Uma Estrela Diferente escrita por Flames Wind


Capítulo 3
Capítulo 3 - O segredo revelado


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
To feliz que tenham pessoas lendo e não dormindo!
Por favor continuem postando comentários para saber que gostaram do capitulo.
By bjks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309062/chapter/3

Happy: Charles, o que você viu?

Charles: Eu já te conto, um minuto. Natsu! Wendy! Vocês podem ir na frente?

Natsu: Está bem.

Depois de uma certa distância, Charles se vira para Happy.

Charles: Eu vi a Lucy desaparecendo.

Happy (assustado) : O que? Não pode ser Charles, está dizendo que não vamos conseguir salvá-la?

Charles: Talvez a visão possa estar errada ou podemos mudá-la, mas não conte isso para ninguém, principalmente para Natsu.

Happy: Aye. Nós vamos mudar esta visão.

Então eles alcançaram os outros e chegaram na casa de Lucy, a porta estava trancada, Natsu foi pela janela e depois destrancou a porta, eles entraram no quarto de Lucy para ver se encontrava algo, a única coisa que encontraram foi um bilhete em cima da mesa, abriram e leram:

Caro Natsu, (sei que é você pois você é o único que entra na minha casa com a porta trancada).

1o: Para de entrar na minha casa!

2o: Se você está aqui para saber o por que eu desapareci, ou quase, e como faz para eu voltar, leia atentamente as seguites explicações:

Existe uma maldição dos magos celetiais e por causa disso que desapareci, e a única maneira de eu voltar, se eu não tiver desaparecido totalmente, é bebendo um pouco da água do Rio das estrelas, (NÃO Natsu, não é um rio com estrelas.) fica perto onde está o túmulo da maga celetial Karen, a ex dona de Loki.

Então, adeus por enquanto, foi bom te conhecer.

P.s Depois de 3 dias que eu adoecer vou desaparecer para sempre.

Com pressa, eles voltaram correndo na casa de Porlyusica e não perceberam que no verso do bilhete estava escrito algo.

P.s.s Se eu beber a água vou desaparecer por um dia, para recuperar as forças no mundo celestial mas depois voltarei.

(nota da autora: Viajei muito nesta parte)

Chegando na casa da velha amiga de Makarov, contaram o que tinha acontecido.

Makarov: É melhor chamarmos o Jet para ele pegar essa água.

Wendy: Tem que ser depressa, temos apenas 3 dias.

Então Jet foi á busca dessa água. Wendy, Makarov, Charles, Happy e Porlyusica saíram da sala que estavam, deixando Natsu lá, só depois ele percebeu que estava na sala em que Lucy estava deitada e sendo curada. Ele puxou uma cadeira ao lado da cama e ficou olhando para ela com esperanças de ela acordar, ele estava pensando nos momentos dele com ela, quando ocorreu-lhe um pensamento "Será que Lucy pode me ouvir?". Então ele segurou a mão dela que ainda estava quente.

Natsu: Lucy, se você puder me ouvir, me desculpa por ter brigado com você,(pausa) li seu bilhete, sabe... você ás vezes pode ser retardada, doida, estranha, diferente, incompreensível, louca, chata principalmente...(antes de terminar o resto da frase pensou no que Lucy faria se estivesse acordada) bom, isso tudo e um pouco mais, mas você é minha melhor amiga, sempre vou querer estar com você.

Mas nesta hora, Gray chega e vê Natsu segurando a mão de Lucy e decide irritá-lo.

Gray: Hum, está se declarando para ela esquentadinho?

Nesta hora Natsu soltar a mão de Lucy, envergonhado começa a xingar Gray.

Natsu: E você, cabeça de gelo? O que faz aqui?

Gray: Procurando um idiota... Espera, já o encontrei.

Porlyusica entra no quarto e se depara com os dois meninos brigando e grita.

Porlyusica: O que vocês ainda estão fazendo aqui, cabeças de vento? Saiam AGORA!

Ela os joga para fora de casa e decide cuidar da febre de Lucy. Percebe que ela está um pouco transparente e perdendo um pouco da cor.

Porlyusica: Aquele moleque tem que voltar logo com a água.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem por favor, amo quando vocês fazem isso.
By bjks, até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Estrela Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.