Enganos escrita por Lih


Capítulo 6
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30870/chapter/6

     Quando me vi sozinha foi que caiu a fixa,o Gaara estava querendo voltar comigo!

     Nesse momento eu era a pessoa mais confusa da face da Terra,não sabia o que pensar imagine o que iria fazer,só sabia que tinha cerca de quatro horas pra decidir o que seria de nós,NÓS como isso me pareceu estranjo e ao mesmo tempo normal!

     Pensei em ligar pra Sakura,porém mudei de idéia assim que disquei seu número,pensei melhor e vi que tinha que decidir isso sozinha,embora sempre é bom ouvir a opnião das amigas,eu já sabia o que ela diria: ``-Porquinha você é doida ou algo assim?! voltar com o Gaara é sinônimo de sofrimento depois!´´

     Imaginar isso não me ajudou em nada,resolvi voltar para meu quarto e tentar tomar uma decisão,me sentei em uma das almofadas que estavam no chão e peguei o primeiro ursinho de pelúcia que encontrei em cima da cama,que por coincidência ou não tinha sido um presente dele,quando me dei conta desse fato olhei ao redor e me assustei com a forma que ele estava presente em tudo ali,no meu cantinho,religuei o mp4,coloquei no modo de reprodução automática,peguei minha caxinha de recordações(todo mundo tem uma!) e fui pegando cada recardinho,cartãozinho e nossos albuns.

     Em meio a essas coisas encontrei o primeiro cartão dele,era do dia dos namorados e tinha vindo junto com um perfume maravilhoso, que por sinal uso até hoje,e reli várias e várias vezes as palavras de um adolescente apaixonado no início de um relacionamento:

``Te amo com toda a intensidade possível em meu coração!´´

     Como essa frase tinha mexido comigo,há se ele soubesse,passei para o próximo item da caxinha,nossa primeira foto juntos,antes mesmo de começarmos a namorar,duas ``crianças´´ descobrindo o que é amar,nossa como tinha sido bom aquele passeio,me lembro como se tivesse sido ontem,fomos fazer uma trilha com a turma do colégio,um dia depois veio o pedido tímido e um sim inocente!

     E uma foto mais recente,de cinco meses atrás,nós dois abraçados na despedida do 3ºano,felizes e ,para os que não nos conhecem,apaixonados;como foi díficil as pessoas aceitarem que agora eramos apenas amigos,minha agenda do ano passado estava no criado mudo,resolvi pega-la e foleando achei várias marcas sua,na capa,no dia do seu níver,uma foto sua e passando algumas folhas achei a última foto que tiramos na época da nossa recaída,ele abraçado comigo esbanjando felicidade e eu olhando para ele com uma carinha de meu eterno amor,nossa como não tinha percebido isso antes?!

     Mais uma foto,nós em uma rave dançando juntinhos,aquela sim poderia ser considerada uma foto de um verdadeiro casal,naquela rave inumeras pessoas perguntava direto se eramos namorados,sem graça respondiamos que não.

Nesse momento começou novamente a nossa música:

``Inspiração dos meus sonhos não quero acordar,
    Quero ficar só contigo não vou poder voar,

    Porque parar pra refletir se meu reflexo é você

   Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer...´´

 

     Foi inevitável pensar em como tinha sido tudo o que vivemos juntos,aquelas fotos em minhas mãos eram a prova de que uma linda história tinha existido ali e que não tinha sido apenas um sonho e sim uma troca de carinho,de amor.

``Por que parece que na hora eu não vou aguentar?

     Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?

     Como no filme, no final tudo vai dar certo.

     Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?´´


     Será que eu também mantinha vivo o mesmo sentimento por ele?

     Admito que sempre sinto sua falta,me alegro quando falo com ele,fico até com um brilho diferente nos olhos quando ele vem aqui,segundo minha mãe,há minha mãe o que será que ela vai dizer se eu voltar com ele?

     Como será que todos vão reagir? Será que daria certo?

     São tantas perguntas,e não achei as respostas!

 

``Pensa em mim

     Que eu to pensando em você

     E me diz
    O que eu quero te dizer
    Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
    E te falar

    Mais uma vez que te amo´´

     Amor?! seria isso mesmo?

     Quando me dei conta estava chorando abraçada com meu ursinho,decidi que tinha que resolver isso o mais rápido possível,com o maior cuidado!

``O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
    Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.
   Pra que fala que namorar é perder tempo eu digo:
   Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo.

   Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,
   Sempre acontece, o tempo pára quando tô do seu lado.
   A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,
   Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo:´´

 

     Lembrar de tudo que vivemos juntos foi mais que maravilhoso,me recompus e fui me olhar no espelho,contemplei um lindo corpo,eu estava com um micro short preto e uma blusa branca de alsinhas simples,porém bela!

     Sabia que a decisão só poderia ser tomada por mim e nesse momento sem a intromição de qualquer outra pessoa,nem mesmo o próprio Gaara poderia me ajudar naquele instante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não conhece essa música é:
Pensa em mim de Darvin!
Linda e admito faz parte da minha história...
Espero que estejam gostando da minha fic e acho que só terá mais uns dois cap´s...
Deixem Review´s por gentileza,pois os review´s são o nosso controle de qualidade e críticas são mais que bem vindas!!!