Enganos escrita por Lih


Capítulo 4
Despedida e um ponto final


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora;
+ meu pc pegou vírus...
a autora baka aqui vai parar de conversa fiada^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30870/chapter/4

     A Sakura talvez tivesse motivos pra ser tão contra o Gaara,mais pra mim não passava de uma implicancia boba,porque quando eu estava namorando com ele às vezes ficava um pouco sem tempo pra ela(quem não fica sem um pouquinho de tempo pras amigas quando se esta namorando?!)...

 

     Os dias foram passando eu  ficando/quase namorando com o Deidara-kun,Gaara sempre com o pé atrás,e eu mesmo depois da conversa com a testuda continuei pensando que era exagero dela,até que uma tarde de sábado o Deidara me disse que iria sair do cursinho:

-More tenho algo pra ti dizer,acho que você não vai gosta!

-Deidara,você esta me assustando com essa cara de enterro!Fala logo que eu aguento!

-Loirinha vou ter que sair do cursinho!

-Mentira né?! -eu disse já com lágrimas nos olhos,não que eu estivesse apaixonada por ele,só estava curtindo o que estava acontecendo conosco.

-Sério,mais não quer dizer que vamos nos separar ou coisa do gênero!

-Sei Sei,isso é uma maneira de dizer adeus!

-Não leva pra esse lado Ino,você sabe o quanto tô gostando de você!

-Não sei não Deidara,eu achava que você estava,porém parece que me enganei novamente!

-Ino,deixe de seus ``piti´s´´ que você sabe que vai ser melhor pra mim e pra você também!

-Pra mim?! hahahaha,fais me rir Deidara,eu acho que sei o que é bom pra mim!

-Ino,vou apelar para o seu bom senso,você sabe que comigo aqui,você gazea aula,se desconcentra quando entro e tento chamar sua atenção e que os profê´s daqui não vão com a minha cara!

-Isso você tem razão,mais estou triste do mesmo jeito!

-Não faz biquinho que já esta sendo dificil pra mim olhar no fundo desses lindos olhos!

-Está bem,vou ficar na minha,você esta me prometendo voltar aqui sempre e eu vou acreditar nisso-nunca que se iluda meu bem,você tá indo porque quer,ninguém tá te obrigando,então não vou ficar aqui plantada te esperando!

-Sabia que você ia me ententer mor!

-More tô indo,até qualquer hora!

-Espera Ino! Você não vai nem me dar um beijo de despedida?!

-Já é pra me acostuma!

-O que disse meu bem?

-Nada não fofi´s,BjoO,o carro já chegou!

 

     Quando cheguei no carro e me vi a sós com a testuda conte tudo o que tinha acabado de acontecer e ela ficou pasma:

-Porquinha,ele vai embora? o.O

-Vai sim testuda!

-Nossa não tô acreditando! E você?

-Eu o que?

-Como você está?

-Bem na medida do possível,ele prometeu ficar vindo sempre que desse!

-E você acreditou?

-Claro que não né?!Sou loira mais não sou burra! Ò.Ó

-Calma menina!

-Tô calma e louca pra chegar em casa pra ligar pro Gaara-kun!

-GAARA-KUN?

-Sim,por que o espanto?

-Será porque eu estou voando aqui?!

-Doida,ele sempre disse pra mim não me envolver com o Deidara,então ele vai ficar feliz quando souber que acabou!

-Peraí! Acabou?! Ele não disse que voltava só pra ti ver?! Não sei mais de absolutamente nada!

-Testuda tais devagar demais hoje,umf! Sim acabou e sou eu que estou dizendo isso,não vou ficar o tempo todo esperando alguém que disse que ia voltar e não acredito que ele volte muitas vezes,então é melhor acabar logo pra nenhum sair iludido na história!

-Você que sabe porquinha!

 

     Quando cheguei em casa levei o maior susto assim que peguei meu celular,vi que na hora em que eu estava me ``despedindo´´ do Deidara,o meu Gaa-kun tinha me ligado e como eu não tinha atendido tinha me enviado uma mensagem linda,imediatamente retornei para agradecer e conta a novidade:

-Paixão,não queria me atender não foi?!

-Não amor,não foi isso não,é que nem tinha visto o celular tocando!

-Só desculpo porque é você e porque estava com muitas saudades!

-Também sabia?!

-Claro que sabia,sempre que você sente minha falta ou precisa de mim eu sinto não te contei não?

-Nem se acha né meu lindo?!

-Nada,é só contigo^^

-Também,sim amei a mensagem!

-Que bom,tava inspirado!

-Eu sei amor,sou sua inspiração sempre,hehehe

-Convencida nadinha você,pior que é verdade mesmo!

-Sim eu ia te ligar antes mesmo de ver a mensagem

-Saudades né meu bem?

-Também,mais é uma notícia que você vai amar!

-Já sei! Você não esta mais com o Deidara,é esse mesmo o nome dele?

-É sim,ele foi me dizer hoje que vai sair do cursinho!

-Mentira!Eu estava só brincando!

-É sério!

-Ele é doido ou coisa assim? Como ele sai do cursinho e te deixa lá? Se eu fosse ele nunca que ia te perde assim!

-Valeu more,mais tô bem!

-Não Ino,tô sendo sincero,tô falando o que eu penso! Mudando de assunto,Tais em casa amanhã de tarde?

-Tô sim,por que?

-Posso ir ai,quando sair do cursinho?

-Claro que pode seu bobo e trás meu livro,paixão tenho que desligar,amanhã conversamos mais,BjoO!!!

 

         Nossa o Gaara tava estranho,primeiro foi a mensagem:

A recordação de um amor terminado,mas que permanece fortemente na memória,é tão absorvente quanto era o próprio amor.(Jean Louis Vaudoyer)

           Sinceramente nunca tinha visto ele assim,tão atencioso e meio que romântico,não isso já é viagem demais pra mim,será que a paranóia da Sakura passou pra mim?!

             O que mainha vai falar se eu contar que ele vem amanhã? Já sei,não vou avisar a ninguém,afinal ninguém vai está em casa quando ele vinher amanhã mesmo...

 

          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomem dnvo pela demora!!!
Deixem REVIEW´S por favor^^

BjoO e até o proximo capitulo!!!