My Life is This escrita por Secrety, Malu, Secret


Capítulo 6
Sentimentos incertos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308932/chapter/6

*Makena PoV's*

– Tira as mãos de mim, cara!

Winry começou a cantar:

– É O AMOOOOOOOOOR QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM...

– Tá vendo o que você fez?! Por que me seguiu? Agora esse ser retardado está cantando.

– Eu gosto da música. Deixe de ser mal humorada, garota. Vai estragar esse seu rostinho bonito.

– Rostinho bonito?! Quem te deu permissão pra falar assim comigo garoto?!- Respondi muito irritada.

– Eu só queria agradar, depois não reclame se morrer sozinha sem ninguém no mundo.

– Prefiro morrer sozinha do que com gente do seu tipo.- Sério, quem esse cara tá achando que é?! *pensei*. Tirei as mãos dele do meu ombro, e sai andando com passos largos *como sempre* antes mesmo de ele me responder. Fui para a sala de aula, quando entrei lá, estava escrito na lousa que haveria um baile. Não olhei na cara de ninguém e sai da sala. Estava tão furiosa, que nem vi Nathaniel e acabei esbarrando nele, derrubando os papéis que ele estava levando..
– Ah meu Deus! Me desculpa! Eu falei desesperada.

– Sem problemas.Nathaniel começou a recolher os papéis.

– Quer que eu te ajude?

– Não precisa..

– Eu insisto! -Me abaixei para pegar os papéis.Tentei recolher o máximo de papéis possíveis (eram muitos) e depois de recolhermos tudo, lhe entreguei os papéis que eu tinha pegado. - Pronto, aqui está. Falei sorrindo.

Antes que ele me respondesse alguma coisa, Castiel apareceu e me puxou pelo braço com muita força...- AH? ME SOLTA!

– Você realmente que perder tempo com esse idiota?

– Chegou quem não devia. Vou sair daqui, fica ai com a sua namorada.Nathaniel foi embora parecia muito nervoso.. Fiquei espantada, nunca o vi de mal humor...

– Me solta, seu idiota. Já estou perdendo a paciência..-Eu falei irritada.

– Para de reclamar, garota. Só queria te chamar pro baile.

– Baile?! Me convidar?! Mas eu.. -Eu não sabia o que responder.

– Aceita ou não?

– Bah, aceito. Mas, só porque acho uma ideia melhor do que ser a única sozinha.

Eu sai andando antes que ele me respondesse *como sempre* e fui para sala de cabeça baixa. Fiquei o dia inteiro pensando como seria o tal "baile" pois por algum motivo, ninguém nunca havia me convidado... No fim da aula, Winry veio me perturbar novamente.

– Nossa! Você tá o dia todo com uma carinha pensativa.. O que aconteceu?!

– ...

– MAKENA! Eu tô falando com você! Não é nada legal ser deixada no vácuo.

– AH! O que foi?

– Hoje você tá tão pensativa..

– Grande coisa. Não posso mais pensar na minha vida?!

– Poder pode, mas você normalmente não "pensa" Ah Ah!-Winry falou rindo.
– Cadê a graça? Bom, se quer saber mesmo, Castiel me chamou para o baile.-Falei sem ânimo.

– Ui! Acho que você deveria estar mais animada então, não é?!-Ela falou com um olhar malicioso.

– Talvez.. Bem, vou indo. Segui meu caminho para casa de cabeça baixa.

*Armin PoV's*

Estava pensativo sentado em frente ao computador. A internet lenta era uma desculpa para pensar no que dizer."Eu estava pensando... quer ir comigo?Então... você vai com alguém ao baile?" Bati com a cabeça no teclado. Não consigo pensar em uma forma de perguntar a ela. Acho que ela não iria aceitar, mas bem tentar era o mais importante. Desliguei o computador e fui me deitar, precisava estar com uma boa aparência no dia seguinte.*Bip Bip Bip* O despertador tocava. Chamei Alexy para me ajudar a me vestir, queria uma roupa decente...

–Fala. - Falou Alexy com um sorriso animado e gentil.

– Preciso de ajuda para escolher meus trajes- Falei com cara de emburrado. Não era coisa de meu ser escolher roupa a dedo.

– Sério? Nunca imaginei isso... Mas bem... vamos lá.Alexy começou a revirar meu guarda-roupa atrás de uma calça jeans e uma blusa que fosse mais "descolada".Ele jogou as peças escolhidas na cama. Olhei com uma cara de incompreensão a ele.

– Realmente tenho que usar isso? -Falei com desgosto.

– Sim, se quiser ficar apresentável.- Falou ele me encarando sérioAcenei com a cabeça. Ele saiu do quarto dando risadinhas. Provavelmete já sabia de meus planos de chamar uma garota para o baile anual.Sentia a enorme bola de gases que aquecia nosso planeta diariamente tocando meu rosto. Estava nervoso, ela não era igual as outras, ela... ela... ela era diferente. Um simples "não" ou um "eu já tenho companhia" Me fariam simplesmente cair.

– WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, DESCULPA MAKENA!Escutei um grito vindo do outro lado da rua. Uma garota de cabelos curtos corria desesperada de outra de cabelos ruivos e longos.

– AGORA VOCÊ VAI MORRER!
Dei algumas risadas vendo a situação. Fiquei olhando as duas correndo até se tornarem um pequeno pontinho na paisagem. Aquelas duas, realmente se adoram e se odeiam. Uma dupla cômica...Já esta dentro da sala. Ainda sobravam vinte minutos. Achei que era a hora certa para falar com ela. O baile era hoje a noite.

– W-Winry, posso falar com você um minuto?

– Ah sim, só um instante.- Ela falou com aquele sorriso meigo que me encantava.Ela se levantou, deu um peteleco na cabeça de Makena e pegou seu celular. Segurei a mão de Winry e a guie a um canto mais afastado.

– V-Você já tem companhia para ir ao baile hoje? - Falei gaguejando.

– Não, e você? - Ela me perguntou com o mesmo sorriso.Acenei que não com a cabeça. Era a hora de chamá-la. Ela não podia rejeitar... O baile era hoje.

– Aceita ir comigo...? - Não conseguia ficar no meu estado normal, era a primeira vez que eu pedia isso a alguém tão especial.

– Claro que sim! - Após dizer essas palavras, ela me deu um abraço. Mas não era um abraço de amigo... eu conseguia escutar seu coração.Envolvi meus braços em sua cintura.

– AEEEEEEEEEEEEEEEE WINRY, CONTINUE ASSIM! - Makena estava gritando e batendo palmas distante de nós.

– Que orgulho da nossa garota! - Falou Amanda fingindo enxugar as lágrimas.

– Calem a boca. - Eu e Winry falamos ao mesmo tempo. São umas bobas mesmo...

*Amanda PoV's*

O baile era hoje,estava super animada, na esperança de que alguém ainda ia me convidar. Winry parecia muito animada, estava preparando tudo. Winry e Mack me obrigaram a ir no shopping comprar vestidos, Winry escolheu um preto, de acordo com ela, Armin adora preto e Mack um azul. Acabei escolhendo um vestido vermelho. Saímos do shopping e fomos correndo deixar as roupas em casa e ir para a aula. A escola estava muito animada, vi Lysandre passar com uma carta na mão, imaginei que seria pra mim, fiquei super animada, mas quando me dei conta ele passou direto e nem se quer olhou para mim. Mack me perguntou:

– Ér.. ele não te convidou?!

– Não...

– Nossa, que mala.

– Quer dizer, eu não preciso de nenhum par. Sei muito bem me virar sozinha.

– Já que você tá dizendo né..Winry apareceu e disse:

– Oi meninas! Lindo dia hoje, não?

– Não...

– Sinceramente, não.

– Nossa! Que desânimo! Já esqueceram do baile?!

– É exatamente pelo baile que estamos assim.- Falei muito desanimada.

– Sério?! Mais por que? -Winry falou espantada.
– Nada...

– Porque... Ah, sei lá. Me deixa ok?-Makena disse.

– Nossa, tá bom. Só sei que EU estou muito feliz!

– Ah,que bom pra você.-Respondi com muita tristeza.

– Aff.. vocês estão muito esquisitas. Vou ali com o Arminzinho. -Winry falou toda empolgada e saltitante, ela estava realmente MUITO feliz com o baile.

– Eu não aguento isso nela.

Mack respondeu:- Fala sério. Essa história dela com o Armin me deixa enjoada.

– Ah a mim também. E, obrigada por não ter falado do Lysandre pra ela ,a última coisa que eu quero é que ela se meta na história.

– Claro..

– Vamos voltar pra sala?

– Eh, ok.

Makena está tão desanimada quanto eu mas.. Porque?! Quem não tem um par sou eu. Ela já disse que seu par ia ser o Castiel. Quando saímos da sala perguntei pra Mack:

– Mack, por que você está assim? Quem não tem par sou eu...

– Ahn? É que eu...eu...Ela parecia estar muito nervosa...

– Eu.. estou com medo. Pronto falei.

– Medo?Por que? - perguntei aflita.Ela estava com dificuldades para falar, demorou um pouco para ela me responder.

– Eu tenho medo de... começar a gostar... dele.Ela falou num tom de voz baixo e com a cabeça baixa também.

– Eu te entendo....

– Não, não entende. Ninguém sabe como é isso..

– Mas eu sei...

– O-Olha, é melhor mudar de assunto. Como já disse, esses assuntos me dão nojo.Ela falou gaguejando muito mais que o ''normal''.Quando eu ia responder o professor chamou nossa atenção e continuou a aula. Eu só pensava em como eu ia para o baile....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life is This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.