Uma Estrela Diferente escrita por Flames Wind


Capítulo 2
Capítulo 2 - Os bilhetes


Notas iniciais do capítulo

Já que você está ainda lendo minha fanfic... Não deve ter nada melhor para fazer mesmo...
Arigatou por está lendo ela e... Hey! Pare de dormir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309062/chapter/2

Estava amanhecendo, Lucy era a única na guilda, estava muito cedo para ter mais pessoas lá. Deixou um pacote com os bilhetes lá dentro, "Estou fazendo o certo? Devo contar á eles? Não, o bilhete lá em casa vai estar explicando tudo. Agora tenho que ir..."pensou ela mas enquanto fazia isto, Mirajane chegou e viu ela com o pacote.

Mira: Bom dia Lucy, o que está fazendo aqui tão cedo?

Lucy: Mira... Eu... Eu to entregando alguns bilhetes para a guilda.

Mira: Bilhetes? Por que?

Lucy: Só abra quando todos estiverem aqui. Foi bom te conhecer.

Mira: Hum, tá bom... mas como assim "Foi bom te conhecer"?

Lucy saiu da guilda correndo com lágrimas no rosto, pensando nos melhores momentos na guilda e sem responder á Mira.

Uma hora depois, todos da guilda estavam lá, menos o time de Laxus que estava numa missão. Mira abriu o pacote e procurou nos bilhetes seu nome, achou e leu.

" Mirajane, eu amo o seu jeito de cupido, adeus."

Mira ao entender o que tudo, começou a chorar. Seus amigos pergutaram o que tinha acontecido.

Mira: A Lucy deixou alguns bilhetes aqui na guilda e foi embora, eu não esperei e li o meu, peguem logo os seus.

Todos estavam confusos, pegaram os seus bilhetes mas antes de lerem, Mira viu que sobrou um, pediu para esperarem pois estava escrito Fairy Tail no verso, ela começou a ler em voz alta.

Mira: Cara Fairy Tail, obrigada por me acolherem, sei que causei muitos problemas, muitos mesmo, mas não causarei mais pois eu vou desaparecer em breve, eu amo todos vocês.

A pergunta que estava na cabeça de todos era: Que diabos ela quis dizer com desaparecer?

Agora todos estavam mais confusos ainda, leram os seus bilhetes. Cada bilhete estava escrito uma coisa diferente, algo que Lucy sentia á cada um.

O bilhete da Levy:

"Amo o seu jeito obsecado por ler"

Do Droy e do Jet:

"Amo o jeito de vocês competirem pela Levy"

Do Reedus:

"Amo os seus desenhos"

Do Makarov:

"Amo seu jeito de compreensão"

Da Juvia:

"Amo o seu jeito ciumento do Gray. P.s Ele é todo seu. "

Da Wendy:

"Amo o seu jeito fofo de fazer as coisas"

Da Charles:

"Amo o seu jeito de resolver as coisas"

Do Gray:

"Amo quando você fica zoando a Natsu"

Da Erza:

"Amo o seu jeitinho moderno"

Do Happy:

"Amo o seu modo de falar "Aye, sir" ou "eles se gossssstam"  "

Do Natsu: (nota da autora: Finalmente! Foi mal por fazer vocês terem perdido o tempo com os outros bilhetes...)

"Amo o seu jeito de ser, embora você me irrite várias vezes."

Depois de todos lerem, Natsu foi ao bosque procurar Lucy com lágrimas escorrendo. " O que ela quis dizer com tudo isso? Desaparecer?" Pensou ele enquanto corria. Mas ele não foi sozinho, quase toda a guilda foi junto procurá-la. Depois de uns 15 minutos procurando, Natsu encontra um vulto brilhante e loiro sentado debaixo de uma árvore...

Natsu: Lucy?

Ele não acreditava no que via, era Lucy! Ele correu até ela, agachou-se ao lado dela, ele percebeu que ela estava quente, não só isso como também ela estava acordada mas muito cansada.

Lucy: Natsu...

Natsu (abraçando-a): O que era aquilo de você desaparecer? E por que você está brilhando?

Lucy: Natsu, eu...

Mas antes de ela completar a frase, ela adormeceu. Natsu a separou e colocou as mãos nos ombros dela.

Natsu: Lucy? Lucy!

Ela estava respirando com dificuldades, mas estava viva, ele a colocou nas suas costas e a carregou, chamando todo mundo, eles foram até a guilda para saber o que fazer.

Makarov: Vamos levá-la á Porlyusica.

Foram o que fizeram, Porlyusica não gostou de te-los como convidados mas tinha que curar Lucy.

Porlyusica: Ela está com febre altíssima e esse brilho, já ouvi em algum lugar sobre isso...
Depois de um tempo, ela finalmente se lembrou de algo.
Porlyusica: Ah não, essa não, não pode ser.

Ela pegou um livro sobre doenças e maldições, abriu numa página com o título: A maldição das estrelas.

Gray: O que é isso?

A página estava com palavras antigas, se aquilo era palavras.

Levy: Eu acho que posso traduzir isto.

Ela começou a ler e descobriu o que era essa maldição, mas não estava escrita a cura.

Levy: Não diz nada sobre a cura.

Porlyusica: Talvez na casa dela haja alguma coisa, Natsu, Happy, Charles, Wendy vão á casa de Lucy e os outros...( os fitando com aqueles olhos aterrorizantes) Saiam daqui!

Fizeram o que ela mandou, á caminho da casa de Lucy, Wendy viu Natsu de um jeito incomodado e meio depremido.

Wendy: O que foi Natsu? Está assim por causa de Lucy-chan?

Natsu: É que ontem a gente brigou e nem pude me desculpar, você acha que ela...

Mas Natsu não consegui terminar de falar surgiu uma lágrima no rosto dele, ele escondeu rapidamente o rosto, lembrou-se da briga que ele teve com ela, Wendy tocou no braço dele gentilmente e falou com lágrimas escorrendo em seu rosto.

Wendy: Não se preocupe, nós a traremos de volta.

Natsu: Espero que você esteja certa.

Charles teve uma visão neste momento, Natsu chamava o nome da maga celetial abraçando-a, enquanto a via desaparecendo.

Happy: Tudo bem, Charles?

Charles (disse preocupada): Nada bem! Tive uma visão horrível agora mesmo.

Mas eles nem tem ideia do que acontecerá em seguida, ao chegar na casa de sua amiga Lucy.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onegaiiiii comentem, pois são pelos comentários que sei que estão gostando, o que me deixa feliz para postar o próximo capitulo.
By bjks!