HIATUS - Paixão De Aluguel escrita por MarianaSwan


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308455/chapter/8

CAPÍTULO 8


POV RENNÉ

Mais um dia de trabalho, me orgulho muito dos meus doces. Estava a caminho da Padaria e em seguida que entrei cumprimentei minhas amigas e fui trocar de roupa. Em seguida fui onde eram feitos os pães, na cozinha, precisava falar com Ben. Entrei e o vi na mesa arrumando as massas enquanto Carlos –outro ajudante da cozinha- limpava a mesa, mas quando me viu ali, ele saiu. Ben o olhou, mas seus olhos caíram em mim.

–Ah, oi! Como vai? – Falou sorrindo e chegando mais perto de mim. – Ei, tudo bem, que surpresa.

–Ben, preciso dizer uma coisa para você. – Falei, não queria rodeios.

–Xiii, não precisamos de palavras, sei exatamente o que vai dizer e estou sentindo a mesma coisa. – Falou com a mão no coração.

–Não, é importante que eu fale. Hum, é que conheci alguém.

–Eu to sabendo e o nome dele é Ben e ele está mexendo comigo, eu sei. Eu sei o quanto está assustada, eu também estou. Mas sei que mesmo que o Mundo vire de cabeça para baixo, você meu amor, não sairia da minha cabeça jamais. – Olhei pra ele de boca aberta e também sem graça, mas quando fui falar ele me interrompeu. – O melhor momento da minha, o melhor momento da minha viiida – falou como se estive cantando-.

–Eu conheci outra pessoa. – Falei bem devagar.

–O que?

–Quer dizer, eu não conheci alguém, mas vou conhecer.

–Mas o homem perfeito para sua vida esta bem aqui perto de você.

–Ben eu sinto muito, sinto mesmo. Você é uma ótima pessoa, eu sinto que não é seu melhor momento. – Falei com uma cara de desculpas. Quando virei pra sair, ainda consegui ouvir ele falar, novamente cantando:

–Este é o pior momento da minha viiida.


POV BELLA

Hoje estava completando um mês que eu estava nessa cidade. Pensei enquanto me arrumava para mais um dia de aula, o qual foi normal, como sempre. Quando terminou as aulas fui com Edward para sua casa, iria escrever um email para minha mãe, como o homem perfeito. Estava escrevendo quando me surpreendi.

–Olha, eu to escrevendo um email pra minha mãe e ela se conectou. – Falei me virando para Edward, ele estava em uma mesa desenhando.

–Manda uma mensagem. – Falou.

–Você acha mesmo? – Perguntei indecisa.

–Claro, assim vai ficar parecendo mais real, não acha? – Perguntou, ele tinha razão.

–Ta. – Falei sussurrando e me virando para o computador.


POV NARRADOR

Renné tinha acabado de mandar uma mensagem para seu homem perfeito, enquanto ela esperava uma resposta ela ficou olhando umas correspondências que tinham chegado, quando ela escutou o som de quando alguém te responde.

(N/A: Quando for Renné escrevendo vai ser em itálico. E quando for “Charlie” vai ser em negrito.)

“Que surpresa te encontrar aqui.”

Ela ficou feliz de saber que ele respondeu, e escreveu:

“Que horas são ai?”

Bella ficou pensando em uma resposta e fazendo as contas, já que Charlie estava na China.

“Tarde.”

Renné respondeu:

“Pensei que fosse de manhã.”

“E é tarde da manhã. O que está fazendo?”

Perguntou tentando desviar do assunto. Renné pensou e respondeu:

“Apenas pensando.”

“Sobre o que?”

“Você ficaria entediado.”

“Me conta. Se eu parar de responder é porque eu dormi.”

Renné sorriu e respondeu:

“É que eu tenho filhos, já lhe contei isso?”

“Não, que legal.”

“Duas meninas. Uma de sete e outra de dezessete.”

“Sorte delas terem uma mãe como você.”

“Você é a única pessoa no mundo a dizer isso. É porque não me conhece. Eu cometi tantos erros.”

“Todos cometem erros.”

“Mas eu vivo cometendo erros enormes a toda hora e são minhas filhas que as sofrem. Não é justo!

Não foi isso que planejei. Eu achava que teria um grande futuro, que me tornaria uma grande confeiteira. Como Julia Child*, só que com as sobremesas. Achei que teria uma elegante escola de culinária, que escreveria livros, que faria as pessoas voltarem a se apaixonar pela culinária. Eu fiz todas as inscrições, mas... No meio disso eu soube que estava grávida. Achei que era uma boa noticia, um bebê se encaixava nos meus planos de felizes para sempre. Mais não nos do meu namorado, ou talvez eu que não me encaixasse. Sei lá, e eu fiquei sozinha.”

Bella sentiu um aperto no coração. Mas escreveu:

“Então teve sua filha invés de realizar seus sonhos.”

“Acho que sim.”

Isabella respirou fundo.

“Se pudesse voltar no tempo, teria optado por estudar?”

“A vida com certeza teria sido mais fácil se eu tivesse feito isso e tivesse tido filhos depois. Mas, mas esses filhos não seriam Isabella e Maggie. E eu não consigo imaginar minha vida sem Isabella e Maggie. Não seriam uma vida.”

Bella estava com os olhos cheios d’água. Assim terminaram de se falarem, Bella estava feliz pelas respostas de sua mãe. Edward a levou de carro para sua casa o agradeceu e entrou.


POV BELLA

Abri a porta de minha casa, estava me sentindo bem. Foi bom ter conversado com minha mãe, mesmo ela achando que era Charlie.

Entrei e a vi sentada no sofá dobrando umas roupas. A olhei e ela estava com um ar de sonhadora, pensando.

Vi o papel onde se inscrevia em cima de uma mesinha que ficava do lado do sofá, o peguei junto com uma caneta, me sentei ao seu lado e ela me olhou. Entreguei o papel e a caneta e a olhei sorrindo, ela sorriu de volta.

***

“Mensagem especial para todos os blogueiros que são criados por mães solteiras: Dêem um tempo para a coroa, ela ta fazendo o melhor possível.”

Escrevi e enviei para o blog. Depois de eu ter entregado o papel ela se inscreveu. Meg em seguida apareceu e ficamos conversando sobre o congresso de bolos, ela contava suas idéias, e nos dizíamos qual era boa, ficamos um bom tempo assim, as três no sofá. Não poderia escolher coisa melhor. Sei que reclamo de como minha mãe leva a vida, cheia de namorados, mas é assim que ela gosta de viver, tendo um companheiro -mesmo que não dure muito-, e mesmo eu não querendo isso pra ela, eu tinha que aceitar.

Queria desistir dessa idéia do homem perfeito, mas agora não da mais, vai ter que ser assim. Mas quem sabe ela no futuro não encontre uma pessoa que a faça feliz?





Roupas:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54153973– Bella

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54154743 – Edward




Julia Child *: Julia Child, pseudônimo de Julia Carolyn McWilliams, foi uma autora de livros de culinária e apresentadora de televisão americana.

Child estudou na escola de culinária Le Cordon Bleu. Em 2003 foi condecorada com a Medalha Presidencial da Liberdade.

Fonte: Wikipédia.

(N/A: Se quiserem saber as obras dela é só entrar: http://pt.wikipedia.org/wiki/Julia_Child)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente :D
O que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado...
O que acham que essa mentira vai dar?
Quero saber o opinião de vocês!!
Desculpe não ter postado o capítulo desde quarta-feira, é que aconteceu alguns imprevistos e não deu :/
Vocês viram o Oscar? A Kristen estava liiiinda né? Maravilhosa :D
Coitadinha, tava com o pé machucado :/
Bom, eu vou mudar o dia de posts, pelo seguinte motivo: minhas aulas vão voltar quarta-feira e não vou ter tempo de postar, eu estudo de tarde, e de manhã tenho que ajudar minha mãe, por isso vou começar a postar sábado ok? Hoje é um exceção por eu não ter postado os outros dias...
Vou lá minhas lindas, espero ver alguém comentando hein... Ah, obrigada a quem comentou no capítulo anterior, fico feliz :D
Beijos e até mais...
P.S.: Gente, postei uma one-shot, e quem quiser dar uma olhadinha está aqui o link: http://fanfiction.com.br/historia/334593/I_Love_You_Even_More/
Juro que não me importo de alguém comentar lá ok? kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Paixão De Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.