Encontros e Desencontros escrita por Juubs


Capítulo 19
Ciúmes... Motivos ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309231/chapter/19

Entrei na minha casa, tranquei a porta, joguei a minha bolsa em qualquer canto e subi as escadas, em passos acelerados. Entrei no meu quarto, em seguida entrei no banheiro. Tomei um banho demorado, sai de lá com a toalha em volta da cabeça, pondo a minha camisola.

Deitei à cama, tentando dormir. Me revirava para um lado e para o outro e, não conseguia parar de pensar na morte do Eddie e na noite anterior e, claro, na Heather. Eu não entendia o porquê de a colocarem no meu lugar, mesmo ela não sabendo ir a campo, não entendia o porquê de Gil te-lá indicado.

Cansada de pensar, em um subito ato me levantei da cama. Coloquei a primeira roupa que havia encontrado no armario, pentiei o meu cabelo e desci as escadas praticamente correndo. Peguei as minhas chaves, abri a porta e sai com o meu carro.

Dirigia o meu carro, o mais rápido que eu consegui. Parei-o em frente a sua casa, olhei para um lado e para o outro e atravessei a rua. Respirei fundo e bati a porta. Ele não respondeu, porém eu escutei passos em direção a porta.

GG: Catherine?- Falou surpreso ao abrir a porta.

CW: Gil.- Sorri, sem jeito.- Será que eu posso falar com você?

GG: Ah... Ok.- Deu espaço para mim entrar e fechou a porta.

CW: Bonita a casa.- Falei olhando em volta.- Quem diria, que aquela bagunça toda que nós fizemos, iria se transformar nisso.- O olhei, ele estava encostado na porta.

GG: Pois é, quem diria.- Sorriu.- O que voce quer falar comigo?- Se aproximou de mim.

CW: Eddie.

GG: Eddie...- Se afastou, passando a mão na cabeça.

CW: Foi voce, não foi?

GG: Eu o que?

CW: Voce que o matou.

GG: Não, não fui eu!

CW: Eu sei que sim, Gil. Eu não te vi o dia inteiro, voce saiu da minha sala nervoso ao ver o que ele me fez.. Voce tinha motivos, voce não tinha alibi, estava nervoso e é um CSI.- Me aproximei dele, passando a mão em seu ombro, o fazendo me olhar.

GG: Não fui eu!- Gritou, me fazendo ficar assustada.- Eu sei que voce não acredita mais em nenhuma palavra que saia da minha boca, mas pensar que eu matei uma pessoa, é demais. Eu não sou um assassino, eu não o matei.

CW: Gil.. Na primeira vez voce quase o matou, na segunda o ameaçou de morte.

GG: Eu estava de cabeça quente - Me interrompeu - Eu fiquei com raiva, por isso o ameacei. Mas, eu não o matei.

CW: Ok.. Então me diz, porque a sua mão está machucada. - Falei, segurando a sua mão levemente. Ele me olhou por incertos segundos, em duvida.- Me diz Gil, me diz a verdade.

GG: Ok, Catherine... Eu fui à casa dele, bati a porta e ele abriu, eu entrei batendo nele, assim como ele bateu em voce. Eu disse pela ultima vez, que se ele fizesse mais alguma coisa contra voce, eu não teria pena e o mataria. Então, sai da sua casa e voltei para o departamento. Sai de lá e o deixei vivo, todo quebrado, mas vivo.

CW: Voce não limpou a cena do crime?

GG: Não!- Se afastou de mim.- Eu não o matei, Catherine!- Falou nervoso se aproximando da porta.- Se voce veio aqui só para me acusar de um crime que eu não cometi, já pode ir embora.

CW: Não, eu não vim te acusar... Eu vim conversar com voce. - Me aproximei do mesmo, passando a mão no seu rosto, ele fechou os olhos, soltando a porta. Ele abriu os olhos devagar, sorrindo para mim, eu me aproximava de seu rosto devagar...

HK: Gil, eu já arrumei...- Parou de falar, ao me ver com Gil. Olhei para ela, que tinha acabado de sair do quarto dele. A olhei de cima abaixo, a mesma estava descalça, com um short curto e uma camisa de Gil, arrumando a manga. - Boa noite, Catherine.- Sorriu.

CW: Agora, entendi o seu nervosismo, eu estava atrapalhando a sua noite.- Falei baixo, o empurrando de leve.- Aproveite essa camisa, Heather.- Ironizei, abrindo a porta e saindo da sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.