Era Apenas Um Emprego ! escrita por issabellacullen


Capítulo 5
tudo certo !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309298/chapter/5

- Alo , alice ?

- Sim , belinha , oque voce queria falar comigo ?

- Só queria saber como foi sua entrevista …

- ahh , foi otima . Só tem um problema , eu irei trabalhar em new york …

- voce vai me deixar ?

- Calma , bebe … vão ser só alguns meses … e eu vou te ligar todo dia e te mandar tendencias da moda de lá , porque voce é um desastre …

- ok , voce vai me fazer chorar …

- ah por favor … e ai como anda a sua vida ?

- Ahnn , normal … alice , agora eu preciso desligar …

- tudo bem , até mais …

bella estava estranha . Sera que ela não quer me contar alguma coisa ?

      Passei o resto no dia no computador , até que eu ouvi papai subindo as escadas . Já conhecia seus passos lentos . Ele chegou na porta do meu quarto e deu 2 batidas .

- pode entrar...

ele se aproximou e me beijou sobre a cabeça . Sentou-se em minha cama .

- Filha , eu já estou sabendo … de sua viagem …

falou relutante . Papai tambem não gostava da ideia mais sabia que seria o melhor pra mim .

- Ann , voce sabe que é muito importante pra mim …

fiz minha melhor cara de cão abandonado . Ele deu um leve sorriso .

- Eu te entendo , mais sua mãe esta sofrendo …

- pai , ela acustuma . É por pouco tempo !... Por favorzinho !!!

me levantei , indo sentar em seu colo e abracei seu pescoço .

- Por mim tudo bem … mas precisamos conversar com o responsavel e tambem iremos alugar um apartamento pra voce por lá .

Por dentro eu estava enfartando de alegria . Me levantei e começei a dar pulos pelo quarto .

- Muito obrigada papis !

Ok , mais isso vai ficar netre eu e voce , agora preciso convenser sua mãe . Que é um pouco mais dificil …

veio até mim e me deu um abraço e apertou minhas bochecas .

Ok, eu odiava que meu pai fizesse isso mais hoje era uma exceção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Um Emprego !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.