My Life is This escrita por Secrety, Malu, Secret


Capítulo 7
Sentindo o mundo girando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308932/chapter/7

*Winry PoV's*

Os minutos pareciam horas. Ainda não eram nem três da tarde, a ansiedade tomava conta de mim. O silêncio dominava a casa. Mamãe e papai novamente me abandonaram em casa para ir conhecer a Espanha. Um mês sozinha. Geralmente, adolescentes normais dão festas,convidam os amigos... já eu, fico sentada babando feito uma idiota. O baile era hoje. Não tinha escolhido roupa nem nada. Não sou do tipo que decide a roupa que vai usar para ir até o ponto de ônibus. Por mim, qualquer coisa vai, mas claro, sempre tenho uma leve indecisão como qualquer mulher costuma ter. Me levantei do chão, no qual estava esparramada. Lavei o rosto com água fria para tentar tirar aquela uruca. Dei um sorrisinho me lembrando do abraço. Não foi um abraço... foi O abraço.


*Life it's a game, it's a survival...(8'*



Meu celular começou a tocar. A abertura de meu anime favorito, "Dead End", Faylan. Saí correndo atender, o celular estava na cômoda. Peguei o celular, era Amanda.


– WinWin-chan falando.

– Winry, posso ir até sua casa? preciso de alguém para me ajudar com a maquiagem.

–Só se for agora, estou sozinha, eu faço alguam coisa pra gente comer, mais tarde.

–Ahh, obrigada Winry! Estou indo.

–Ok, estou esperando. Beijo.

Fechei o celular e tratei de tirar aquele pijama e colocar uma roupa decente. Na maior correria, penteei o cabelo de qualquer jeito (Uma das vantagens de ter cabelo curto), escovei os dentes e fiquei sentada na sala de estar esperando pr amanda.

*Ding Dong*

–Ainda bem que você chegou Amanda, Vem vamos subir, anda logo.

–Está bem. - Amanda me respondeu com aquele sorriso amigável que ela tinha. Retribuí enquanto eu a puxava pelo seu pulso até as escadas. Fiquei animada em poder compartilhar minhas opniões com ela.

– Oque acha desse vestido? - Ela puxou um vestido da bolsa dela, simplesmente lindo, vermelho, com algumas lantejolas.

–Simplesmente... lindo. - Falei com os olhos brilhando.- Experimente AGORA.

Ela foi até o banheiro e se trocou. O vestido combinva muito com seu jeito de ser, terno e doce.

– Winry, posso te contar uma coisa...?- Ela me perguntou olhando para seu reflexo no espelho. Acenei que sim com a cabeça- Lysandre não me convidou para o baile.

– COMO?! - Gritei inconformada.- V-Vai ver ele está com vergonha de pedir.- Falei ainda espantada. Afinal ele olhava tanto para ela e vivia pedindo para Amanda o ajudar a achar o maldito bloco de notas.

–Espero que seja isso...

Após dizer essa frase Amanda deixou uma lágrima rolar em seu rosto.

– Aposto que é isso, dois sorvetes, agora, vamos nos arrumar, já são quase quatro horas!

Amanda acenou que sim com a cabeça. Dei um sorriso e caminhei até o chuveiro, não conseguia parar de pensar no fato que Armin tenha me convidado par a ir ao baile COM ELE! Uma vitória. Mas, só tinha um problema, WinWin-chan não sabe beijar, caso role algo. Mas isso são outros quinhentos... tinha me preocupar com a roupa que iria usar.

– Amanda, escolheu algum vestido para mim?- Perguntei enquanto pegava o secador de cabelos.

– Esse aqui. - Amanda pulou em minha frente com um vestido "tomara que caia" na altura dos joelhos preto com um laço rosa na cintura.

–Tem certeza? Esse vestido me deixa gorda...- Reclamei

–Ao menos prove, Winry. Aposto que vai ficar linda...

Peguei o vestido e deixei sob a pia. Sequei meu cabelo as pressas. e vesti o vestido."Até que não está tão mal", pensei encarando meu reflexo no espelho. Caminhei até Amanda que ficou analisando minhas vestimentas.

–Você vai com esse, está perfeito.

– Só vai ficar perfeito quando eu colocar ISSO! Falei tirando uma tiara preta com algumas pedrinhas brilhantes.

– Concordo.

Coloquei a Tiara sem tirar a franja do rosto. Me senti bonita uma vez na vida. Sorri, satisfeita enquanto pegava as saptilhas prateadas. Me sentia a própria Cinderella com seus sapatinhos de cristais, quer dizer, de couro...

Peguei uma caixinha quadrada preta, cheia de maquiagens e outros produtos cosméticos. Na velocidade de um raio peguei tudo e passei. Tenho muita habilidade com esse tipo de coisa. Estava pronta. Amanda também, Já eram cinco horas. O celular de Amanda começou a tocar era Mack, precisava de ajuda, tinha enroscado o cabelo na escova.

–Com licença, Amanda.- Falei puxando o celular da mão dela - SE FERROU! HAHAHA! Brincadeira, sua mula.

–VAI PRO INFERNO WINRY, VAI,VAI! - Mack gritou do outro lado da linha.

Amanda desligou o celular e saiu correndo ajudar Makena, em deixando sozinha. Cinco minutos após Amanda sair, a campainha tornou a tocar

*Ding Dong*

–Residência dos Omegata, pois não?- Perguntei, como sempre fazia.

O sujeito ficou parado , olhando para mim, não conseguia reconhecê-lo com aquelas vestes. Cabelos negros e olhos azuis, certamente, era Armin. Estava pasma de vê-lo daquela forma. Parecendo um daqueles príncipes dos contos de fada.

– Entre...- Apontei para a sala.

Sem muita cerimônia, ele entrou. Ficamos nos encarando por alguns minutos. Sem esboçar reações. Estava nervosa admito, eu nunca tinha sido chamada para sair. Os meninos sempre prefiriram as patricinhas enjoadas e delicadinhas. Estava me contendo para não demonstrar isso.

–Você está linda...

–Digo o mesmo de você -tentei sorrir.

Não trocamos uma palavra sequer, apenas... olhares. Já eram seis horas. Faltava apenas meia hora para a melhor noite da minha vida.

– SEIS E DEZ! VAMOS!- Falei puxado Armin pelo pulso. Abri a porta

Armin fez um gesto para que eu segurasse seu braço . Sem hesitar segurei o mesmo e partimos juntos.

*Amanda PoV's*

Estava ajudando Mack a soltar seu cabelo da escova.Ele estava muito preso.

– Como você conseguiu fazer isso garota?

– Como consegui, não sei e não quero saber só quero que esse troço

desprenda.

– Ok - Puxei a escova com toda a minha força,até que ela saiu com alguns chumaços de cabelo.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI

– Desculpa,mas era o único jeito,mas veja pelo lado bom a escova soltou e você não ficou careca.

– Há Há Há...

– Agora vai se vestir,daqui a pouco o cavalo do Castiel passa aqui.

– Você está parecendo a Winry.

Mack se vestiu nas pressas,eu terminei sua maquiagem quando Castiel chegou.

– Bem na hora. - Disse cansada.

Ela estava mais fofa que nunca. Makena abriu a porta e Castiel estava lá.

– Você vai me levar ou vai ficar aí parado olhando pra mim? - Disse Makena

– Estou só esperando você segurar no meu braço, sua tábua.

Ela segurou seu braço e eles foram andando e encontramos Winry, Armin que estavam completamente grudados, falando sobre animes e minecraft. Alexy também estava lá, não parecia incomodado, sorria e apreciava a vista. "Não sei como ele consegue." pensei.Me senti desolada no meio de dois casais...Fui me arrastando pelo chão sendo engolida pela solidão e tristeza até chegar na escola.O ambiente era muito animado,todos estavam felizes menos eu,que estava sendo engolida pela tristeza.Como se já não bastasse estar sozinha,vi Lysandre entrando com uma garota morena com cabelos longos e brancos com olhos amarelos.

– E-Eu vou para o banheiro,ok? - Disse com uma lágrima em meu rosto.

Mack disse:

– Já volto, vou atrás dela.

Eu entrei no banheiro cheia de lágrimas,chegava até a soluçar.Quando Mack chegou.

– Ei Amanda você.. Não acredito que você tá chorando.

– D-Dessa vez não tem como negar...eu tentei ignorar o que estava acontecendo mas...

– Mas..?

– E-Eu vi ele Mack...com uma garota linda,deve ser a namorada dele...

– Namorada? Eu acho que não...

– Mas eles estavam tão próximos...

– Sempre pense positivo, Amanda.

A suposta "namorada do Lysandre" chega no banheiro.

– O baile está ótimo, não acham? - Falou a suposta ficante de *glup* Lysandre com um um olhar apaixonado.Nossa, o vestido dela é realmente lindo..

– Quem é você? Makena disse com um olhar de desprezo.

– Nossa,pra que tanto nervosismo? Sou Rosalya. E vocês são...?

– Olha, não te interessa quem sou eu, Ok? - Mack respondeu ainda com olhar de desprezo.

– Nossa não precisa ser tão grossa. O que que eu te fiz?

– Pergunta pra ela, não pra mim. Makena disse apontando pra mim.

Rosa começou a olhar pra mim.

– Explique-se, vamos. Lysandre está me esperando.Não tenho o dia todo.

– Você por acaso é a namorada dele?!

Nesse momento Makena saiu do banheiro.

– Não, claro. Sou namorada do irmão de Lysandre, Leigh. Eu só estou com ele esperando Leigh,porque Lysandre não conseguiu chamar a garota que gostava.

– Ah,eu pensei que você fosse...- Falei com uma cara chorosa.

– A namorada de Lysandre? Pensou errado. Só vim com ele por falta de opção.

– Que alívio...

Eu sai do banheiro na hora da valsa.Todos estavam maravilhosos. Makena parecia pisar no pé de Castiel o tempo todo e Winry estava encostada no peito de Armin. Vi Rosayla com um garoto alto e com cabelos negros e quando me dei conta, Lysandre estava indo na minha direção. Comecei a ficar nervosa e sem saber o que fazer.

– Você me daria a honra dessa dança?

Eu comecei a ficar desesperada,sem saber o que fazer.

– C-Claro.

Ele sorriu e pegou em minha mão.

– Vamos!

Por mais que tentasse dançar não era um de meus pontos fortes, eu era desastrada, pisava repetidas vezes no pé de Lysandre, que não parecia se incomodar. Ele me soltou. Segurou minha mão e me guiou até o jardim.Quando me dei conta apenas nós dois, todos e o restante estava no ginásio, senti meu rosto ficando vermelho como um tomate. Sim, um tomate.

– L-Lysandre...não acha melhor a gente voltar?

– Eu não gosto muito de lugares fechados,prefiro lugares abertos,onde eu possa ver o céu.

– Lysandre...por que você não me convidou para ir ao baile antes?

– Eu tentei mas não consegui,ficava com muita vergonha,enfim não quero que você pense que eu não gosto de você...

Lysandre me puxou pelo braço e me abraçou, me sentia uma garota especial. Um sentimento único. Foi um dos momentos mais felizes que eu tive.

– Agora vamos.

Nós voltamos para o baile e percebi que ele havia segurado minha mão,fico tão feliz em saber que fui correspondida.

*Makena PoV's*

Depois de sair do banheiro,resolvi dançar com Castiel. Deixei-me levar pelos movimentos de Castiel. Uma idiotice, para falar a verdade. Não queria parecer apaixonada, na verdade, eu NÃO estou apaixonada por aquele idiota. Queria apenas dar um chute nas partes baixas dele. Isso que ele merecia. O ruivo inventava uns passos cômicos, era um idiota mesmo. Parecia que estava tentando se exibir para mim. Será que...? Não, não pode ser. Ele nunca pensaria em algo assim... será que... Castiel gostava de mim? Fiquei sem ação quando esse pensamento se passou pela minha cabeça. Castiel, em seguida também parou. Meu coração parecia um tambor. Sentia Castiel se aproximando de mim. Sua respiração, seu cheiro de perfume barato... perto de mim. Voltei a realidade, Castiel se aproximava de mim com os olhos fechados. Não é possível que ele queira me BEIJAR. Cada vez mais perto, mais perto, mais perto. Não conseguia reagir. Minha vontade era meter a mão na cara daquele tapado, mas... não conseguia. Uma força me segurava. Mas repentinamente, senti duas mãos encostarem em minhas costas. Um impulso vindo por trás de mim me empurrou para cima de Castiel. Beijo cancelado. Castiel ficou rindo de mim, assim como quase todos que estavam ali. Mas preferi ficar calma, pois quem me empurrou havia me salvado do beijo...

– Ei, para de rir e seja um bom cavaleiro. Me ajuda a levantar!

Castiel me ajudou a levantar e nem assim parava de rir..

– Olha isso não tem graça nenhuma, ok? -Falei tentando ser ''calma''.

– Ah Ah! Sim "senhorita". -Ele disse ainda rindo.

Quando tudo já estava voltando ao "normal" Winry começa a cochichar alguma coisa no ouvido de Armin e sai andando em direção ao palco.

– Mais o que ela está... -Winry começou a cantar toda desafinada, fazendo todos do baile rirem..

– Seu guarda eu não sou vagabundoooo Eu não sou delinquenteeee. Sou um cara carenteee!

Essa garota é meio retardada, mas.. vendo por outro lado, ela animou o baile.. Todos estavam rindo, eu também não me aguentei e comecei a rir da loucura dela.

*Winry Pov's*

O ginásio estava todo decorado com fitas coloridas. Estava um pouco escuro, lá dentro. Algumas mesas espalhadas pelo salão. O meu conto de fadas perfeito se iniciaria ali.

Enquanto estava mergulhada em meus pensamentos, Armin me puxou para o meio da pista de dança. Literalmente, no meio, para chamar atenção, acho. Mas foi uma ideia de girico, pois eu não sabia dançar.

– Acompanha meus passos.- Ele falou envolvendo os braços em torno de minha cintura. E puxando meu corpo junto ao dele.

–Hm... eu não sei dançar - Resmunguei. Senti meu rosto corar quando me vi naquela situação.

–Eu sei porque Alexy teve a brilhante ideia de me ensinar

–Ah... eu nunca dancei.

Armin colocou a mão em minhas bochechas e apertou me fazendo parecer um esquilo.

– Como uma garota bonita como você nunca dançou antes?- Sentia umas bochechas vermelhas após Armin dizer aquilo.

–Eu não gosto de dançar, baka.- Falei com um sorriso meigo no rosto.

–Vai aprender a gostar.- Ele falou tirando a mão de minhas bochechas. Ele parecia sob controle, não mostrava nenhuma alteração no humor.

Armin me puxava de um lado para o outro tentando me fazer dançar. Eu até tentava, mas... não rola. Esse tipo de coisa que os casais costumam fazer não são meu forte.

– Dá pra cooperar? - Armin me lançou um olhar tenebroso.

– T-Tá bem... - Gaguejei.

Tentava acompanhar seus passos. Estava completamente perdida naquele mundo que não me pertencia. Armin sorriu para mim. Bem, graças a Deus eu não pisei no pé de Armin. Até que não era tão ruim. Música lenta não é muito interessante, mas quando está com alguém que você gosta, é mágico.

–Vamos lá fora um pouco? Tomar um ar, sei lá.- Perguntei sorrindo.

–Está bem. - Ele me respondeu segurando minha mão carinhosamente me guiando para fora do ginásio.

A lua estava linda, o tempo estava brilhando como nunca. Sentia meu coração batendo por trás do top preto. Olhava nos olhos de Armin que nunca estiveram tão azuis como naquela noite. Tudo estava silencioso, nem mesmo a música alta vinda do ginásio me atrapalhava.

–Obrigada por tentar me fazer dançar.- Falei sorridente

–Não foi nada.-Armin parecia sério utilizando aquelas palavras.

–Aw...

–Eu gosto de você.- Aquelas palavras me soaram tão bem quanto música clássica.- De verdade.

Não consegui dizer nenhuma palavra. Senti meu corção se apertado. Fiquei muda por alguns instantes. Meu rosto completamente vermelho, sem esboçar reação. Respirei fundo e procurei forças dentro de mim para falar.

–Eu também, de verdade - Dei uma piscadela para Armin tentando disfarçar meu nervosismo. Meus olhos arregalados não cooperavam com a situação.

–Já são onze e meia. Eu te levo até sua casa.- Falou Armin retribuindo a piscadela.

–Não precisa.

–Preciso sim, não quero te perder de forma alguma.

Ao ouvir essas palavras, senti todas as melhores sensações que este mundo pode oferecer. Alguém se importava comigo.Já estávamos em frente a porta de casa. Olhei nos olhos de Armin e sorri, deixando escorrer uma lágrima.Esfreguei os olhos, na tentativa de usar a clássica desculpa do foi só um cisco.

–Então... amanhã você gostaria de ir ao parque de diversões comigo?-Ele me perguntou com um olhar descontraído.

–Claro!

–Te pego as oito.

Armin se despediu de mim e saiu andando. Simplesmente uma mula, minha mula favorita. Já disse que amo mulas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life is This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.