Enganos escrita por Lih


Capítulo 5
O beijo!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30870/chapter/5

     Como tinha decidido não avisar a mainha que Gaara viria aqui,cheguei do cursinho,tomei banho,fiz um lanche rápido e fiquei enrolando até ela sair.

     Meia hora depois,eu estava distraída ouvindo música no meu mp4 que nem escutei quando ele chamou a primeira vez,por mera curiosidade resolvi ir até a varanda de minha casa justo na hora em que ele chamou novamente,sinceramente cheguei até a me arrepiar quando ouvi aquela bela voz mista de frieza com rouquidão,acho que havia me esquecido o quanto ele podia ser tão sedutor apenas com sua voz,me recompus e fui abrir a porta.

-Oi paixão!

-Oi meu amor!

-Faz tempo que você tá chamando?! É que eu estava distraída ouvido a nossa música!

-Eu sei que você esta louquinha pra me ver,confece logo!

-Eita que ele nem é convencido,não mo foi coincidência mesmo!

-Nossa você bem que podia me deixar feliz né?!

-Tá bom fofis-disse isso abraçando-o

-Agora sim você me disse oi de verdade

-¬¬

-Também te amo loirinha esquentada

-Vamos entrar?!

-Vamos,onde estão os ``Tios´´Yamanaka´s?

-Saíram para a floricultura a pouco,aliás era onde eu deveria estar nesse exato momento!

-Tá bom já estou indo embora! Também foi bom te ver!

-Dramático¬¬

     Ficamos nesse clima de brincadeiras por um bom tempo conversando na sala,um em cada sofá,até que ele se levanta derrepente e vem pro meu lado,se senta e me abraça:

-Ino,eu estava sinto muito a tua falta,vocÊ me viciou!

-Ouu Gaa-kun,fica assim não a gente continua se vendo quase toda semana!

     Nisso ele se encosta no sofá e me puxa junto com ele,ficamos calados por um tempo,nossas respiração começou a ficar descomparssada e a se misturar,sentie meu rosto enrubrecer e comecei a ficar sem graça,dei um jeito de me afastar um pouco dele,por não saber o que poderia acontecer ou melhor por saber no que poderia dar esse contato tão físico.

     Respirei fundo e foi pior,o perfume dele me envadiu de uma forma que não  conseguia sentir nem o meu próprio cheiro,o contato visual era tão intenso que tornou-se impossivel de ser quebrado,os corpos foram se aproximando agindo apenas por instintos,a razão passava longe naquele momento,o beijo foi inevitável!

     Infelizmente somos mortais e necessitamos do tal do Oxigênio,então nos separamos em busca de ar,nesse momento me dei conta do que tinha acabado de acontecer, fiquei super sem graça e falei sem pensar:

-Gaara,isso não deveria ter acontecido,desculpa,acho que é melhor você ir embora!

-Não Ino,eu não vou e por que não deveria te acontecido? Até onde deu pra percebe vocÊ gostou do beijo tanto quanto eu!

-Gaara eu não quero confundir as coisas entre a gente e eu acabei de sair de um quase relacionamento sério com o Deidara!

     Pronto falei besteira,foi o que eu pensei assim que terminei de pronunciar o nome do Deidara,ele me olho no fundo dos meu olhos, disse que ia esperar eu esfriar a cabeça e me recuperar do beijo pra falar com ele:

-Ino,eu sei que a vida e sua,mas também me envolve,então vou te deixar pensar em tudo o que vivemos no passado,no que significamos um pro outro,no que você sente por mim e por esse Deidara,e principalmente no que acabou de acontecer aqui,estarei esperando até às 20hrs,você que sabe o que é melhor pra você!

     Fiquei sem palavras,apesar do ``fora´´ ele ainda me queria e ia me esperar até às 20hrs,depois que ele falou isso me deu outro beijo que confesso foi esperado e foi embora.

     Agora estou confusa ao cubo e não sei se ligo pra Sakura...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Ino vai fazer?

Deixem Review´s por favor!