Truly, Madly, Deeply escrita por Blue Neon


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hmmm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308470/chapter/9

HANNA POV'S

Eu não acredito. Congelei. Como ele pode me beijar?

É claro que eu queria isso, mas não daquele jeito.

Eu realmente fiquei sem graça quando todos entraram e começaram a nos olhar em busca de alguma explicação lógica. Só que não havia nenhuma.

Eu não sei por que Charlie me beijou.

Eu não sei o que Charlie sente por mim.

Eu não sei se ele fez isso por impulso, por estarmos sozinhos.

Eu apenas disse:

-Sei lá. Não sei como aconteceu, só que aconteceu.

Fiquei parada por mais alguns segundos então corri para meu quarto e tranquei a porta.

Meus pensamentos estavam confusos, não, eu estava confusa.

-

Luke e Jake acabaram dormindo na sala, afinal eu tranquei a porta e acabei adormecendo.

Saí do quarto com a roupa que estava e toda escabelada.

-Aí está você!- Thommas disse.

-Hmm?-Falei sonolenta.

-Você está bem?- Ele diz.

-Na verdade estou um pouco envergonhada. Acho que fui um pouco vadia ontem.-Falei rindo.

Thommas riu junto.

-Normal!

-Ué cade todo mundo?

-Não sei, acabei de acordar.-Ele diz.

Dou de ombros. A última vez que me preocupei com a galera, você sabe o que aconteceu.

-

Ninguem tinha chegado até as 08:00 da noite. Eu e Thommas ficamos meio preocupados, até que chegam Luke, Brandon e Amanda.

-Ué, cadê vocês?

-A gente foi resolver uma coisinhas. -Amanda disse.

-E cade Jake e o Charlie?

-Eles estão vindo.- Luke disse.

-

Uns 10 minutos depois, os sumidos aparecem. Charlie tenta me evitar ao maximo. E eu o sigo até seu quarto.

Ele estava sem blusa, provavelmente ia se trocar para sair de novo. Entrei silenciosamente e como estava de costas nem me notou. Fechei a porta devagar para não fazer barulho e tranquei ~momento psicopata' kkk~ sentei na cama e cruzei as pernas.

-Eu acho que você iria ficar bem na xadrez.-Disse e ele se virou.

-Eu não sabia que estava aqui. -Ele disse.

-Eu sei. era minha intenção, talvez você quisesse me expulsar, agora.

-Sim, eu estava querendo me trocar e...

-Eu não vou sair até a gente conversar. -Ele revirou os olhos tentando parecer irritado.

-Eu sei que você também quer esclarecer as coisas, pra não ficar esse climinha tenso entre nós dois.

Ele se sentou na cama ao meu lado.

-Ok.

-Primeiro, o que deu em você?

CHARLIE POV'S

-Calor do momento, eu acho. -Menti.

-Sério?-Ela me pareceu meio triste.

-Acho que sim.

-Bom Charlie. Acho que você tem que saber, eu...-Ela olhou para cima acho que em busca das palavras certas.-Eu acho que estou apaixonada por você. Não sei por que estou te contando isso. Você disse que não sente nada e eu aqui me declaro pra você.

Aquilo foi um choque. Eu tambem achava que estava afim dela e ela me contou mesmo eu dando um fora antes.

-Na verdade, eu gosto de você sim.

Ela me olha confusa.

-Não daria certo. Ou melhor não é certo. Eu estou com a Amy, gosto dela.

-Termina com ela.

-É facil dizer, não é você que está na minha situação.

Ela olha para baixo.

-Eu tenho que ir.

-Ahh é! To te atrapalhando.

Ela foi até a porta e destrancou.

-Você tinha trancado a porta?-Falei surpreso.

-Sim.-Ela disse rindo.

HANNA POV'S

 Quando abri a porta 5 pessoas estava lá.

-Não acredito que vocês estavam ouvindo, seus vagabas!

Todos eles sairam de perto e eu fui para a cozinha.

Um pouco depois Charlie aparece por lá.

-Hmmmm... Tá todo arrumado...-Falo enquanto ele bebe um copo d'agua.

-Valeu, amor! É que eu vou sair.

-Vai aonde?

-Jantar com a Amy.

O ódio subiu em minha cabeça.

"Ele não pode fazer isso. Vai sair com ela depois dizer que era afim de mim? Depois de me beijar? Sem sentir a menor culpa e falar com a maior naturalidade possivel, como se eu fosse aceitar numa boa?" Penso.

Saio da cozinha batendo os pés e querendo que ele vá atrás, mas ouço a porta fechar e chamo por ele. Como ele não responde concluo que ele tinha saido.

CHARLIE POV'S

 Sei que sair daquele jeito não foi muito legal da minha parte. Tinha que ser assim, senão não iria dar certo.

Cheguei ao hotel onde Amy esperava por mim.

-Olá amor! -Ela diz me dando um beijo.

Entramos no carro e dirijo até o restaurante favorito dela.

-Hmmm. vamos comer aqui gatinho?

-É o que parece!

Nos sentamos em uma mesa e conversamos um pouco.

Mas a cada minuto que eu passava com ela eu só pensava na Hanna.

"Parece que você já sabe o que você quer" Penso.

-Amy.-Disse interrompendo-a.-Tenho uma coisa muito importante pra te falar.

-Diga baby!

-Eu te trai!-Ok precisei de muita cara de pau para dizer isso para ela. -E eu acho que precisamos terminar. Não consigo parar de pensar na...

-Na sua amante?-Ela disse dando um profundo gole de vinho que estava na sua taça.

-É tipo isso.

-Charlie.-Ela fala colocanco sua mão em cima da minha.-Você sabe que eu também não sou nenhuma santa.-Ela dá um sorriso.-Mas fiquei admirada de você ter me contado. Por isso vou ter uma grande consideração por você, amor.

Eu fiquei confuso. "Do que ela esta falando?"

-Sabe, Charlie, nunca fui muito sincera com você! Na verdade nosso namoro foi falso. Pelo menos da minha parte foi. Foi meu empresário que falou que seria ótimo para minha carreira ser sua namorada. Na verdade eu namoro um carinha escondido. Ele gosta de mim de verdade e eu também gosto dele assim.

-Aham.-disse incredulo.

-Ai amor! Se você quiser terminar tudo bem, apesar de que não vai ser muito bom pra mim. E não encana não com esse negócio de traição. Quem não trai hoje em dia?-Era incrível como Amy era boa atriz.Não só durante todo o relacionamento, mas agora se alguém nos olhasse pensasaria que estavamos trocando elogios ou juras de amor.

Isso soou ridiculo, mas é verdade.

-Puxa, fechou então.-Eu disse. -Vamos terminar de uma forma amigavel, motivo...- ela me olhou curiosa.- Nossas agendas não batiam.

Ela sorriu, fria como sempre.

"Como fui me apaixonar por ela?" Penso.

-Você é bem inteligente Charlizinho. -Ela diz passando a mão no meu rosto.-Espero que não tenha ficado magoado.

-Não. Que isso.

Depois de pagar a conta, deixei ela em casa e enquanto dirigia para a minha pensei:

"Finalmente Livre"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam Babys?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truly, Madly, Deeply" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.