My Life is This escrita por Secrety, Malu, Secret


Capítulo 5
Carta de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308932/chapter/5

*Winry PoV's*

 Huaahh...-Bocejei. Um novo e lindo dia estava se iniciando.
Não conseguia esquecer a noite passada. Os acontecimentos se passavam por minha cabeça em forma de flashbacks. Um sorriso de satisfação estava estampado em meu rosto inchado de tanto dormir. 

Me levantei da cama lentamente, ainda sorrindo. Mal podia esperar para esfregar na cara de Makena, que eu consegui. Peguei a primeira roupa que vi pela frente. E fui vestindo, de qualquer jeito. Fiquei olhando para o nada, lembrando de todos acontecimentos de hoje, o sorriso novamente apareceu em meu rosto. Senti meu coração batendo mais rápido... Sim, eu estou apaixonada e não posso negar.

- Ontem eu fui na casa do Armin, sabia?- Falei com um sorrisinho provocante. Amanda respondeu:

- O que aconteceu lá?-Amanda falou com um tom malicioso na voz.
- Pergunte a ele. - Lancei um olhar misterioso para Amanda.
- Winry, você não....- Ela me disse em choque. Apenas dei um sorriso de orelha a orelha.

- Vamos, meninas.- Makena vinha ao nosso encontro com uma cara ótima.Fiquei em silêncio atrás das duas com um sorriso no rosto.
- Ela me contou que foi na casa do Armin ontem...- Amanda falou com os olhos arregalados. - Mas não passou disso.
- Ela não disse mais nada?! - Perguntou Makena com a mesma expressão facial que Amanda.- Falou para perguntarmos para Armin. A caminhada seguiu sem nenhuma palavra, as duas carregavam expressões pensativas. A escola já estava ali perto. As duas aceleraram o passo.

*Amanda PoV's*

Eu não estava acreditando que ela realmente tinha ido pra casa do Armin, estava em estado de choque. Mas eu tinha que confirmar se era verdade ou não... Quando eu e Mack chegamos na escola corremos em direção do Armin perguntando:

- A-Armin, o que aconteceu ontem...Você e a Winry não....
- Não é da conta de vocês...- Ele falou com o rosto corado. Mack respondeu nervosa:

- Não é da nossa conta né?! Bom saber. Isso apenas aumenta minhas expectativas que algo pesado "rolou" entre vocês dois. 

- Hm... só pra esclarecer não rolou nada além de um beijo na bochecha e um Blacoukt -Ele falou com um olhar nervoso.

- E-Espera BEIJO?!- Perguntei já ficando nervosa.

- N-NÃO É ISSO, FOI AQUI, ASSIM!-Ele gesticulava apontando para a bochecha feito um idiota, parecia nervoso.

Mack respondeu:
- Ah, para de ser retardado cara. Confessa logo! Ninguém vai ficar sabendo. Hi hi.

- Confessar oque? Garotas, eu não sei do que estão falando.Winry aparece por trás vendo o tumulto causado.

- Pode contar pra elas... são minhas amigas.- Winry falou colocando a mão sobre o ombro dele.
- Realmente tenho que fazer isso?
- Por mim...?- Winry falou piscando os olhos de forma doce. Ele parecia irritado.

- É-É o seguinte...Ontem, ela foi lá em casa jogar vídeo game comigo...E na hora que ela ia ganhar de mim, a luz simplesmente apagou. Então ela foi se levantar e tropeçou e caiu em cima..De...Ele não conseguia falar, Winry deu uma cotovelada nele pra ele falar.- DE MIM.

- Argh! Isso é realmente nojento.-Mack fez uma cara de nojo.

- Nojento Mack?! Hum.. Você só diz isso por que não conseguiu o mesmo com o Castiel.

- REPITA ISSO E EU ARREBENTO SEUS DENTES!

- Calma, não é pra tanto!- Armin disse colocando Winry atrás dele.

-E-Ele tem razão,mas você também não deveria ter dito aquilo.- Disse nervosa.

- Olha, não quero mais ficar aqui. Fui.- Makena saiu dando passos largos, estava realmente nervosa.

 Resolvi segui-lá quando esbarrei em alguém. Era o Lysandre.

- D-Desculpa.- Gaguejei.

- S-Sem problemas.- Ele disse meio corado.

Eu sai correndo de cabeça baixa, não estava pronta para falar com ele ainda. Resolvi continuar procurando por Mack. Estava quase desistindo de procurá-la, até que o único lugar que eu ainda não tinha procurado era o banheiro. Encontrei ela no banheiro chorando..

- Mack, calma, como você mesma já disse, a Winry não fez por mal, ela só gosta de chatear e ela faz isso muito bem!

- Do que você tá falando?!

- Ué garota,você ta ai chorando, é verdade que a gente não conseguiu ficar muito próxima do garoto que gostamos como ela mas...

- Chorando? Ah Ah! - Makena secou as lágrimas - Eu nunca choraria por alguma coisa tão insignificante assim! E pra sua informação, não gosto de garoto algum.

- Está bem, está bem, mas não chore mais, ok?

- Já falei. Não estou chorando.

Nós saímos do banheiro, Mack disse que ia voltar pra sala. Eu fiquei pensando em alguma maneira de falar pro Lysandre o que eu realmente sinto por ele. Toda vez que eu tento falar com ele fico muito nervosa,deve haver outra maneira...- Hum...uma maneira que eu não tenha que falar com ele....Já sei! Uma carta! É só entregar e vai estar tudo resolvido!- Pensei.

Fui pra sala e sentei ao lado de Mack, ela realmente parecia abalada...logo depois Winry entrou com Armin, eles realmente eram um belo casal...Quando tocou o sinal,eu comprei um papel de carta e resolvi começar a escrever. Tentei colocar meus sentimentos mais profundos, até que consegui, a carta estava pronta. Agora era só entregar...mas, como?! Tentei entregá-la, mas sempre que chegava perto Castiel falava:

- O que você quer aqui?

A vergonha não deixava, até que um dia acabei desistindo. Coloquei a carta no meu armário, e fui para a sala. Foi só eu sentar que peguei a Winry com minha carta na mão a lendo. Entrei em pânico, levantei e puxei Winry pelo braço.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ISSO?

- Owwww,que carta mais profunda!- Ela disse rindo.

- Me devolve!

- Não, se eu te devolver,você não vai entregá-la .Foi só ela terminar a frase que Lysandre passou. Ela se virou e disse:

- Lysandre! A Amanda te fez uma carta...mas está com vergonha de te entregar.

- Ah, sem problemas.- Ele respondeu pegando a carta - Vou ler ela depois do intervalo. - Ele disse sorrindo.

Eu fiquei pálida, sem reação. Voltei pra sala, não queria que a aula acabasse de jeito nenhum. Quando o sinal bateu, entrei em pânico. Resolvi me esconder no banheiro feminino, lá ele nunca iria me encontrar. Mack acabou me seguindo.

- O que aconteceu lá com você e a Winry?!

- Sabe, eu estava tentando arrumar uma maneira de confessar meus sentimentos para o Lysandre, resolvi fazer uma carta ,mas não consegui entregar e então a Winry deu pra ele.

- Sentimentos né?! Ah Ah! Vocês são patéticas de mais. Cartinha de amor.. Essa é boa!

- E-Eu sei, mas foi a única maneira que eu consegui, mas e agora?

- Agora? Se mata. Na boa, acho vocês muito retardadas. Esse negócio de "amor" não existe. Ok?

- Retardada é sua mãe, não precisa falar assim comigo, e quer saber de uma coisa? Eu não tenho culpa se a Winry te fez se sentir mal.

- Me sentir mal? Por que ela faria isso? Acorda pra vida garota.

- Bem, ela falou que você não conseguiu o mesmo com o Castiel, mas acredite em mim, você vai conseguir.

- EU JÁ FALEI QUE NÃO QUERO SABER DELE NÃO FALEI?! PARE DE FALAR BESTEIRA.
Winry entrou no banheiro.

- Agora não tem Armin pra me defender, Mack...

- Urgh! Aqui agora é festa?! Fiquem ai vocês duas com seus assuntos românticos. Fui. Makena saiu novamente dando passos largos.

Winry correu atrás de Makena e jogou ela no chão a imobilizando.

- Agora você vai me escutar. Só estou fazendo isso porque quero te ver feliz, então não esconda seus sentimentos.

- Sai de cima, quando eu me levantar eu te mato!

- Pode me matar, mas assuma seus sentimentos, seja feliz. Apenas olhe para dentro de você e pense nisso.

Makena gritou: - WINRY, QUANDO EU TE PEGAR VOCÊ TÁ FERRADA!

Eu passei a observar as duas de longe, realmente era uma situação muito engraçada. Quando me dei conta de que tinha saído do banheiro, vi Lysandre lendo minha carta quando Makena tropeça em Winry derrubando Lysandre. Sai correndo na direção deles.

- Tudo bem? - Falei preocupada.

- Tud...AI! Parecia que Lysandre havia se machucado.

- Tudo bem, onde foi?

- Meu pé.

- Temos que ir pra enfermaria, parabéns suas jumentas!

Tentei dar um jeito de levar Lysandre, ele colocou sua mão no meu ombro e foi mancando até a enfermaria. Lá a enfermeira não estava, tive que dar meu jeito.

- Tudo bem agora?- Perguntei nervosa.

- Tudo,só deu um jeito mesmo.

- Que bom que não foi nada mais sério, aquelas mulas...

- Amanda, eu li sua carta...

Por um instante eu senti meu corpo gelar, fiquei paralisada, sem saber o que fazer.

- É....

- Você é muito boa com palavras. Devia escrever uma música, se fizer, gostaria de ser o primeiro a cantá-la...

- S-Sério? Obrigada...

Nos ficamos trocando olhares, parecíamos até namorados...foi um dos melhores momentos da minha vida. Até que chegaram as duas "antas".

- HAHAHAHA, ROMANCE ESTÁ NO AR, MACK. Winry parecia uma louca rindo daquele jeito. Lysandre olhou assustado para as duas, aquela risada psicótica assustava qualquer santo.

- Af, isso me dá vontade de vomitar.

- VOMITAR UM ARCO-ÍRIS! HAHAHAHAHA!

- Nossa, como você é engraçada. Makena disse dando um sorrisinho irônico.

- Eu sei que você ama o Castiel! Naquele momento Castiel entrou na enfermaria.

- Mais uma pro meu fã clube...

- Olha, por que não vão cuidar da vida de vocês?! Me deixem em paz por favor.- Mack disse irritada.

- Desculpa aí "senhorita".

- Tô indo, tchau pra vocês ai.- Disse Mack nervosa. Quando ela estava saindo Castiel coloca a mão em seu ombro..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life is This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.