Truly, Madly, Deeply escrita por Blue Neon


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiii desculpe a demora pra postar é que eu tava ocupada Lendo FY da Vaal, tipo 54 capitulos lidos em 3 dias.
Mas vou postar esse capitulo agora :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308470/chapter/7

CHARLIE POV'S

Hanna estava estranha. Estava me evitando nos últimos dois dias desde quando saimos para conversar no StarBucks.

Eu estava ficando louco. Por que ela não queria falar comigo? O que eu fiz para ela?

Estava sentado na sala vendo teve quando ela entrou junto com a Amanda.

–Oi Hanna.-Eu disse sério. -Vamos quer dizer, você vem aqui conversar comigo, por favor?

–Awwn-Ela olha desesperada para a Amanda.-Eu queria mesmo falar com você Charlizinho, mas é que eu e a Amanda temos muitas coisas para fazer. Né Mandinha?

–Uhum!-Amanda disse balançando a cabeça afirmativamente.

–Sério? Que coisas?

–Hmm, coisas de mulher.-Ela disse evitando olhar nos meus olhos.

–Eu quero saber, especificamente o que.

–Charlie! Você é muito intrometido! -Amanda disse e puxou Hanna.

Elas tentaram sair da sala, mas eu, rápido, fiquei na frente delas.

–Amanda, será que você pode me dar licença? Quero ter uma linda conversinha particular com a Hanninha.

Ela olhou para Hanna que suspirou e disse:

–Ta bom.

Amanda saiu e eu puxei a Hanna para o sofá.

–Por que você tá me evitando?

–Por que... por que...-Ela olhou para os lados em busca de uma boa desculpa. Mas eu sabia que ela não tinha nenhuma. -Por que não te suporto, não gosto de você. Resumindo te odeio.

Isso foi um choque.

–Qual é Hanna. Eu sei que você não me odeia. -Eu disse.

–Você não sabe nada. Você é um panaca.

–Vou fazer você mudar de ideia. Vem!-Disse puxando-a.

Fomos para o meu carro e parei em frente há um lago.

–Que lugar fofo, Charlie.

–É. Eu costumo trazer minha namorada aqui.-Disse e o sorriso dela desapareceu.

–Bom. Desculpe o que quer que eu tenha te feito para você pensar isso de mim.

–Ok, Charlie. Você não fez nada, mas mesmo assim aceito suas desculpas.-Ela me abraçou e eu fiquei sem reação.

"Garota doida" Pensei.

Acordei na hora do almoço e fui de cueca mesmo até a cozinha. Quando cheguei lá, a única pessoa que estava no cômodo era Hanna.

Ela estava de costas fazendo uma panqueca e eu não sei por que meus olhos desceram até sua bunda, depois as coxas e as pernas.

"Hmm. Ela é muito gostosa" Não consegui evitar de pensar isso.

Bom, em minha legitima defesa, não mandei ela usar um short tão curto e tão justo.

Ela se vira, e sorri.

–Awnn.-Ela disse sem geito.-Você estava aí, Styles? Pensei que só fosse acordar amanhã.

Nem reparei no que ela disse. A regata preta que ela usava tinha um enorme decote e não consegui parar de olhar para os peitos dela. Me repreendi por ficar quase babando, afinal tenho namorada.

–Charlie? Você está me ouvindo?

–Hã? Ah, sim estou. -Disse olhando para os olhos dela.

–Ata. Você quer uma panqueca?

–Não estou com fome, na verdade. Onde está todo mundo?

–Foram almoçar no Nando's. Eu acabei de falar isso, mas acho que nem escutou. Não tirava os olhos dos meus peitos.

Droga, dá proxima vez, Charlie, seja mais cuidadoso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha morro no final!kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truly, Madly, Deeply" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.