HIATUS - Paixão De Aluguel escrita por MarianaSwan


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308455/chapter/10

CAPÍTULO 10

Eram 06h30min quando o relógio despertou. Me levantei e fui para o banho, assim que sai arrumei uma roupa para ir para a escola. Sai do quarto e encontrei Meg.

-Bom dia florzinha! – Falei.

-Bom dia Bells. – Falou sorrindo e me abraçando de lado.

-Dormiu bem?

-Sim, muito bem. E você?

-Mais ou menos.

-Por quê? – Me olhou preocupada.

-Nada de mais, apenas não tinha sono.

-Ah, e o que tirou seu sono?

-Não sei. – Dei de ombros, mesmo sabendo a resposta. – Vamos comer? – Falei assim que chegamos à cozinha.

-Sim, estou faminta. – Falou rindo. Balancei a cabeça.

-Esfomeada. – Cantarolei brincando.

-Hey! – Falando rindo.

-Bom dia amores. – Falou mamãe quando chegou à cozinha.

-Bom dia! – Falamos Maggie e eu juntas.

-Prontas para mais um dia? – Perguntou sorridente.

-Não! – Falei.

-Sim!  - Maggie disse.

Ela apenas balançou a cabeça e revirou os olhos.

***

Cheguei à biblioteca praticamente correndo, estava no intervalo e precisava falar com Edward, e acabei achando ele aqui.

-Edward preciso de um favor enorme. – Falei assim que cheguei perto dele.

-Oi pra você também! – Falou me olhando.

Revirei os olhos.

-Preciso que termine com minha mãe!

-Eu nem sabia que namorava ela. – Falou olhando para os lados.

-Não como você, mas como o homem perfeito, Charlie. – Ele riu.

-Ah, é ruim. – Falou voltando a ler seu livro.

-Vai Edward, por favor! Liga pra ela pela 19 horas, faz uma voz grave e dia que esta tudo terminado.

-E qual é o motivo?

-Os homens nunca têm motivo, eles simplesmente vão embora.

-Vem cá, por que você não termina com ela por email?

-Por que é frio demais! E eu quero que ela ouça a voz dele.

-É, mas não seria a voz dele, seria a minha voz já que esse cara não existe né. – Falou indignado.

-Vai, você entendeu, por favor Edward! Se eu disser a ela que foi tudo uma armação ela vai ficar arrasada e ela jamais vai me perdoar. Mas se ele der um fora nela ela... Ela já esta acostumada.

Ele ficou me encarando por um tempo, balançou a cabeça...

-Ok!

-Obrigada, obrigada! – Falei abraçando ele.

***

Olhei para o relógio e eram 19:12...

“Vamos, vamos...” – Pensei.

Minha mãe estava na bancada da cozinha decorando seus cupcakes, eu estava sentada no sofá esperando ele ligar, e Meg sentada no chão fazendo seu dever.

O telefone começou a tocar e meu coração acelerou... Ele estava na mesinha onde Maggie fazia seu dever, o peguei.

-Alô!

-Olha eu não vou fazer isso! – Ouvi a voz de Edward.

-Ah, quem ta falando?

-A gente tem que conversar. – Falou praticamente gritando.

-Claro! – Me levantei do sofá e comecei a caminhar até minha mãe. – Mãe, é pra você!

-Alô! - Falou.

POV NARRADORA

-Alô! – Renné falou.

-Hã, oi aqui é o Charlie! – Falou Edward tentando fazer uma voz diferente.

-Charlie. – Renné que estava distraída percebeu quem era. Mas para ter certeza... – Qual Charlie? Charlie?

-Hã, isso... Isso depende... Quantos Charlies você conhece?

-Nenhum... Quer dizer um... É... Nossa! É... Como esta a China? – Perguntou se afastando de sua filha e indo para a varanda que havia no apartamento. Isabella foi até seu quarto a procura do telefone sem-fio que tinha lá.

-Ah... A China... Bem... Bem chinesa! – Falou nervoso batendo sem querer no caderno que tinha em cima de sua escrivaninha, que assim que caiu fez um barulho. – Ela... Ela ta cheio de gente chinesa e de comida chinesa...

Renné riu.

-Você é engraçado! E esta me ligando do outro lado do Mundo. –Falou Renné sorrindo.

Isabella pegou com cuidado o telefone.

-É bem... Por que eu queria te falar uma coisinha. – Falou Edward andando de um lado para o outro.

-É bom finalmente ouvir sua voz. – Falou Renné.

-Espera ai, você ta chorando? – Perguntou.

-Não... Ai meu Deus, estou sim. Mas é porque eu estou feliz! Você me faz feliz...

Edward sentou na cadeira novamente.

-Você entende? –Perguntou Renné.

-Eu acho que... É eu entendo. – Falou olhando para a foto de Isabella que estava no seu computador.

Isabella que estava escutando a conversa não entendeu o porque dele ter falado aquilo.

-Ah, a minha vida inteira... Tudo foi tão confuso e agora que estou começando a conhecer você, e ai eu comecei, sabe a me sentir...

-Relaxada? – Perguntou Edward.

-Isso, isso... Você entende o que eu quis dizer!

-É, eu entendo! É como se todas as coisas ruins pelas quais passou, toda a raiva que sentiu no caminho, as pessoas que decepcionou você, as coisas que não deram certo... De repente você se sentiu grata por tudo isso, porque foi o que fez você chegar até aqui... É isso!

-Isso, exatamente!

-Eu acho que é assim que você, você sabe...

Isabella estava nervosa, porque ele estava fazendo aquilo, era pra terminar com sua mãe!

-O que? – Perguntou Renné.

-Realmente... Gosta de alguém!

-O QUE? – Isabella exclamou. Largou o telefone.

-Então, você gosta de mim? – Perguntou Renné.

-Hã... É, é... –Parecia que ele tinha saído de um transe. Riu. – Eu gosto. É, e até acho que eu...

Isabella saiu do quarto e espiou sua mãe pela janela da cozinha que dava para varanda. Viu a base do telefone.

-Você até o que? – Perguntou Renné.

Bella se abaixou e começou a engatinhar até a base do telefone. Maggie se levantou e foi correndo até sua irmã e subiu em cima dela.

-Me da uma carona cavalinho. – Falou rindo.

-O que?! Não! Que cavalinho... Agora não. – Empurrou com seu corpo Meg para o sofá.

-Eu posso até...

Isabella chegou na base e puxou o fio.

-Amar você. –Falou Edward e viu que a ligação tinha caído.

-Alô? – Falou Renné.

-Alô? – Edward olhou seu telefone.

***

POV BELLA

O sinal tocou e tentei correr até Edward, tinha largado a Meg no prédio de suas aulas e estava tentando achá-lo,  já tinha visto ele e estava tentando alcançá-lo.

-Edward! – Falei assim que cheguei perto dele, estávamos na frente da escola. – O que você esta pensando? – Perguntei assim que fiquei de frente para ele. – Não foi isso que pedi pra você fazer! – Falei indignada.

-Eu acho que eu... Me distrai.

-Como o que? Sofreu uma lobotomia? Porque a não ser que me digam que foram lá e retiraram metade do seu cérebro, eu não posso imaginar que você... – Ele pegou meu rosto e me beijou assim me interrompendo de falar.

-Com você! Me distrai com você. – Falou me olhando. Estava estática. Continuei o olhando, ele olhou para os lados e entrou na escola.

***

Entrei em casa ainda atordoada, passei a tarde sem saber o que fazer. Larguei a mochila no sofá e vi minha mãe na cozinha lavando a louça.

Apenas dei um oi para ela e Meg –que vi que estava sentada na mesa desenhando-. Fui para o meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa. Voltei para a cozinha e ela estava sentada com a Maggie.

-Mãe? – A chamei.

-Oi! –Falou sorrindo.

-Lembra quando chegamos aqui e você tava se sentindo péssima?

-O que tem?

-Bom, o fato é que eu odiei ver você daquele jeito, e... – Escutei um som alto do lado de fora e parei de falar, mamãe me olhou.

Ela foi até a porta que dava para a varanda e Maggie e eu fomos para a janela, a abri para ver.

-Não acredito. – Falei. Meg riu. Vi mamãe indo até onde ficavam as grades.

Era Ben cantando! Cantando para minha mãe. Ele segurava uma caixa de som e cantava uma música desconhecida pra mim.

Ele largou a caixa de som e começou a caminhar até as escadas que tinham do lado de fora do prédio. Ainda cantando.

Olhei para mamãe e ela estava rindo.

Ele chegou onde era o fim da escada e se segurou na janela para poder passar pro outro lado e ficar na varando do nosso apartamento.

Maggie só ria e eu estava apavorada, Deus do céu.

Ele escorregou e a barriga dele passou na janela, e foi uma coisa nojenta de se ver.

Ele pulou para nossa varanda e caiu ajoelhado bem na hora que acabava a música e abriu os braços.

As pessoas que estavam assistindo o espetáculo –modo irônico de falar, claro- começaram a bater palmas.

Ele abriu uma caixinha de veludo e o anel que estava dentro caiu, ele pegou todo atrapalhado e colocou de volta na caixinha.

-Casa comigo? –Pediu. Eu olhava tudo de boca aberta.

***

Andava de um lado para o outro no meu quarto, Meg estava sentada na minha cama me olhando. Ainda consegui escutar o carro monstro dele sair da frente do prédio.

Mamãe abriu a porta do quarto com a maldita caixinha nas mãos.

-Meu Deus, por favor diz que você não aceitou! – Falei.

-Eu disse que vou pensar. – Falou.

-O QUE? Como assim você disse que ia pensar?

-É mamãe, por quê? – Falou Meg.

-Ele não é sua alma gêmea mãe, é o Charlie!

-Charlie esta na China, talvez eu não tenho certeza. A única coisa que eu sei sobre o Charlie é que ele é um sonho, mas não da pra amadurecer apenas com um sonho.

-Por que ta tão desesperada? – Perguntei me sentando na cama ao lado de Meg.

-Bella, é tão fácil pra você julgar. Você não teve que enfrentar a vida sozinha com duas crianças sem ninguém para ajudar. Eu não estou reclamando, eu escolhi isso. Mas eu estou remando esse barco sozinha há muito tempo! Vocês duas são a melhor coisa que me aconteceu, mas num instante vocês vão crescer e vão embora. E Ben é um doce, talvez seja diferente dos outros, não quero ficar só.

Ela nos olhou e saiu do quarto. Meg ficou me encarando, suspirei. Até que tive uma ideia.

Fui até a porta, a fechei e tranquei com a chave, peguei um lenço que tinha no cabide e me virei para Meg.

-Não abra essa porta até eu voltar.

Peguei meu celular e sai pela janela, desci pelas escadas que tinha. Liguei para o telefone de casa coloquei o telefone no ouvido junto com o lenço e esperei.

-Alô?

-Oi, estou ligando para a senhorita Renné Swan.

-Sim, sou eu.

-Aqui é a secretária do Charlie, ele está de volta a Nova York e gostaria de vê-la.

-É mesmo? – Pude ver a surpresa em sua voz.

-Que tal amanhã à tarde embaixo da ponte do Brooklyn?

-É... É...

-Excelente! Amanhã às quatro horas ele estará lá.

Desliguei o telefone. Fui para o meu quarto, Meg me perguntou o que eu tinha feito, não dei muita explicação, apenas disse que estava tarde e ela tinha que deitar. Deitei na minha cama e pensei:

“Essa mentira estava prestes a acabar.”

LOOKS:

Bella –

http://www.polyvore.com/bella_swan_pda/set?id=77047080

http://www.polyvore.com/bella_swan_pda/set?id=77048196

http://www.polyvore.com/bella_swan_pda/set?id=77050410

http://www.polyvore.com/bella_swan_pda/set?id=77050873

Maggie –

http://www.polyvore.com/maggie_swan_pda/set?id=77051664

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77150752&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77152357&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente?! Demorei né?
Desculpem, mas a escola está tomando conta do meu tempo, tive que apresentar um seminário e já tenho provas marcadas, estou tentando estudar ao máximo para me sair bem nesse trimestre...
Bom, mas queria saber o que acharam desse capítulo... Será que esta prestes a acabar essa mentira? kkk
OMG! Ed se declarou minha gente, fiquei com peninha dele... Mas a Bells é cabeça dura né, vamos ver no que vai dar...
O que vai acontecer nesse encontro que a Bella armou, o que acham que ela vai aprontar?
Ah, queria saber uma coisa, estava pensando em fazer um capítulo da Bella e da Maggie, sabem, um momento de irmãs, o que acham? Ele seria o próximo...
Mais uma coisa, a fanfic já esta no fim, não quero prolongar muito... Não sei quantos capítulo ainda vão ter, mas já esta prestes a acabar :(
Bom, vou lá, espero que tenham gostado e que tenha alguém aqui ainda né kkk
Ah, sejam bem vindas leitoras novas!
Tenham uma ótima Páscoa e que ganhem bastante chocolates hein kkk
Beijos gente :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Paixão De Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.