Salvatore escrita por Rhaenys T


Capítulo 4
Crânios torturados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309061/chapter/4

POV EMMA

Depois que Damon falou que Lexi morreu eu realmente precisava me afastar um pouco. Ela é o principal motivo de eu estar viva. E você deve estar se perguntando: "Como assim??? Você parece tão alegre, linda e maravilhosa!", mas tudo isso é só fachada. Sofri muito na minha vida, se eu for enumerar tudo vocês vão endoidar.

Não pensem que eu não gosto do Stefan e da Alice, eu os amo muito. Me ajudaram bastante na vida, mas Lexi foi mais que uma amiga (não pensem besteira). Já tentei me matar muitas vezes, mas ela me ajudou a perceber que tem partes boas da vida que eu me recusava a ver.

Mas não se preocupe: não vou ficar me lamentando a vida inteira, vim para essa cidade tenho que pelo menos me divertir.

—Emma! -quando olho para trás vejo Alice correndo até mim e começo a rir internamente, porque ela não tem muito jeito em correr normalmente e isso é hilário

—Oi Alice!

—Anna está aqui - ia interromper mas ela me cortou- mas isso não importa agora, o que importa é que ela disse que alguns vampiros estão com raiva das famílias fundadoras e vão atacar. Temos que tirar todos daqui.

—Quando vai ser isso?

—Quando os fogos começarem.

—E quando vai ser isso?

Então ao longe foi possível ouvir o prefeito dizendo:

—Por 150 anos, Mistic Falls foi o tipo de cidade que todos querem chamar de lar. Segura, próspera, receptiva. E temos que agradecer aos fundadores por isso. E por isso gostaria de dedicar o show de fogos de hoje ao legado deles.

—Agora.

Nos separamos enquanto os fogos começavam e do nada comecei a sentir uma dor aguda na cabeça. Gritei e de repente senti que injetavam alguma coisa em mim, me senti meio tonta e percebi que era verbena.

E então, apaguei.

POV ALICE

Depois que falei com Emma nos separamos e pouco depois comecei a ouvir um pequeno zunido na minha cabeça, como não mudava nada apenas ignorei. Quando olhei em volta pude perceber que algumas pessoas estavam caindo no chão, e assim que isso acontecia, vinha um policial e injetava alguma coisa na pessoa. O que eu achei muito estranho. Estava procurando os vampiros da tumba, o que era meio inútil já que eu não os conhecia, quando vejo Stefan cair gritando e ao lado dele está a tal cópia, vou em direção dele mas um homem chega antes e leva ele para um lugar que era tipo um beco, sem saber o que está acontecendo vou atrás, obviamente escutando a conversa deles.

—Não sei o que houve. Do nada, ele caiu.-disse Elena

—Não é o único. Os policiais estão pegando todos que caíram. E injetando verbena neles-disse o cara misterioso

—O que?... Estão capturando os vampiros.-nesse momento o zumbido passou e eu sentei ao lado de Stefan e perguntei:

—Você está bem?-ele provavelmente tomou um susto, não sabia que eu estava aqui.

—Alice?

—Não Stefan! Sua avó!-disse irônica sendo interrompida por ele.

—Considerando sua idade...

—Continue essa frase e você morre agora mesmo - o filho da mãe ainda tem a audácia de rir - Vamos deixar a festa de boas vindas e a apresentação de seus amigos para depois, agora me responda: você está bem? O que aconteceu?

—É como se agulhas espetassem meu crânio, agora parou.

Aí chegou o cara misterioso e disse:

—Vi pelo menos 5 vampiros caírem. Estão levando-os para sua antiga casa.-falou olhando para a cópia.

—É o dispositivo Gilbert. Só pode ser.

—Que dispositivo?-perguntei curiosa

—Mas como fizeram ele funcionar?Bonnie removeu o feitiço.-disse a Gilbert me ignorando, mas uma coisa que eu ODEIO é ser ignorada, tenho que me lembrar depois de matar o Damon por não me falar o que estava acontecendo.

—Quem é Bonnie?

—Uma bruxa.

—Talvez não tenha removido.

—Ela removeu, nós vimos.

—Não, ele está certo-disse Stefan-Pense. Pedimos para Bonnie desativar um dispositivo que protege pessoas dos vampiros.

—Para proteger você.

—E Damon. Vampiros.

—Onde está Damon?-perguntei entendendo a gravidade da situação-E Emma?

—Emma está aqui?

—Não sei onde está Damon, não o vejo desde que isso começou.

—Temos que achá-los.

—Pode pegar meu irmão e levá-lo para casa?-Elena perguntou ao carinha que tava ali que assentiu-Vamos.

POV EMMA

Acordei com um dor de cabeça horrível, mil vezes melhor do que estava antes mas ainda um porre. Ouvi uns barulhos e olhei em volta, várias pessoas estavam desmaiadas e ao meu lado estava Damon.

—O dispositivo parou. Só estão apagados por causa da verbena.-então, todos vampiros estão com verbena- Não temos muito tempo, vamos acabar com isso.

Ficar consciente estava ficando meio difícil, então me entreguei a escuridão.

XXXX

Acordei não sei quanto tempo depois, senti o cheiro de queimado e ouvi Damon me chamando.

—Emma! EMMA! - o cara praticamente gritou no meu ouvido

—QUE FOI SEU FUTURO DEFUNTO?-gritei o máximo que conseguia.

—Nada, só queria saber se já podia dar uma festa. Mas aparentemente você está viva, então, não vai dar.

—Ha há! Muito engraçado você.

—Anda, temos que sair daqui.

—Agora me diz gênio, como?

—É para isso que preciso que você abra seus olhos e tente ajudar.

Percebemos que o fogo começa a diminuir e ouvimos passos descendo as escadas.

—Damon! Emma!

Pude ver Stefan e Alice vindo até nós.

—Viu! Sou um gênio, tá aí nossa solução! -Depois que disse isso Damon me olhou com uma cara de "Você não acabou de dizer isso". Só sei que Stefan pegou Damon e Alice me agarrou e correu para fora do prédio.

POV ALICE

Depois de tirar Emma da casa em chamas, perguntei:

—Ei! Como você está?

—Você realmente está me perguntando isso?-perguntou incrédula-Sério? Sério mesmo?

Revirei os olhos e insisti:

—Só responde.

—Meu crânio foi torturado por Deus sabe o que, injetaram verbena em mim e eu quase fui queimada viva, acredite em mim: estou ótima!-respondeu sarcástica.

Deixei ela lá, já que não estava ligando muito para mim, e fui abraçar Stefan.

—Obrigado

—Pelo que?-perguntei confusa

—Por não matar Elena na primeira oportunidade-percebi que ela ficou meio tensa com isso

—Agradeça ao Damon. Se ele não tivesse me falado que ela não é a Katherine e é humana, ela já estaria morta.

—E aí Stefan! -gritou Emma

—Ei! Pequena avestruz!

Quando Stefan disse isso, ela parou no meio do caminho, emburrou a cara, deu meia volta e foi falar com uma garota morena que estava parada.

—Você deveria saber que ela não gosta desse apelido.

—Eu sei! Mas a reação dela sempre será hilária. A propósito, Alice essa é Elena, minha namorada, Elena essa é Alice. Conhecemos ela e Emma quando éramos humanos.

—É um prazer conhecê-la.-disse a Gilbert

—Desculpe, mas ainda estou tentando decidir se posso dizer o mesmo. Eu odeio a Katherine e você é igual a ela, vai ter que me provar que não é como ela para que eu possa falar isso.

—Eu entendo.

XXXX

Depois de conhecer oficialmente Elena e a morena que estava conversando com a Emma, que eu descobri ser a Bonnie, Stefan peguntou por que o dispositivo não funcionou em mim e eu não soube responder. Após isso, ele nos convidou a ficar na mansão Salvatore enquanto estivéssemos na cidade.

No dia seguinte descobrimos que Katherine tinha voltado e transformado uma amiga deles, acho que Caroline. Mason Lockwood chegou na cidade e assim que passei por ele descobri que é um lobisomem, deve ser por isso que o dispositivo funcionou no prefeito.

Damon, Elena e Alaric fizeram uma viagem a Duke University e pesquisaram através da investigação de Isabel ( ex-mulher morta do Alaric) sobre folclore e fenômenos paranormais para ver se poderiam descobrir alguma pista para o mistério que envolve a família Lockwood, já que eles não sabiam. Mas aí eles descobriram que ele é um lobisomem e que está trabalhando com a Katherine, e que eles querem a selenita.

Katerina não aceita muito bem o Stefan estar namorando a Elena e tenta de tudo para separá-los. Damon mata o Mason e irrita ela, que tenta matar a Jenna (tia da cópia), fazendo assim, Stefan e Elena terminarem. E ele fica com vontade de matar a Katherine, que é o que todos tentam fazer. E acaba que eles conseguem prender ela na tumba embaixo das ruínas da igreja. Na mesma noite que Elena é sequestrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.