Draco Malfoy escrita por Ana Welling


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

so sorry pela demora, mas vestiba tira todo e mais um pouco do meu tempo =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30897/chapter/13

 

Alicia dormia tranquilamente em sua cama. Sonhava com uma seqüência de imagens estranhas, nas quais havia uma ampulheta, vários rostos distintos... Quando percebeu que a seqüência chegava ao final, que finalmente iria ver a imagem que interessava, acordou subitamente com alguém a balançando com força. Abriu os olhos, percebendo Julie em pé na sua frente com uma expressão no mínimo desesperada.

- Alicia, eu... Eu... Acho que estou grávida! – ela disse num sussurro, tentando não gritar.

Julie achou que falar aquelas palavras em voz alta às tornava mais fortes ainda. Seus olhos se encheram de lágrimas e ainda que estivessem no escuro Alicia percebeu.

- Calma, Julie, vamos conversar lá na sala comunal.

 

As duas desceram silenciosas enquanto Julie derramava lágrimas silenciosas. Aquilo não era verdade! Não podia ser...

Ela resumiu a história aos cochichos, com medo de que alguém aparecesse lá naquela hora (apesar de ser, na realidade, 4h da madrugada)

Alicia, assim como Julie, ficou um tanto desesperada:

- Ai meu Deus! Não acredito que isso aconteceu! E agora? Como agente vai esconder isso?

Alicia pensava em algum plano mirabolante quando Julie interrompeu:

- Mas e se não for verdade? E se a elfo estiver errada? Eu tenho certa que ela está errada – ela exclamou, com pouca convicção.

- Bom, tem um feitiço simples que ajuda a descobrir... – ela hesitou - Mas não sei se é eficaz.

Puxou a varinha e apontou para a barriga de Julie. “Pronta?” Alicia perguntou, e Julie confirmou que sim, com um aceno na cabeça.

- Homenum Revelio! – Alicia sibiliou.

Chamas apareceram na ponta da varinha de Alicia. Julie se desesperou.

- Ai meu Deus! Algo se mexeu aqui dentro! O quê eu vou fazer?? – ela gritou, e enterrou seu rosto nas mãos. Alicia suspirou, sem saber o que fazer para consolar sua amiga. Quando pensou em dizer algo, Julie virou-se para ela:

- Já sei! Empreste-me aqui –  Julie puxou a varinha da amiga.

 – Se entrou tem que sair certo? Accio! – a garota exclamou , apontando para a própria barriga.

Alicia puxou a varinha de sua mão, indignada. “você é doida! Vai acabar se machucando e machucando o bebê junto!”

Julie não conseguiu responder nada, caindo no choro. Alicia abraçou-a, e ela logo depois caiu no sono, depois de uma noite tão longa e reveladora.

No dia seguinte, Julie acordou, mas nem parecia ter acordado. Sua expressão era como um fantasma de Hogwarts senão pior. As duas estavam no salão principal, Julie comendo furiosamente e com lagrimas prestes a cair quando Alicia cutucou-a, indicando que Draco vinha na direção dela. Alicia agarrou algumas torradas e cochichou no ouvido de sua amiga: “ Se alguém pode nos dizer o que fazer, é ele, mas lembre-se: não faça nada que você possa se arrepender mais tarde!”

Picou para ela e saiu quando Draco sentou-se ao lado de Julie, beijando-a de um jeito que fez a garota ficar vermelha como um pimentão.

- Oi Trigger, estava imaginando se hoje você vai resolver revelar seus segredos para mim.

- Que... Que segredos? – ela gaguejou.

Ele riu. – Só estava brincando... Porque, tem algum segredo que eu deva saber?

- Não! – ela sorriu um sorriso forçado – Claro que não! Já você tem muita coisa pra me contar, não?

Ele ficou sério.

- Do que você está falando?

- Nada não – ela sorriu – Estou brincando também... te vejo depois, estou atrasada.

Julie beijou-o e saiu logo em seguida. Draco ficou ali parado, imaginando se ele estava ficando paranóico. Apenas uma brincadeira da garota o Fez ficar rígido, relutante. Sentia que não estava preparado para falar nem da tatuagem em seu braço esquerdo nem da noite em que ele a beijou pela primeira vez. Além do que, não importava como, os assuntos do Lorde das trevas não deveriam ser discutidos com ela, por mais sangue-puro que ela fosse.

Julie passou a tarde inteira refletindo sobre o que estava prestes a fazer. Contar para Draco sobre a grande confusão dos nomes não ia ser fácil. Mas ela havia decidido isso assim que decidiu cuidar do bebê. Não podia viver com aquela mentira por mais tempo, não agora que havia uma terceira pessoa envolvida no meio. Ela sabia (ou previa com muita certeza) que no começo não ia ser fácil. Ela estava tocando num ponto sensível dele: o orgulho de ser sangue-puro. Sabia que talvez ela tivesse que criar a criança sozinha, porque o orgulho dele era muito grande. Mas não podia viver uma mentira, ainda mais uma mentira tão frágil como aquela.

Na hora do Jantar, antes que Julie pudesse localizá-lo entre os alunos de verde, ele veio ao seu encontro, pegando sua mão e dizendo “vamos fugir um pouco”. Ele guiou-a para fora do salão, andando depressa entre os corredores. Julie nem prestou atenção aonde iam... Sabia que chegara a hora.

Notou que entrara na sala de troféus. Mas ela estava diferente. Uma seqüência de troféus específicos estava em uma mesa longa. Ela olhou-o, indagando- com um olhar. Ele fechou a porta e sorriu, explicando:

- Aqui está, Julie, todos os prêmios que seus antepassados receberam em Hogwarts... eu sei que você não é daqui, mas minha mãe comentou que alguns parentes seus são de origem britânica, então resolvi pesquisar um pouco por aqui.

Julie ficou sem fala. Nada daquilo ajudou naquilo que ela pretendia fazer. Lágrimas silenciosas caíram de seus olhos. Como ela ia contar a verdade depois daquilo? Sem saber o que fazer, virou-se para a porta e saiu corredor afora. Demorou alguns segundos para Draco perceber que ela não estava mais lá. Correu para alcançá-la, que entrava em uma sala vazia e desabava em uma cadeira. Enterrou a cabeça nas mãos.

- Julie, o que foi? Achei que você gostaria de saber que você tem algumas raízes aqui... Ainda mais depois dos seus pais terem deixa a Inglaterra ontem.

Julie empalideceu. – eles... Digo, meus pais deixaram a casa dos seus pais?

- você não sabia? Achei que eles tivessem mandado alguma carta, já que nenhuma veio parar comigo.

- Ah, sim, claro! – ela tentou consertar – é que eu tinha me esquecido disso... Foi tão repentino, não?

- Claro, do jeito que seu irmão mandou a mensagem, era de se esperar... o que você acha que aconteceu?

“Ótimo” Julie pensou “eu tenho um irmão e nem sei disso”

- Sei lá, ele é tão imprevisível né! – ela respondeu, tentando mudar de assunto – mas então, como foram as suas férias?

- A mesma coisa – ele respondeu evasivamente – E as suas?

- Eu senti sua falta... – ela sorriu.

Ele sorriu também.  – também sentia sua falta, Trigger.

Ele puxou-a para beijá-la. Ficaram assim durante algum tempo quando ela percebeu que o clima estava esquentando mais do que esperado para um dia frio.

- Draco, espere... Preciso falar com você! – ela exclamou, sem fôlego quando ele alisava seu cabelo e beijava seu pescoço. –  é importante...

- Eu também tenho algo para falar, vou embora de Hogwarts amanhã... Por isso pensei em aproveitar meu tempo da melhor maneira possível... – disse, dando um sorriso malicioso.

- Você vai embora amanhã? Por quê?

- Meu tempo em Hogwarts acabou, tenho... Algumas coisas pendentes na mansão. Mas não se preocupe, te escrevo sempre.

 

                                                                        ***

 

 

 

(desculpas antecipadas pra quem acompanha, mas acho q o próximo vai demorar mais ainda T.T vestibular, sabe como é...)                                     
começo aqui uma campanha: 1000 leitores, 1000 reviews! ahuahauha XDD 

                                
Bônus desse cap: ficha oficial dos personagens não-oficiais!


nome: Alicia Rachel Taylor
idade: 17
tipo sanguíneo: A -
data de nascimento: 1 de setembro (sim, ela faz niver assim que entra no expresso de Hogwarts... quando ela conheceu Julie era o niver dela, mas ele nunca conta pra ninguém... triste, não?)
altura: 1,68
Curiosidades: -por causa do irmãozinho john, ela sabe bastante sobre gravidez... útil, não?

- o nome Alicia a autora tirou de Alicia de smallville... Adorava ela XD

Nome: Julie Helene Davis
idade: 16 (ela pulou 1 série na França, por causa da sua inteligência)
tipo sanguíneo: A+
altura: 1,65
curiosidades: na verdade, ela também tem alguns antecedentes vindos da inglaterra, mas como são trouxas ela não sabe disso.


-ela é inteligente na escola,assim como Alicia, mas com Malfoy na sua vida seu desempenho parece ter caído... porque será? XD

- o nome Tigger veio do nome da turnê da trapnest de nana (ufa! XP) isso é que é falta de criatividade né não!

P.S.: Nana é uma anime/mangá, pra quem não sabe ^^

P.S².: não é impressão sua, a autora adora escrever coisas-Bônus também hauhauahua                             

Campanha2: Dê um nome para o baby malfoy-Davis! porque a autora não faz ideia do nome que vai dar... mas como eu não quero revelar se vai ser menina ou menino, votem em dois nomes: um masculino e outro feminino, ok?

e depois de taaanta baboseira, vou indo o/

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!