HIATUS - Paixão De Aluguel escrita por MarianaSwan


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308455/chapter/7

CAPÍTULO 7


Tinha chegado o dia da Convenção de Quadrinhos que Edward iria me levar, durante os dias que se passaram Ed –pois é já dei um apelido pra ele, e ele não se importou, o que deixou Alice furiosa- me deu um desenho que ele tinha feito, e eu adorei.

Como eu comentei, chegou o dia. E eu por incrível que pareça, estava ansiosa para ir, como tínhamos marcado ele iria me buscar as 15h00min, eram 12h30min e eu estava procurando uma roupa para ir, já tinha almoçado com minha mãe e Meg. Minha mãe estava se arrumando junto com Meg, elas iriam dar um passeio pelo Central Park.

Acabei ligando para Alice para ela me ajudar com a roupa, mesmo sabendo que iria me arrepender. Ela acabou vindo na minha casa –nos morávamos perto uma da outra- e me ajudou. Me fez de Barbie durante uma hora, mas assim que terminou de ver minha roupa, me explicar como teria que fazer a maquiagem e ver os acessórios, ela foi embora dizendo que tinha um compromisso com Jasper. Quando ela foi embora pude finalmente ir tomar um banho. Quando terminei comecei a passar uma maquiagem leve como Alice tinha me ensinado, e em seguida coloquei a roupa. Pelo visto tinha levado bastante tempo me arrumando, já que eram 14h45min, e Edward já iria chegar. Fiquei na sala esperando quando escutei a campainha tocar. Desci e vi ele na porta, a abri.

–Oi Bells. Você está linda. – Corei. Meu Deus eu corei.

–Oi Edward. Alice me ajudou com a roupa, e você também está lindo. – Sério, agora virei da cor de um tomate.

–Mesmo se Alice não te ajudasse, você iria estar linda de qualquer jeito. Vamos então? – Perguntou. Assenti ainda vermelha depois do comentário dele.

Entrei no Volvo dele e durante o caminho fomos conversando, estava confortável estar ali com ele. Quando chegamos, ele me levou direto para conhecer seu pai.

–Pai! – Exclamou. E de longe avistei um homem muito parecido com Edward, quer dizer, na verdade Edward que era parecido com ele. Cabelos loiros- única coisa que mudava nos dois-, olhos verdes, pele clara, e o mesmo porte físico, idênticos.

–Oi filho. – Falou, mas olhando pra mim com um misto de surpresa.

–Pai, queria te apresentar minha amiga, Isabella Swan.

–Prazer querida, meu nome é Edward, Edward pai. – Falou sorrindo torto. Deus, até o sorriso era igual, e o nome.

–Prazer senhor Masen.

–Que isso querida, apenas Edward.

–Bom, já que se conheceram, vou levar a Bella para ver os quadrinhos.

–Ok, depois nos vemos. – Falou Edward pai. Assenti sorrindo.

–E ai, o que achou de meu pai?

–Deus, vocês são muito parecidos, o que você herdou da sua mãe? – Falei rindo.

–Bom, apenas a cor dos cabelos. – Falou sorrindo e passando a mãe nos cabelos, gesto esse que ele fazia muito, sempre.

–Percebi. –Falei. – Então, me mostre tudo. – Sorri, ele retribuiu o sorriso.

A tarde se passou com ele me mostrando tudo, também teve uma palestra. E eu digo, foi muito interessante, nunca imaginei que seria assim, tão legal. Já eram 19h00min quando saímos de lá, já tínhamos nos despedido de seu pai, e conheci sua madrasta também, que se chamava Emily, ela era muito legal, fico imaginando como seria sua mãe.

–Então, o que achou? Era como esperava que fosse?

–Eu adorei, e bom, não era como imaginava, mas achei muito interessante. – Falei sorrindo.

–Que bom que gostou, não falei você iria adorar. – Falou rindo, acabei o acompanhando.

–Pois é Senhor Sabe-Tudo.

–Ok, ok. – Falou revirando os olhos ri mais. – Hein, será que uma certa pessoa que se chama Bella gostaria de ir comigo no cinema?

–Bom, não sei se ela gostaria de ir, acho que ela não iria querer pegar a loucura de uma certa pessoa que se chama Edward. – Sorri.

–Poderíamos ir ao cinema agora e depois irmos a algum restaurante, o que acha?

–Pode ser, que filme vamos ver?

–Não sei que filme está dando, mas quando chegarmos ao cinema do Shopping vamos descobrir. – Falou rindo.

–Quanta grosseria Senhor Sabe-Tudo. – Dei um tapa no seu braço.

–Hey. – Falou esfregando o braço. Como se eu tivesse machucado ele de verdade. Rolei os olhos. Fomos em direção ao seu carro. E enquanto íamos em direção ao Shopping, liguei para minha mãe e avisei, ela não se importou, e disse que ela e Meg estavam na casa de Jean. O resto do caminho fomos conversando de tudo um pouco.

Quando chegamos fomos direto ao cinema, e acabamos escolhendo “Meu Namorado é um Zumbi”, o qual eu estava louca para ver. Fomos comprar pipoca para comer e acabei pegando bastantes chocolates e um refrigerante. Fomos para Sala 3 e nos sentamos nas ultimas cadeiras, onde ficava melhor para ver o filme.

Quando o filme acabou saímos conversando sobre ele, eu adorei ver e não me decepcionei com ele. Pelo visto Edward também gostou. Fui ver as horas e eram quase 21h00min, resolvemos comer no Shopping mesmo, e acabamos indo no Mc Donald’s, onde comemos muito, muito mesmo. Conversamos bastante, e devo admitir, a companhia de Edward era ótima, se Alice me ouvi falando isso cria uma história toda.

Acabamos que passando em uma loja de CDs e Edward me falou de alguns que eram bons, acabei comprando dois CDs, uma pra mim do Bon Jovi e outro pra Meg que tava me incomodando que queria um CD da Katy Perry, vê se eu posso com isso?!

Ele ria enquanto eu comentava como Meg era, eu amava minha irmã e minha mãe demais, nunca me veria sem elas, elas são tudo pra mim. Ele me olhava com uma cara e admiração, ele adorava o jeito que eu falava delas, como eu disse, elas são tudo pra mim. Ele me falou como foi à separação dos pais dele, ele tinha uns 10 anos quando aconteceu, falou que tinha ficado muito triste, que ele não conseguia ver seus pais separados, mas entendeu que eles não queriam ficar mais juntos e que hoje ele nem se importa tanto, ele adora sua madrasta, e falou que não se importaria de ver Elizabeth –sua mãe- casada com alguém, mas ela não queria. Ele falou que se sua mãe tivesse casada com alguém ele teria ciúmes, sua mãe é tudo pra ele –o que eu achei muito fofo- mas graças a Deus ela não quer ninguém no momento. Palavras dele.

Quando ele me levou para casa já estava passando das 23h00min, eu fiquei impressionada com as horas, parecia que nem tinha se passado tudo isso, ele falou que quando estava na companhia de alguém como eu nem via as horas passarem, eu atingi vários níveis de vermelho entendendo suas palavras. Ele só riu.

Combinamos de fazer outro programa como esse, e também de levar Alice e Jasper e talvez a Meg, ele me deu um beijo na bochecha e me deu boa noite. E que nos veríamos na segunda-feira.

Quando abri a porta do apartamento, minha mãe e minha irmã já estavam deitadas, e eu fiz o mesmo, não sem antes de tomar um banho. Aquela noite afastei da mente tudo o que eu estava fazendo para minha mãe. Tive uma noite de sonhos com dois olhos de orbes verdes, e só um nome me passava na cabeça. Edward.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente! Tudo bem? Como passaram o feriado?!
Finalmente consegui vir aqui postar, como eu tinha falado no capítulo anterior, semana passada eu não postei porque eu estava viajando e cheguei nesse domingo, mas só consegui vir hoje!
Mas me digam o que acharam desse capítulo, totalmente Beward né? Adoro eles dois juntos, o Edward é muito fofo :D
Espero que tenham gostado, vai ter mais momentos assim, mas ainda vai ter muita confusão com essa "pequena" mentirinha da Bella, vamos ver no que vai dar né kkk
Espero ver alguém aqui hein...
Ah, as postagens vão continuar na quarta-feira ok?
Vou lá, espero que tenham gostado, beijinhos meus amores :)
P.S.: Caso os links não deem de abrir aqui está eles:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53795444
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53796487
http://o.aolcdn.com/commerce/images/volvo_13c30t52a_angularfront_Regular.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Paixão De Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.