mulher era muito mais jovem que seu rosto .

- ok ...

levantei meio tonta . 

cheguei á porta e um rapaz de uns 20 anos , cabelos negros e ombros largos segurava uma placa com o meu nome . ah , o motorista . fui em sua direçao .

- oi .

- voce é a cullen ?

preguntou com cara de duvida . 

- sim , porque a surpresa ?

- nada , achei que era papo do royce , mais realmene voce é muito linda ...

agora me surpreendi . acho que fique com cara de boba . em forks minha familia era celebridade , todos se surpreendiam com nossa beleza . mais ser elogiada por alguem de new york quer dizer que sou realmente bonita . 

- óh , obrigada .

- aho que esqueci de me apresentar ... me chamo jacob . sou o motorista particular do sr. mistério ...

falou me estendo a mão e mechendo a cabeça enquanto falava com tom de deboche .

- então quer dizer que jasper é misterioso ?

eu estava curiosa , na verdade , eu sou muito curiosa . 

- é , nimguem sabe da vida deles , nimguem entra na casa deles . não recebem visitas ... jasper só contrata pessoas que ele realmente goste e se indentifique . mais antes a equipe dele te observa 24 horas pra saber se voce é de confiança . um errinho e vai tudo por agua abaixo . 

falava sem para enquanto iamos até o carro e ele carregava minhas malas .

- e quem era a outra secretaria que eu estou substituindo ?

- nathy ? , ela faleceu . era uma senhora de 67 anos . trabalhava para os pais dos hale .

entramos no carro e jacob foi contando sobre os hale .

- e rosalie , come ela é ?

- é extremamente linda . 100 vezes mais doque nas revistas de moda . quando ela chega perto e seus olhos ofuscam ... rose não é tão misteriosa quanto jazz , mais não conversa com nimguem ... quando ela sai de sua sala os empregados param de trabalhar só pra olhar ela então causa um caos na empresa ...

jacob gargalhou . 

já estavamos andando a 1 hora e nem sinal da casa .

- jacob , a casa de jasper é muito longe ?

- como eu disse , ele não gosta de holofotes por isso comprou uma casa no meio do nada . 

horas depois chegamos á casa e era bem afastada da civilização . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Um Emprego !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.