Draco Malfoy escrita por Ana Welling


Capítulo 3
Capítulo 2.2


Notas iniciais do capítulo

finalmente o enredo principal!
aproveitem e deixem reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30897/chapter/3

 

Julie e Alicia tinham acabado de desembarcar do trem de Hogwarts. As duas vinham em uma discussão filosófica sobre o ser. Alicia dizia que uma pessoa podia se transformar em qualquer outra, já Julie dizia que não, pois uma pessoa difere de outra por coisas pequenas, mas se difere.

- E o que me diz dos atores? Da poção polissuco? -  Alicia ia dizendo, andando em direção as escadarias do castelo. As duas enrolaram-se toda porque Alicia havia derrubado sem querer a bolsa de uma colega junto com a dela... E quanta coisa Alicia levava! “é para prevenir” disse alicia respondendo à pergunta muda de Julie. Nisso a discussão ia alto, e nenhuma das duas percebeu que passaram direto o salão, na qual deveria estar pelo menos Julie, que iria participar da seleção das casas. Já estavam no primeiro andar quando Julie dizia:

- É verdade! Se algum dia alguém quiser se passar por outra pessoa, mesmo usando poções, transfiguração, nunca poderia, porque sempre vai ter alguém que vai desconfiar!

- ah, ta, então vamos ver se é verdade mesmo!  -  respondeu Alicia, sorrindo – Já que ninguém aqui te conhece, vamos fingir que você é uma pessoa totalmente diferente, eu duvido que alguém descubra mais tarde!

Julie riu. – Parece uma proposta tentadora, mas eu já “não sou” ninguém, então tanto faz!

- Vamos pelo menos mudar seu sobrenome! Duvido que alguém note alguma coisa – Alicia sorriu de uma forma maldosa.

- Deixa isso pra lá, toda essa conversa está me deixando com fome... Onde fica o refeitório aqui?

Alicia fez uma cara de decepção fingida:

- Então ta, senhorita Julie. Melhor, senhorita Julie Trigger!

Julie ia rir do súbito sobrenome que sua amiga inventou para ela quando ela percebeu alguém se aproximando. O garoto mais lindo que Julie já tinha visto apareceu no corredor em que elas estavam com um aspecto meio cansado. Tinha um cabelo loiro, de um amarelo como o sol. Julie ficou sem palavras ao vê-lo, e menos palavras ainda quando ele se dirigiu a ela, falando de um modo rude: “Você é Julie Trigger?”

Julie ficou estática, sem saber o que fazer, até que o garoto jogou algo em seus braços, que por pouco ela deixa cair, dizendo “Da próxima vez, pegue você mesma seu pacote!” e saiu em direção as escadas.

Alicia e Julie trocaram olhares, uma mais surpresa que a outra. Alicia ia dizer algo quando se ouviu passos apressados pelo corredor. Era a professora Minerva que estava procurando à novata que não apareceu para a seleção das casas.

- Então você é a senhorita Trigger! – a professora falou, num tom indignado – Você devia estar no salão há muito tempo! E você, senhorita Taylor, isso é exemplo que se dê para os novos alunos?

Puxando Julie para o salão principal, acompanhada por Alicia no encalço das duas, a professora Minerva levou Julie para a sua seleção das casas.

 

                                                                       ***

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!