Uma Estrela Diferente escrita por Flames Wind


Capítulo 5
Capítulo 5 - O reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309062/chapter/5

A guilda estava (estranhamente) silenciosa, principalmente Natsu, que não falava mais nada, então decidiu dar uma volta no bosque, Happy foi junto com seu amigo.

--- Em algum lugar no bosque ---

"O que é isso? Nunca senti algo assim. Por que ela tinha que desaparecer?" pensava Natsu.

???: Natsu? Natsu!

O rosado pensava que era apenas sua imaginação, ouvia a voz de Lucy o chamando. Até que algo lhe abraçou. Percebeu que era Lucy! A pessoa que ele estava pensando neste tempo todo estava na sua frente o abraçando, só havia uma explicação para isso...

Natsu: Lucy?

Happy e Natsu: Kyaa! Um fantasma!

Lucy: Não! Sou eu Lucy, aquela que vocês conheceram na praça.

Natsu percebeu que era a Lucy mesmo. A pessoa que havia se apaixonado, sua melhor amiga. Ele retribuou o abraço junto com Happy.

Natsu: Pensei que nunca ia mais te ver.

Eles se soltaram Lucy ficou confusa, "por que ele ia pensar nisso?"

Natsu: Happy, poderia sair rapidinho?

Happy: Aye.

Depois que Happy saiu feliz, se escondeu em um arbusto por perto para espiar a situação.

Lucy: Você não leu o bilhete que deixei na mesa?

Natsu: Sim, a gente fez o que você disse, mas mesmo assim você desapareceu.

Lucy: Sim, você não leu o verso do bilhete?

Natsu: Tinha verso?

Lucy: Sim, seu tapado.

Natsu: Também li seu outro bilhete.

Lucy corou: Leu? Eu te ouvi quando eu estava em coma...

Natsu corou também: Ouviu? É que sabe...

Nesta hora, Happy foi silenciosamente atrás da Lucy e a empurrou. A maga caiu em cima do mago e sem querer (querendo) o beijou acidetalmente.

Happy: Eles se gossssstam.

Lucy se levantando e vermelha: Foi você, gato maldito, que me empurrou!

Natsu ficou deitado e vermelho, mas percebeu que foi culpa do Happy, se levantou e viu Lucy estava de costas para ele mas bem próximo dele. Então teve uma ideia, a cutucou no ombro, ela se virou e ele a beijou. Ela ficou muito mais vermelha que estava.

Happy: Desta vez não foi minha culpa.

Natsu tentando ter a razão: Foi você que começou Lucy.

Lucy: Foi você que me beijou!

Natsu: Nããããooo... Foi você.

Lucy: Happy me empurrou e...

Ela percebeu que o gato azul tinha ido embora.

Natsu: O Happy? Ele já foi faz tempo, deve ter ido para guilda, vamos?

Mas nessa hora ele vê que ela está descalça, então ele a levanta e coloca nos ombros.

Natsu: Se segura e tome cuidado com a cabeça!

Lucy segurando fortemente em Natsu: O que você está fazendo?

Então Natsu começou a correr de volta para guilda. Quando foi passar pela porta Lucy bateu a cabeça.

Lucy: Ai!

Natsu: Esqueci de dizer, cuidado com a cabeça.

Lucy: Só agora que me avisa?

Eles entraram, todos estavam surpresos com Lucy.

Natsu falou sorrindo: Olha o que achei enquanto andava. Podemos ficar com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Estrela Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.