Salvatore escrita por Rhaenys T


Capítulo 3
Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309061/chapter/3

Os mil anos seguintes eu passei seguindo a família original para evitar que Klaus ativasse a maldição. Eu tinha medo que ele se machucasse virando um híbrido, não sabia se minha maldição valeria para ele também ou era só para a minha espécie mesmo. 500 anos atrás eu conheci Katerina Petrova, ajudei ela a fugir e se tornar uma fugitiva de Nik, mas uma amiga para mim.

Flashback on

Inglaterra sécuro XV

Era aniversário de Klaus. Eu estava no grande salão observando Elijah se aproximar de uma garota... Espera um momento... Essa é Tatia! Mas como ela está viva? Resolvi prestar atenção na conversa, e ela disse se chamar Katerina. Então é isso! Ela é a cópia da Tatia que Esther tinha falado 500 anos atrás! Não posso permitir que Klaus quebre a maldição! Tenho que protegê-la.

Dias depois...

Descobri que Klaus deixava um de seus vampiros observando Katerina. Esse é perfeito! É só fazer ele se apaixonar por ela e na hora certa a ajudar a fugir. Isso será fácil para mim, já que eu, assim como os originais, posso hipnotizar vampiros.

O segui quando o mesmo estava voltando para casa. Assim que ele entrou bati na porta. Ela abriu e revelou uma mulher bonita com cabelos compridos que perguntou:

—Quem é você?

—Meu nome é Alice. E creio eu que você seja uma vampira.

—O que você é?

—Sou uma vampira também. Qual seu nome?

—Rose. O que posso fazer por você?

—Você pode chamar Trevor?

—Aqui estou eu. -disse ele aparecendo atrás de Rose.- o que você quer?

—Poderia me acompanhar num passeio pela floresta? Precisamos conversar em particular.

—Como poderemos confiar em você? -perguntou Rose

Tirei meu anel normal e dei a ela.

—Fique com meu anel. Ele foi enfeitiçado por uma bruxa para proteger vampiros do sol-menti-Preciso dele de volta para quando amanhecer. Fique com ele e me devolva quando Trevor voltar vivo.

E com isso ele me acompanhou até a floresta. Quando chegamos em uma distancia em que Rose não poderia nos ouvir, falei hipnotizando-o:

—Você vai se apaixonar por Katerina Petrova e ajudá-la a fugir viva de Klaus.

—Vou me apaixonar por Katerina Petrova e ajudá-la a fugir viva de Klaus -falou aprofundando minhas palavras.

—E não conte sobre nossa conversa para ninguém. Se perguntarem você dirá que é segredo.

Repetiu confirmando e assim, voltamos para sua casa.

Chegando lá Rose devolve meu anel e saio.

Flashback off

Em 1862, estava com Emma em Mistic Falls, onde conheci Damon e Stefan. Eles viraram meus irmãos, e eu contei a eles a verdade sobre mim, na verdade só a parte que era uma vampira. Eles ficaram com raiva no início mas depois entenderam que eu não poderia ter contado antes (uma reação sensata, se me permite dizer).

Depois que descobri o que Katerina fez com eles passei a odiá-la. Ajudei eles no inicio da transformação, mas, infelizmente, tive que continuar meu caminho sem eles. Entrei em contato algumas vezes durante os anos. O melhor e pior ao mesmo tempo foi 1920 em Chicago, Nik e Rebekah estavam lá (falei por um breve momento com Rebekah para saber se o feitiço de Esther tinha funcionado. Com perfeição). Esse também foi o ano que conheci Lexi.

Há alguns anos, quando estive em Mistic Falls pela última vez, conheci Zach Salvatore, que disse que às vezes os irmãos Salvatore apareciam na cidade, pedi a ele que me dissesse se isso acontecesse.

E ele disse.

XXXX

Enquanto eu dirigia Emma não parava de falar no banco do passageiro, não sei o que ela está falando só sei que tem algo a ver com o fato de estarmos voltando há tão adorada Mistic Falls. Não sei por que ela não está contente de voltar, vai encontrar o seu taaaaoo adorado Damon (sim, foi totalmente sarcástico) e provavelmente Lexi (ela não se enquadra no sarcasmo).

Descobri que Stefan tinha voltado a cidade por meio de Zach, mas perdemos contatos há um tempo atrás e eu quero saber o que aconteceu. A última notícia que tive foi que Damon estava na cidade.

Conhecer os irmãos Salvatore foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida, a primeira obviamente foi conhecer os Mikaelson, mesmo que não tenhamos tido um final muito agradável.

—Podemos parar um pouco? Minha bunda já tá quadrada!- Emma disse me tirando de meus devaneios.

—Estamos quase chegando

—Você falou isso meia hora atrás.

E, ao longe, foi possível ver uma placa escrito: "Bem Vindo à Mistic Falls"

—Eu te disse.

Aí obviamente ela me olhou com uma cara de bunda e eu tive que rir.

Estava ocorrendo um desfile então estacionei o carro para ir ver.

—Até que enfim chegamos nesse fim de mundo. Consigo nem andar direito. -quando percebeu que eu já tinha começado a andar, Emma grita- EI! ESPERA AÍ GAROTA!!! MINHA BUNDA TÁ DOENDO!

Uma dica para você: a Emma é completamente louca. Ela saiu correndo de um jeito meio bizarro para enfatizar que a bunda dela não tava legal até chegar ao meu lado, quando ela começou a andar normalmente, e disse agora mais calma:

—Você sabe que voltamos para Mystic Falls no dia dos fundadores? Você sabe que agora eles costumam comemorar isso com um grande desfile e logo depois uma grande festa em que toda a cidade é convidada? Não sabe, Alice?

—Eu sei. Acredite em mim, eu sei. Você falou isso milhares de vezes no caminho para cá.

—Então você sabe perfeitamente que é idiotice.- ela falou isso parando e segurando meu braço para eu parar também. - Só por que você está de volta na cidade não quer dizer que eles estarão aqui te esperando de braços abertos. Eu sei que você não gosta de falar sobre isso, mas em algum momento você vai ter que. Eu sei que você os amava mas você tem que seguir em frente Ally.

—Eu não consigo! Eles estiveram comigo desde o início. Desde o dia que eu sofria com a morte de todos que eu conhecia. Eu não vou conseguir esquecer Henry e Layla. E eu nunca vou esquecer que eles morreram pelas mãos de Mikael.

—Você não pode matar Mikael! É estupido da sua parte! Ele é um vampiro original!

—Eu sou mais velha que ele e uma híbrida! E essa história toda não tem nada a ver com termos voltado a Mistic Falls. Voltamos por causa de Zach!

—Se você diz. Podemos ver o desfile agora?

Lancei um olhar bem mortal a ela e continuamos andando.

“Vamos dar uma salva de palmas para a banda marcial da escola de Mystic Falls!” – Nesse momento vários garotos com diversos instrumentos começaram a tocar e todos à volta bateram as palmas. “E com parte da história local os alunos do Sr. Saltzman recriaram a batalha de Willow Creek na Virginia...” – O primeiro carro alegórico começou a entrar em foco.

Era um carro muito bem feito e havia nele vários adolescentes muito bem caracterizados como os soldados confederados da batalha. E atrás dele vários outros.

—Espere! Para TU-DO!

— O que foi Emma?

—Aquele é o Stefan? Com a Katherine?

Sim, não havia duvidas que era ela, os cabelos cacheados, os olhos, o formato do rosto, tudo era igual, não tinha como não ser ela, é a mesma coisa de estar vendo Katerina em 1920. Exatamente igual, do mesmo jeito...

—Ele é estúpido de voltar para aquela vaca? Ok, agora foi comprovado que ele tem problemas mentais. Ally? Você tá me ouvindo?

—Sim, eu estou.

—Olha quem veio para Mistic Falls e esqueceu de avisar o irmão mais velho. Tsc Tsc Tsc!

Damon estava parado a minha direita de braços cruzados e com cara de indignado.

—Damon, nós dois sabemos que eu sou mais velha que você.

—Quem mentiu tão descaradamente para você? Pode falar que eu acabo com ele.- respondeu com seu tradicional tom de deboche enquanto dava um abraço em mim e encarava Emma com cara de poucos amigos.

—Me responda uma coisa "querido" Damon- Emma nunca se deu bem com ele- porque Stefan voltou para a piranha da Katherine? Ele passou por uma cirurgia onde tiraram o seu cérebro ou apagaram a memória dele?

—Aquela não é a Katherine "querida" Emma! Aquela é Elena Gilbert.

Cópia Petrova. Isso não é bom. Isso, definitivamente, não é nada bom.

NARRATIVA 3ª PESSOA

—Elena? Ela é idêntica a Katherine! -disse Alice fingindo estar um pouco confusa. Não podia dizer ao Damon que um vampiro louco de mais de mil anos de idade procurava todas as cópias da Petrova original para usar num ritual bizarro.

—Eu sei, não sei explicar. Ninguém sabe. Daria cem pratas pra quem pudesse me responder.- Damon diz pensando em voz alta.

—Eu aceito!- Emma disse recebendo um olhar mortal de Alice mandando ela calar a boca- Quer dizer...Eu aceitaria é claro, se eu pudesse responder suas perguntas... O que eu não posso.

Damon, que achava Emma meio esquisita, agora, tinha certeza.

—Então, o que fazem aqui?- perguntou curioso

—Nós viemos...-Emma começou a dizer mas foi interrompida por Ally

—Visitar! Ver velhos amigos, no caso você, Stefan e Lexi.

—Lexi? Desculpe informar mas Lexi está morta.

E com essas palavras Emma sentiu uma dor tão grande, Lexi, sua melhor amiga tinha morrido, sentindo os olhos cheios de lágrimas resolveu sair de perto de todos por um tempo.

—Eu vou caminhar um pouco.

Ally estava mau com a morte da amiga mas sabia que Emma estava pior e que a mesma precisava de um tempo sozinha.

—Então, o que acha de irmos ao Grill beber e colocar o papo em dia?

XXXX

Com o cair da noite os problemas estavam apenas começando quando perto da festa um homem dizia a seus companheiros:

—Lembrem-se, não sabemos quais deles ingeriram verbena. Não é para nos alimentarmos, mas para matá-los. Vocês sabem o que fazer.

Enquanto isso o prefeito dizia:

—Por 150 anos, Mistic Falls foi o tipo de cidade que todos querem chamar de lar. Segura, próspera, receptiva. E temos que agradecer aos fundadores por isso. E por isso gostaria de dedicar o show de fogos de hoje ao legado deles.

A festa estava só começando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.