Uma Estrela Diferente escrita por Flames Wind


Capítulo 4
Capítulo 4 - E a visão acerta ou erra?


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Aqui está um outro capitulo da minha droga de fanfic!
By Bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309062/chapter/4

Este era o 3o dia que Lucy ficou doente, Natsu estava preocupado como todo mundo. Quando Jet entrou na guilda exausto e com uma garrafa de água na mão.

Jet: Cheguei... água... aqui...

Então Droy e Levy foram ajudá-lo enquanto Natsu e seus companheiros foram correndo levar a água para Lucy, quando chegaram lá, encontraram ela já quase desaparecendo, deram-lhe a água depois de 2 minutos ela parou de brilhar, seus amigos não sabiam se isto era bom ou não, ela abriu os olhos devagar e encontrou Natsu, Erza, Gray, Happy, Wendy e Charles olhando para ela.

"Ufa, minha visão estava errada" pensou aliviada Charles.

Natsu: Lucy!

Erza: Você não desapareceu!

Gray: Acordou, loirinha?

Happy (abraçando-a): Lucy! Pensei que você tivesse...

Mas antes de continuar, Lucy começou a se iluminar e ficando quente, Happy levou um susto e saiu de cima de Lucy.

Happy: Quente! Quente!!!!!

Lucy: Obrigada gente, em breve nos veremos de novo.

Natsu segurou a mão de Lucy, mas não aguentou o calor.

Natsu: Lucy!!

Mas Lucy havia desaparecido totalmente, os seus amigos ficaram paralizados, não acreditavam no que tinha acontecido.

Happy desapontado e quase chorando: Charles você estava certa... a sua visão.

Mas Charles o interrompeu com um dedo, ela estava chorando, como os seus amigos, Natsu afundou seu rosto nos seus braços e encostou no encosto de costas da cadeira em que estava, Erza abraçava Wendy, que não queria acreditar no que tinha visto, Gray estava quase chorando mas também não queria acreditar no que viu. Polyusica estava perto, viu o que tinha acontecido, apenas sentou e se descupou-se por não ter conseguido salvá-la.

Natsu: A culpa não foi sua, de ninguém. Obrigado por ter tentado ajudar.

Eles foram á guilda e contaram o que que houve, as pessoas que ouviram não queriam acreditar que aquele sorriso caloroso que Lucy tinha não estaria mais presente na guilda, alguns choraram, lembrando dos bilhetes que ela os deu, das brincadeiras dela, era muito triste pensar nisso tudo.

Natsu: Vamos indo Happy.

Happy: Aye...

Nesta hora, ele lembrou do bilhete de Lucy dizendo que adorava quando ele fala "Aye, sir", o gatinho alado ficou mais triste ainda.

--- na casa de Natsu e Happy ---

Happy: Natsu, posso fazer uma pergunta?

Natsu apenas assentiu.

Happy: O que você mais gostava da Lucy?

Natsu demorou um pouco e respondeu.

Natsu: Em tudo, na comida que ela fazia, o jeito dela, a presença dela.

Happy: Você a amava?

Natsu envergonhado: Bom...podemos dizer que ela foi minha melhor amiga...e era só uma pergunta.

Happy: Prefere a Lucy ou a Lisanna?

Natsu: Happy por que você é tão intrometido?

Happy curioso: Fala!

Natsu mudando de assunto: Olha a hora, vamos dormir.

Happy: Olhei, são 8 da noite, agora responda.

Natsu cedeu então.

Natsu: Prefiro a Lu-lucy.

Happy: Também... ela era mais engraçada...

Natsu: Bom, vou dormir...

Era meia noite, quando Happy acordou Natsu.

Happy: Não consigo dormir.

Natsu: Eu conseguia... até você me acordar.

Happy: Tive um pesadelo, a Lucy tinha morrido e ...

Natsu: Vai dormir Happy, não se preocupe com um pesadelo.

Então foram dormir, Natsu sonhando com a Lucy e Happy com peixes. Mas eles nem tem ideia da surpresa no dia seguinte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Estrela Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.