HIATUS - Paixão De Aluguel escrita por MarianaSwan


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308455/chapter/11

CAPÍTULO 12

POV BELLA

- Bells! – Maggie batia na porta.

-O que é? – Perguntei me sentando na cama. Olhei para o relógio e eram 09h15min de um sábado.

-Abre a porta. – Pediu.

-A porta está aberta Meg. – Revirei os olhos.

-Ah! – Abriu a porta e deu um sorriso amarelo. – Desculpe. – Disse corando.

-Tudo bem princesa! Senta aqui. – Falei batendo na cama para ela sentar do meu lado. – O que querias?

-Tava pensando se nós poderíamos sair, sabe ter um momento de irmãs. – Falou sorrindo.

-Podemos sair sim, onde você queria ir?

-Tava pensando de a gente ir ao cinema, ou fazer um piquenique no Central Park! – Falou animada por eu ter aceitado.

-Claro, podemos fazer as duas coisas... Ou podemos ir no Central Park e depois nos voltamos para casa e vemos um filme aqui, podemos fazer brigadeiro, pipoca... O que você quiser.

-Acho uma ótima ideia, sinto falta disso. – Falou me abraçando.

-Eu também pequena. – Falei beijando sua testa. – Cadê a mamãe? – Perguntei.

-A Jean pediu se ela podia ajudar hoje lá, parece que ia ter uma festa e iam precisar de mais pessoas para ajudar nos doces.

-Ah bom... Vamos nos levantar e tomar um café, depois tomamos banho. – Falei me levantando, peguei meu roupão e segui para a cozinha com a Maggie atrás.

-O que podemos fazer para comer? – Perguntou.

-Bom... Infelizmente não nasci com os dotes culinários da mamãe, então vai ser suco de laranja natural e um sanduíche, é tudo que eu posso fazer. – Falei piscando. Ela riu.

-Posso sobreviver com isso. –Falou e começou a me ajudar a fazer.

***

-Vamos ver alguma roupa para você. – Falei indo para o quarto de Maggie, tínhamos acabado de tomar banho, fui escolher uma roupa para ela.

-Podemos nos vestir parecidas! – Falei batendo palmas.

-Sério? – Perguntei pra ela. Meg fez uma carinha de pidona. –OK, o que eu não faço por você hein?

-Poderias começar a arrumar minha cama NE! – Perguntou sorrindo.

-Hey! Sua preguiçosa. – Falei rindo, vê se eu posso com isso.

-Ah Bells... – Falou fazendo beicinho.

-Não, não... Sua safadinha, que bela preguiçosa você ta saindo hein... Acho que vou contar para a mamãe...

-Por favor, Bells, não... – Falei juntando as mãos gargalhei. – Não ria. – Falou cruzando os braços, não consegui parar de rir e ela começou a correr atrás de mim, peguei um travesseiro para me defender e ela pegou outro, começamos uma guerrinha.

***

-Prontinho flor, você esta linda! – Falei sorrindo para ela, tinha acabado de terminar a trança embutida. Depois da guerra de travesseiro, começamos a nos arrumar, estávamos bem parecidas, eu também estava de trança, estávamos com vestidos floridos, rasteirinha... Ainda bem que o tempo estava bom!

-Obrigada, você também esta linda! – Dei um beijinho na bochecha dela.

-Vou pegar minha bolsa e o lanche do nosso piquenique, pena que não temos uma cesta, pelo menos temos a toalha quadriculada. – Falei rindo.

-Verdade, podemos levar na minha mochila, aquela da joaninha, colocamos as coisas ali, fica mais fácil.

-Ok, boa ideia. – Falei sorrindo. Fui no meu quarto peguei a bolsa e fui para a sala, coloquei em cima do sofá, fui para a cozinha. Nossos sanduíches estavam empacotados, suco de laranja dentro de duas garrafinhas, barra de chocolate, frutas... Tudo ok!

-Aqui esta Bells! – Falou Meg me alcançando sua mochila.

-Você não se importa de comermos isso como almoço né?

-Claro que não... Uma vez na vida podemos fazer isso, certo? – Falou sorrindo.

-Certo. Pegue uma folha e uma caneta, vou escrever que fomos ter um dia de irmãs, caso a mão chegue antes de nós...

Ela foi pegar, anotei o recado e coloquei na geladeira. Terminei de arrumar as coisas na mochila. Peguei meu celular coloquei na bolsa, peguei as chaves, dei a mochila para Meg colocar, peguei minha bolsa e saímos, tranquei a casa.

Tivemos que pegar um ônibus, já que mamãe estava com o carro. Nossa casa ficava um pouco longe do Central Park. Meg conversava animada ao meu lado. Ela estava feliz, estava torcendo para ficar bastante aqui...

-Bells, nós vamos conseguir ficar mais tempo aqui?

-Não sei meu amor, isso tudo depende da mamãe...

-Ah, queria ficar morando aqui, sabe, fiz bastante amigas, não queria perder isso que estamos construindo de novo aqui.

-Se depender de mim, não vamos perder ok? Agora vamos parar de pensar nisso e curtir nosso dia! – Falei a abraçando.

***

Chegamos no Central Park eram 12:30, tínhamos demorado um pouco para nos arrumarmos, e demorou no ônibus, mas iria valer a pena.

-Quer comer agora? – Perguntei para Meg. Tínhamos arrumado a toalha no chão, e estávamos sentadas conversando.

-Pode ser, esta me dando uma fominha... – Falou passando a mão na barriga, ri.

-Também esta me dando fome.

Começamos a comer o sanduíche e tomar suco. Quando terminamos ela queria comer o chocolate, deixei.

-Podemos depois comprar sorvete? – Perguntou.

-Calma sua gulosa... Daqui apouco podemos comer vamos esperar mais um pouco ok?

-Ta bom. – Falou revirando os olhos.

-Tava pensando se nos poderíamos ir no cinema. Estavam comentando na escola de um filme de desenho novo que estava dando... Mas se não der podemos ir ver filme em casa. – Sorri de seu jeitinho.

-Podemos ir no cinema sim, qual filme esta dando?

-Os Croods, as meninas falaram que é bem divertido! –Falou sorrindo feliz por eu ter aceitado.

-Ok, parece ser legal.

***

Nossa tarde foi bastante divertida, ainda no Central Park, andamos de bicicleta –eu aluguei elas por um tempinho-, tomamos sorvete em uma sorveteria que tinha ali em frente. Quando eram umas 17:00 fomos para o shopping, e fomos ver Os Croods, comprei pipoca, o filme era bem divertido.

Quando o filme acabou, fomos pegar o ônibus para casa, assim que chegamos fomos tomar um banho de banheira, estávamos cansadas, colocamos nossos pijamas e fomos para a sala, coloquei no canal da Disney e comecei a pintar as unhas de Maggie, em seguida pintei minhas unhas.

Mamãe chegou eram 20h00min, ela falou que quando saiu da confeitaria, as meninas convidaram ela para dar uma volta, ela acabou se perdendo nas horas e quando viu já era tarde, ela foi tomar banho, e depois jantamos. Mamãe perguntou o que fizemos e contamos tudo, Meg contava animada, e fiquei feliz por proporcionar esses momentos a ela, coisa que ela não tinha muito.

Em seguida fomos todas dormir, cada um em seu quarto, assim que deitei na cama apaguei, feliz.

LOOKS:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78989380&.locale=pt-br – Bella e Maggie.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78994271&.locale=pt-br – Pijamas.

http://mundodasdicas.com.br/wp-content/uploads/2012/04/fazer-tran%C3%A7a-embutida.jpg – Trança embutida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitoras!
Como estão? Espero que bem!
Desculpem a demora para postar, mas esta começando as provas então não tive muito tempo, mas hoje consegui escrever e postar...
Espero que tenha alguém aqui kkkk
Bom, como ninguém comentou sobre a ideia de escrever um capitulo para a Bella e a Maggie, -acho que ninguém lê as notas- eu resolvi mesmo assim escrever... E queria saber o que acharam!
Na minha opinião eu achei bem fofo, adoro como a Bella trata a Meg, acho bem legal... Mas quero saber a opinião de vocês!
Bom, espero que me desculpem pela demora... Mas espero que tenham gostado desse capítulo...
Boa semana para todos e obrigada a quem comentou no último capítulo!
Beijos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Paixão De Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.