Truly, Madly, Deeply escrita por Blue Neon


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hmmmmm O que vai acontecer?
Hahahahhahha sou muito má.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308470/chapter/8

HANNA POV'S

Depois do almoço me sento no sofá. Não consigo parar de pensar na cena que havia acontecido na cozinha, não consigo parar de pensar na cara que o Charlie fez quando disse que ele estava olhando para meus peitos. Sorri.

–O que foi, hein?-Charlie disse se sentando ao meu lado.

–Só lembrando do que aconteceu na cozinha, foi engraçado.

A cada hora que passava eu estava mais afim do Charlie.

"Estou pagando pelos meus pecados." Penso e solto um suspiro.

O pior, Charlie não gosta de mim.

CHARLIE POV'S

Olhei para Hanna que estava olhando entrertida para a TV e acabo reparando que ela é muito bonita, mesmo. Ela era legal e era divertido estar com ela. Sempre fazendo piadinha de tudo.

Acabo ficando em transe olhando para a boca dela, tentando resistir a tentação. Não podia negar, no fundo ela mexia comigo.

"Não, Charlie, se concentra. Não esquece da Amy. Você gosta dela." Tento me convencer por pensamentos.

Que bosta isso.

–Charliee! Oi?? Cê ta aí cabeça oca?- Hanna diz batento na minha cabeça.

–Que é?

–Você tava me olhando tão estranho. Fiquei até com medo.-Ela disse.

Sinceramente eu estava péssimo em disfarçar as coisas naquele dia.

–Hmmm. Impressão sua.-Disse.

–Hmm. Sei.

–Cadê aqueles 5 que não chegaram até agora? -Hanna diz impaciente olhando para o relógio que marcava 03:30 da tarde.

–Thommas deve estar comendo o restaurante todo. -Disse.

–Ou a Amanda e o Brandon se pegando.-Ela ri.-Que besteira que eu falei.

Nós dois rimos um pouco.

Depois ela parou para tomar folêgo e ficou me olhando.

Nossos olhares se encontraram e ela desviou rápido.

Segurei o queixo dela delicadamente e o puxei para cima, para que ela me olhasse. Estava cansado dela evitar o meu olhar.

–Charlie, o que você está fazendo?-Ela perguntou.

Cheguei mais perto dela e nossos corpos se encostaram. Sorri.

–Você ainda não notou?-Disse e coloquei as mão na cintura dela e a puxei mais para mim. -Estou, apenas, satisfazendo o meu desejo.

Então fechei os olhos e rocei o labio inferior no labio superior dela.

–Charlie, você n...-Não deixei continuar.

A beijei calmamente, ela não queria ceder e tentou empurrar meu peitoral, em vão. Segurei as mãos dela. Logo ela parou de tentar se soltar e cedeu ao nosso beijo. Minha lingua pede espaço e Hanna concede. Nosso beijo foi ficando intenso e minha mão desce para a bunda dela.

–MAS O QUÊ???- Louis diz.

Nos soltamos rapidamente.

"Que droga, Charlie! Por que a beijar bem na frente da porta? Seu idiota" Penso.

Ela me olha meio sem graça e diz:

–Sei lá. Não sei como aconteceu, só que aconteceu.

"Charlie, e a Amy? O que você vai fazer?" Penso.

Todos olhavam para nós dois incredulos do que haviam vistos. Quer dizer, eu não sei por que não acreditavam.

Bom, na verdade, eu acho que foi por causa que eu acabeide trair a Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truly, Madly, Deeply" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.